Translate

quarta-feira, março 30, 2011

O pensamento é livre !

                                                     

          Nesta quarta-feira , tivemos a boa noticia de que o  blogueiro Ricardo Gama saiu da UTI  e se recupera de 2 cirurgia .  O blogueiro sofreu atentado covarde por motivação política , sendo atingido por tiros na cabeça  por ocupantes de um  Ford Ka  Prata ,tudo aconteceu  em plena Copacabana quando dava sua caminhada matinal .
          Essa democracia frágil que temos no Brasil , que dá direito a políticos incompetentes e corruptos de se acharem  acima de todas as leis , e mandar executar todos aqueles que denunciam suas falcatruas .  Querem nos calar , pois nós estamos vendo o Brasil  caminhar   não para a Democracia que desejamos , uma Democracia justa e  fraterna para todos , mais sim para um Brasil em que as quadrilhas políticas já instaladas , possam dominar o pensamento livre através da sua violência , corrompendo tampem o nosso Judiciário , e assim colocar o Brasil  não como nação  de futuro  mais sim um Brasil  comprometido com o crime .organizado 
           Legislativo e executivo , não apenas de Brasilia mas de todos os Estados e  Cidades do Brasil , formaram quadrilhas em que o desvio de dinheiro publico tornou-se fonte de poder para esses Bandidos de gravata , ocasionando a falta de investimento em Saude, Educação e Cultura ,Saneamenro ,  Emprego e Habitação . 
          Temos uma nação rica e prospera , e esses canalhas jamais calaram todos os cidadãos  contribuinte que se sentem lesados ,e que usam de um meio de comunicação para denuncia-los como BANDIDOS.

        
          QUE O NOSSO QUERIDO BLOGUEIRO SE RECUPERE , AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE SUAS POSTAGENS , E ACREDITE O UNIVERSO CONSPIRA PARA OS JUSTOS . EU ACREDITO .  




                 SE LIGA BRASIL


 POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário