Translate

sábado, março 05, 2011

CANTA UNIDOS DA TIJUCA !

TAVARES-FALATUDO
          
   A quarta escola de samba a desfilar é a campeã do carnaval de 2010 , Unidos da Tijuca . Esta escola de samba criou polêmica ao construir um banheiro para a comunidade  gays na sua quadra , não como forma de discriminar mais sim dando segurança para esta comunidade  muitas vezes sofrendo agressões físicas . A escola campeã traz para a avenida este ano o samba enredo : Esta Noite Levarei Sua Alma , com suas cores azul e amarelo traz a frente de sua bateria  a maravilhosa  Adriane Galisteu  .
    V
UNIDOS DA TIJUCA
G.R.E.S. UNIDOS DA TIJUCASamba-Enredo 2011

Esta Noite Levarei Sua Alma

Julio Alves, Totonho

Tá com medo de quê?
O filme já vai começar
Você foi convidado
Caronte no barco não pode esperar
Apague a luz, a guerra começou
Sob o capuz, delira o diretor
No filme que passa piada em cartaz
Pavor me abraça, isso não se faz
No espaço se vai, é a força que vem
Meu medo não teme ninguém
É o boom! Quem não viu? A casa caiu
Com a bomba na mão o vilão explodiu            (bis)
O plano de fuga é jogo de cena
"Um Deus nos acuda"... Agita o cinema
 
Ele volta revolta, mistério no ar
Dos milharais uma estranha visão
Mais uma vez olha a encenação
Morrer de amar faz o povo gargalhar
Pare! Eu pego vocês, grita o mal condutor
Mas deu tudo errado, não há outro lado
Esse povo me enganou
Eu sou brasileiro, amor tijucano
Roteiro sem ponto final
Coitado o barqueiro entrou pelo cano
E brinca no meu carnaval
 
Eu sou Tijuca, estou em cartaz
Sucesso na tela meu povo é quem faz          (bis)
Sou do Borel da gente guerreira
A pura cadência levanta poeira
 

      SE LIGA BRASIL 
   SE BEBER NÃO DIRIJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário