Translate

quinta-feira, maio 02, 2013

Jogador Bernado , tentou "PEGAR " MULHER de TRAFICANTE e foi TORTURADO !





   O jogador do Vasco da Gama , Bernado , se envolveu nos noticiários carioca nesta segunda feira ao prestar depoimento sobre a TORTURA que sofreu na FAVELA DA MARÉ , no dia 21 de Abril ,terça feira , feriado na capital do Rio , quando comemoramos o DIA de SÃO JORGE . 



   O jogador que estava no baile FUNK da FAVELA DA MARÉ  acompanhado de mais dois jogadores ,Wellington Silva, do FLUMINENSE , e Chales, do PALMEIRAS .  Bernado  foi levado pelo traficante  Marcelo Santos das Dores   , temido  MENOR "P" , e torturado psicologicamente levou uns TAPAS NA CARA e foi ameaçado de MORTE .  O traficante percebeu que Bernado estava de OLHO GRANDE  em uma das suas namoradas  ,Dayana  Rodrigues , e tem uma coisa que BERNADO não sabia mas já ficou sabendo ,NÃO MEXA COM AS MINAS DO CHEFE , traficante não gosta de ser CORNO . 
                O traficante  MENOR "P", já estava com Dayane Rodrigues ,PRESA no "CAFOFO " (barraco) dele , e lá chegando colocou os dois POMBINHOS frente a frente e puxou sua ARMA  e mandou 7 tiros ,  5 em uma das pernas ( que maldades ) e 2 no pé esquerdo   de  Dayane Rodrigues , .  Segundo testemunhas o jogador BERNADO , era a bola da vez quando apareceu Wellington da Silva , jogador do FLUMINENSE , que foi nascido na FAVELA DA MARÉ , e pediu ao traficante MENOR "P" que não matasse BERNADO , alegando que a retaliação seria pior , visto que o local não conta com uma UPP( UNIDADE de POLICIA PACIFICADORA ) . O jogador do PALMEIRAS  Charles  , estava presente . 


      O jogador BERNADO,  FOI PRESTAR DEPOIMENTO na segunda feira  ,NA 21º DELEGACIA DE BONSUCESSO , ficou 3 horas prestando depoimento e não esclareceu NADA , BERNADO , apenas confirmou que viu um moça levar 7 tiros , BERNADO disse para a policia que não conhecia Dayane Rodrigues , E NÃO SABE O PORQUE DO SEU NOME ESTÁ ENVOLVIDO EM TUDO ISSO .  
   O advogado do jogador disse que o atleta (?)  vai se posicionar na próxima terça feira 30 de maio ,por meio de uma nota oficial e pretende afastar o seu nome do caso . 

Confira a nota do jogador Bernardo na íntegra:
“Inicialmente, venho agradecer pelo apoio que eu e minha família recebemos nestes últimos dias.
Gostaria de agradecer especialmente ao Vasco da Gama, instituição que, apesar de tudo que vinha sendo equivocadamente divulgado, desde o início (e sempre) me deu total suporte e credibilidade, incluindo dirigentes, jogadores e torcida.
Após o depoimento oficialmente prestado ontem, quando pude relatar todo o realmente ocorrido, considero esta história encerrada, permanecendo, claro, sempre à disposição da autoridade policial para prestar esclarecimentos adicionais que possam ser necessários a respeito do assunto.
Destaco que todo o episódio por mim relatado - que é sigiloso, inclusive para não prejudicar investigações – já era de conhecimento de polícia e apenas tive a oportunidade de esclarecer alguns pequenos detalhes, em especial o fato de não conhecer a Dayana.
Por tudo, entendo que deixei clara minha disposição em colaborar com as investigações e explicar a verdade dos fatos para a autoridade policial, a quem cabe prosseguir com as providências.
Volto a afirmar que estou bem de saúde, não sofri agressões físicas e, a partir de agora, estou focado somente na cirurgia à qual serei submetido amanhã.
Minha preocupação agora é apenas me recuperar da lesão no joelho o mais rapidamente possível para, enfim, voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol.
Solicito a colaboração de todos para que este assunto seja conduzido apenas pela autoridade policial."
'Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo, antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir'".
      Segundo estamos sabendo o jogador do Vasco da Gama BERNARD , estava frequentando há muito tempo  o BAILE funk da FAVELA DA MARÉ  e todos já sabiam que isso ia dar em "MIERDA ", E DEU .


 VAMOS ENTENDER O JOGADOR BERNADO ; 


 tavaresfalatudo -   Os 3 jogadores resolveram curtir um baile FUNK da pesada dentro de uma comunidade controlada por traficantes  , lá chegando começaram a dançar o FUNK  rodeados de meninas , quando de repente surgiu o TRAFICANTE de MENOR "P" , e pediu a todos os frequentadores do BAILE FUNK  que colocasse seus nomes em um papel pois naquela  noite de SÃO JORGE , O SANTO GUERREIRO , haveria um grande sorteio .  E o sorteado foi o jogador BERNADO , que conduzido com honras ao CAFOFO (barraco ) do TRAFICANTE para assistir uma das namoradas  do MENOR "P" LEVAR  7 TIROS , 5 acertaram uma das pernas   e 2 o pé esquerdo .


     Quando o jogador Bernard chegou foi logo recepcionado  pelo traficante MENOR  " P" ( menor virou moda agora ) .


         - SEJA BEM VINDO   BROTHER  BERNADO , VOCÊ É O GRANDE VENCEDOR DO NOSSO SORTEIO .  AGORA VAI ASSISTIR O QUE FAZEMOS QUANDO GANHAMOS UMA "PERUCA DE TOURO ", PUXOU A ARMA E MANDOU 7 TIROS EM DAYANA RODRIGUES  , 5 ACERTARAM A  PERNA DA MOÇA  ,  2 NO PÉ  ESQUERDO  .       

           Depois de assistir e curtir seu premio o jogador BERNADO foi liberado pelo traficante MENOR "P" . 

   É na politica , no Esporte , na Policia e na BANDIDAGEM do Estado do Rio de Janeiro , TODOS  NOS CHAMAM  DE  "ZÉ MANÉS " . NA MAIOR CARA DE PAU .



   AGORA QUERIDO ATLETA BERNARDO , FAÇA UMA , UMA NÃO MUITAS ORAÇÕES PARA O SANTO DAS CAUSAS PERDIDAS , AGRADECENDO PRIMEIRO AO SEU AMIGO Wellington da Silva , jogador do FLUMINENSE , POR ter salvo sua VIDA , e depois prometa ao Santo que nunca mais vai aparecer na FAVELA DA MARÉ  nem em outra favela qualquer para tentar dar uns pegas nas NAMORADAS  dos traficantes ,Wellington pode não estar por perto .



Dayana Rodrigues deu entrada no hospital  Municipal  Souza Aguiar , no centro do Rio na quarta feira 22 .   A namorada do TRAFICANTE já recebeu  alta na quinta feira 25 de abril . 
   


    É queridos leitores a família de Dayana esteve na delegacia também e desmentiu toda a historia  , segundo a família OS 7 TIROS QUE ACERTARAM DAYANA , FORAM DE "  BALAS PERDIDAS  " , esse é atirador de  ELITE ( HÁ, HÁ,HÁ,se duvidar esses tiros vão parar na conta da PM do Rio ) . Mas eu disse família na delegacia  ?
       É MEUS QUERIDOS LEITORES  DISSE SIM , O PAI, A MÃE, A IRMÃ   e o cachorrinho de estimação do MENOR  "P" , O ADVOGADO   NILSON LOPES dos SANTOS ,foram  todos juntos desmentir que o traficante tenha atirado contra Dayana  .
  

    AVISO A POLICIA DO RIO DE JANEIRO ;   O TRAFICANTE ,MENOR "P" NÃO ESTÁ FORAGIDO  ELE PROCURA O ATIRADOR  QUE DEU 7 TIROS NAS PERNAS DE  UMA DAS SUAS NAMORADAS , QUANDO ENCONTRA-LO  ELE MANDA AVISAR .

  

  SE LIGA BRASIL 

Estamos ligados 
Estamos na rede (não é a da Marina )
E VOCÊ ??