Translate

domingo, março 06, 2011

CANTA PORTO DAS PEDRAS !

TAVARES-FALATUDO
          


                  A décima primeira escola a entrar na passarela do samba e a Porto das Pedras , traz o  enredo ; O  Sonho Sempre Vem pra Quem Sonha .Com suas cores vermelho e branco , a escola traz  na frente da sua bateria a mulher que posou nua com o ex - presidente  Lula cara de pau , é meus queridos leitores estou falando da mulher maravilha , funkeira mais gostosa do planeta ,a rainha popozuda VALESKA.
    




UNIDOS DO PORTO DA PEDRA
G.R.E.S. UNIDOS DO PORTO DA PEDRASamba-Enredo 2011

O Sonho Sempre Vem pra Quem Sonhar...

Bira, Diego Ferreiro, Robinho, Porkinho

Um pedaço de papel
Pano, cores, ilusão
Vai girando o carrossel
Nas asas da imaginação
Clara, "a menina dos meus sonhos"
Criadora do impossível, sonhadora feito eu
Em tudo que ela escreveu
Um aprendiz de feiticeiro a formular o amor
E a princesa recebeu a flor
A fera foi pra outra dimensão
Amigo de deus, noé entendeu
O mundo em transformação
A bruxa boa vem aí, eu quero ver!
O saboroso elixir, eu vou provar!            (bis)
No vento vendaval da liberdade,
Um samba de verdade vai passar
Quem não sonhou jamais amou
Não sabe o que é se libertar
Não viu o trem, nem o colar...
O sonho vem pra quem sonhar!
Vai, vai, vai, vai vence logo esse medo
"Prega uma peça" à esperança...
Vem no galopé o carcel, feito azul do céu
E a magia da criança
Em busca da alegria, seu poder de transformar
Criando sonhos, recriando a fantasia a brincar
No Tablado consagrando a criação
É arte, vida em transformação              (bis)
Meu tigre chegou, aplausos no ar
É Clara que me faz sonhar!
 



 SE  LIGA BRASIL 
 SE BEBER NÃO DIRIJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário