Translate

domingo, março 06, 2011

CANTA BEIJA FLOR !

TAVARES-FALATUDO




          E  a ultima escola a desfilar encerrando o desfile dessa segunda feira e a escola de Nilopolis Beija Flor . Com seu enredo , A Simplicidade de um Rei, enredo homenageando o Rei Roberto Carlos , com  suas cores azul e branco , e na frente de sua bateria a morenaça  Rayssa Oliveira , até o  Rei  Roberto Carlos , BABOOOOOO .


      
BEIJA-FLOR
G.R.E.S. BEIJA-FLOR DE NILÓPOLISSamba-Enredo 2011

A Simplicidade de um Rei

Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR. Beija-Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Netto, Mourão e Cleber

A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah! Essa lembrança que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do Rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu... De calhambeque a onda me levar
Na jovem guarda o rock a embalar... Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração
Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia           (bis)
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você!
Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamou em seus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vêm as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção!
Meu Beija-Flor chegou a hora
De botar pra fora a felicidade                      (bis)
Da alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade
 
SE LIGA BRASIL
SE BEBER NÃO DIRIJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário