Translate

domingo, março 06, 2011

CANTA MANGUEIRA !

TAVARES-FALATUDO


     E encerando o domingo de carnaval  estação primeira de mangueira , o berço do samba . A escola traz para este carnaval o enredo ; O Filho Fiel , Sempre Mangueira .  Com suas cores verde e rosa a estação primeira traz a frente de sua bateria  Renata Santos ,a maravilhosa musa da Mangueira.  


        




MANGUEIRA
G.R.E.S. ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRASamba-Enredo 2011

O Filho Fiel, Sempre Mangueira

Cesinha Maluco, Alemão Xavier, Te, Baiano

Quis o criador me abençoar
Fazer de mim um menestrel
Traço o meu passo no compasso
Dos surdos de primeira...
Sou Mangueira!
Trilhei ruas e vielas
Morro de alegria, emoção!
Procurando harmonia, encontrei a poesia
E me entreguei à boêmia
No Buraco Quente, Olaria e Chalé
Com meus parceiros de fé
 
Trago violão
No Zicartola, Opinião...                           (bis)
Se te encantei com meu talentos
Acabo te vendendo uma canção
 
Passei... aquela dor venceu espinhos
Amor perfeito em nosso ninho
Que foi desfeito ao luar
Prazer... "me chamam" Nelson Cavaquinho
Tatuei em meu caminho
Seletas obras musicais
 
Sonhei que folhas secas cobriam meu chão
Pra delírio dessa multidão
Impossível não emocionar
Chorei... Ao voltar para minha raiz
Ao teu lado eu sou mais feliz
Pra sempre vou te amar
 
Mangueira é nação, é comunidade
Minha festa, teu samba, ninguém vai calar          (bis)
Sou teu filho fiel, Estação Primeira
Por tua bandeira vou sempre lutar
 
  SE LIGA BRASIL
  SE BEBER NÃO DIRIJA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário