Translate

terça-feira, maio 28, 2013

Mais um dentista QUEIMADO em São Paulo !




                 O PRAZER  de QUEIMAR ,  essa é a forma encontrada pelos BANDIDOS  de São Paulo , quando suas VITIMAS não tem dinheiro  . Nesta segunda feira 27 em São José dos Campos -SP, o dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos , foi rendido por dois homens as 21 horas em seu consultório Odontológico  no bairro Vila Tatetuba, região de classe média baixa .
    Os dois BANDIDOS renderam o Dentista Alexandre e exigiram dinheiro , diante da negativa do Dentista que nada tinha de valor em seu consultório , os BANDIDOS o amarraram e colocaram ele em uma sala e ATEARAM FOGO .





 Alexandre mesmo com fogo no corpo conseguiu se soltar e pedir socorro , foi socorrido por um pedestre que passava na rua , Alexandre foi  encaminhado a Santa Casa de São José dos Campos .  Com 60% do corpo QUEIMADO , ele está sedado , com insuficiência renal e pressão cardíaca controlada por medicamentos .  

       Segundo as ultimas noticias o estado de saúde de Alexandre, é muito delicado  .

  A violência em São Paulo tem crescido ASSUSTADORAMENTE , em apenas 40 dias já tivemos dois casos de QUEIMAR a vitima quando essa não tem DINHEIRO .
     A dentista Cinthya de Souza , de 47 anos , que foi QUEIMADA por um menor , quando esse  foi avisado por um comparsa que tinha levado o cartão de credito da dentista  para fazer o saque no caixa eletrônico ,de que na conta dela só tinha R$30 reais .
   Com raiva o menor , CANALHA BANDIDO , ateou fogo em Cinthya , ela não resistiu e MORREU . 



 O menor que ateou FOGO na dentista Cinthya , ficará preso ( ? ) em uma casa de recuperação PARA MENORES INFRATORES , em 3 anos ele sai como se nada tivesse acontecido , FICHA LIMPA , UM CIDADÃO DE BEM .  PRONTO PARA MATAR OUTRA VEZ . 
   O  Brasil está doente queridos leitores , estamos construído PRESÍDIOS e fechando Escolas , nos últimos 10 anos  2003 / 2012 , houve um aumento de 78% no total de encarcerados no Brasil  , nesse mesmo período , houve uma redução de 19,3% de escolas publicas , aumentamos o numero de presídios com encarceramento de  548 mil pessoas e mesmo com o numero de presidio que temos no total de 1.779 unidades , AINDA TEMOS UM DEFICIT DE 237.4 MIL VAGAS . OS PRESÍDIOS ESTÃO SUPER LOTADOS .

   A nossa sociedade está pagando um preço muito alto nestes últimos 10 anos de governo PTRALHA , a criminalidade aumentou de uma forma inexplicável , o crime tomou conta de nosso BRASIL .   Menores assaltam e matam , estrupam e QUEIMAM . Qualquer BANDIDO de "MIERDA" tem uma, pistola na mão e outra na cintura .
   Quando um governo  cria mais presídios que ESCOLAS ,  demostra a INCOMPETÊNCIA dos seus governantes , e quando a sociedade assiste   a tudo isso calados , demostra que nós samos COVARDES .    
    


 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário