Translate

quarta-feira, março 16, 2011

" APURAR A VERDADE É UM DEVER "


Minha foto
TAVARES-FALATUDO


Ministro da justiça José Eduardo Cardoso

  ' Apurar a verdade é um dever  " , com essas 
palavras o Ministro da Justiça José Eduardo  Cardoso iniciou o discurso em cerimônia em homenagem as mulheres vitimas da ditadura . A comissão da Verdade  " é  um dever do Estado brasileiro "
       A comissão da Verdade tem como objetivo apurar o que houve com os que desapareceram após serem presos por forças do governo militar no período da ditadura .
       O Ministro da Justiça afirmou  que; " O direito ao esclarecimento de fatos é compromisso histórico , democrático , que tem que estar respaldado na lei " .  O Exercito , em documento enviado ao Ministério da Justiça afirma que a investigação pode provocar tensões e serias desavenças .  O pronunciamento do Ministro da Justiça  foi a resposta ao documento  e disse " Quem quiser resistir à busca da verdade o fará  nos termos da expressão  democrática . O que eu posso dizer é que hoje a sociedade brasileira quer a verdade  "

         Na  verdade , Ministro José Eduardo Cardoso  o Brasil  gostaria que todos os criminosos da ditadura  fossem julgados e condenados . Eu disse todos Ministro  , incluindo os crimes praticado por aqueles que se dizem ser da esquerda , começando por nossa  " PRESIDENTA  " Dilma não sei de nada ,José Dirceu, José Genuino , Carlos Minc , Franklin Martins  e outros, todos praticaram crimes. Investigar todos os crimes Ministro seria justo e contribuiria com a nossa historia. A sociedade gostaria de ter conhecimento dos crimes praticado por colaboradores  desse governo.  Investigar os crimes de execução dos próprios companheiros dos acima citados , que foram assassinados friamente como queima de arquivo , e outros praticados em assalto a banco e emboscadas . As familias dessas vitimas também precisam ser indenizadas com a mesma rapidez que foram indenizados os companheiros petistas . 
  Quando o Brasil resgatar a verdade da nossa historia , seremos uma nação democrática e conheceremos a verdadeira fisionomia desses falsos políticos que cantam em alto e bom som dizendo-se defensores da democracia brasileira. 
  O livro de cabeceira desses falsos democratas nunca foi a  bíblia ou qualquer outro ensaio literário sobre direitos de pensamento livre em uma sociedade democratica , mas cultuavam KARL MARX, MAO TSE TUNG , STALIN, FIDEL CASTRO ,  CHE GUEVARA  e outros que incitavam o trabalhador para assumir o poder e transforma em uma ditadura, tal nós temos bem próximo; a Venezuela de HUGO CHAVES .    

SE LIGA BRASIL
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO             

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário