Translate

sábado, março 05, 2011

CANTA IMPERATRIZ !


TAVARES-FALATUDO


   Imperatriz Leopoldinense e a segunda escola de samba a desfilar neste domingo . A escola de ramos com suas cores verde e branco traz como tema de seu enredo, que sambar faz bem a saude . Na frente da sua bateria a rainha Luiza Brunet, modelo 48 anos inteirona .
   

MPERATRIZ LEOPOLDINENSE
G.R.E.S. IMPERATRIZ LEOPOLDINENSESamba-Enredo 2011

A Imperatriz Adverte: Sambar Faz Bem à Saúde

Flavinho, Me Leva, Gil Branco, Tião Pinheiro, Drummond

Um ritual de magia...
Oh! Mãe África
Do teu ventre nascia o poder de curar!
Vieram as antigas civilizações
A cura pela fé das orações!
Mistérios da vida, o homem a desvendar...
A mão da ciência ensina:
O mundo não pode parar!
Uma viagem no tempo... a me levar!
O valor do pensamento a me guiar!             (bis)
O toque do artista no Renascimento
Surge um novo jeito de pensar!
 
Luz - Semeando a ciência
A razão na essência, o dever de cuidar!
Luz - A medida que avança
Uma nova esperança que nos leva a sonhar!
Segredo - A "Chave da Vida"
Perfeição esculpida, iludindo o olhar...
Onde a medicina vai chegar?
No Carnaval, uma injeção de alegria
Dividida em doses de amor
É a minha Escola a me chamar, Doutor!
Posso ouvir o som da bateria
O remédio pra curar a minha dor!
 
Eu quero é Sambar!
A cura do corpo e da alma no Samba está!
Sou Imperatriz, sou raiz e não posso negar:          (bis)
Se alguém me decifrar
É verde e branco meu DNA!
 

  SE LIGA BRASIL
  SE  BEBER NÃO DIRIJA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário