Queridos leitores , esta é uma das postagens que faço e que fico INDIGNADO, não sou um blogueiro mas sim um trabalhador que consegue conciliar seu trabalho e esse espaço da qual eu DESABAFO ao dividir o meu pensamento e deixa-lo publico . Nada recebo os anúncios PUBLICADOS no meu blog são do GOOGLE , mas isso não quer dizer que EU não tenha um preço , sim EU tenho um preço , esse preço não vejo ninguém disposto a pagar QUERO UM PAÍS JUSTO E DEMOCRÁTICO , esse é o meu preço , e essa luta será transmitida para minhas filhas ,netas e netos e muitos brasileiros que compartilham desse pensamento , samos poucos ainda .
Ficamos INDIGNADOS ao ver esse nosso querido BRASIL , entregue a pessoas publicas sem o menor ESCRÚPULOS , EXECUTIVO ,LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO , envolvidos todos os dias em crimes de CORRUPÇÃO , CRIMES CONTRA O CIDADÃO CONTRIBUINTE BRASILEIRO , todos os dias .
Essa é uma das postagens que faço e fico pensando em desistir de escrever ao ver a COVARDIA de homens públicos com a nossa sociedade , homens que se dizem autoridades que nós trabalhadores PAGAMOS PARA NOS PROTEGER , e acreditem pagamos caro para o nosso JUDICIÁRIO ,MUITOS TIRAM DE "GORJETA R$ 400. a 1 MILHÃO POR ANO , não estou falando de salários esses estão beirando R$ 50. a 150. mil por mês . Pagamos essa MALDITA CONTA para esse LIXO PUBLICO que em momento algun pensam em nós que corremos o risco de sair de casa e não voltar ,ser atingido por uma bala perdida na troca de tiros com policiais E os BANDIDOS SOLTOS pelo Desembargadores do Rio . Ou mesmo ser assaltado e levar um tiro apenas por prazer do BANDIDO como tem acontecido em todo o BRASIL , SIM ESTUPRAR, MATAR , QUEIMAR e DROGAR OS NOSSO JOVENS É O PRAZER DESSA BANDIDAGEM .
Aleio aos nosso problemas os nosso DESEMBARGADORES PROTEGEM E LIBERTAM
Nós que perdemos a vida viramos ESTATÍSTICA .
No sábado 21 de agosto de 2010 ,11 TRAFICANTES dos 30 que faziam a escolta do chefe do trafico da FAVELA da Rocinha o " NEM " , invadiram o Hotel de São Conrado e fizeram 35 reféns . Transformaram o bairro de São Conrado em uma verdadeira praça de guerra .
Tudo começou quando o chefe do trafico da Rocinha o "NEM ", se deslocava da FAVELA do VIDIGAL próxima da FAVELA da Rocinha , de uma festa que durou a noite toda , na volta os BANDIDOS encontraram uma viatura policial 23º Batalhão que não se encontrava na folha de pagamento do traficante e ai o bicho pegou feio os policiais não perdoaram e mandaram tiros em cima dos BANDIDOS , para garantir a fuga do chefe 11 deles invadiram o Hotel e fizeram 35 reféns . Quando tiveram a certeza de que o chefe estava em segurança se entregaram a policia , todos estavam com FUZIS DE GUERRA DO EXERCITO , GRANADAS , PISTOLAS e muita MUNIÇÃO .
Isso aconteceu em 2010 e as imagens correram o mundo acredito que lembram-se disso , dos 10 presos um era MENOR os outros 9 foram para o presidio de BANGU , dois dias depois foram transferidos para o presidio de segurança máxima de Rondônia os 9 BANDIDOS preso foram ; Ítalo de Jesus Campos -o PERNINHA ,Rogério Avelino da Silva - o 157 ( CRIME DE ROUBO ), Jackson Nascimento Gomes da Silva ,. Vinicius Gomes da Silva , Alan Francisco da Silva- o CARA TORTA , Victor Gomes Elói -o BANANA , Washington de Jesus Andrade Paes ,David Gomes de Oliveira ,Tecio Mathias da Silva e Jonathan Costa Soares -o SAPINHO , que foi preso no Hospital .
Em dezembro de 2011 o DESEMBARCADOR Siro Darlan , soltou 7 . Em janeiro de 2012 , os outros 2 foram liberados . O DESEMBARCADOR Siro Darlan ,alegou que os réus estavam sofrendo CONSTRANGIMENTO ILEGAL por estarem presos temporariamente por tempo seis vezes superior aos 81 dias previstos em lei " A transferência dos réus para Rondônia dificultou o andamento do processo , além de onerar os cofres públicos . A decisão foi tão acertada que o Ministério Publico , que soube em maio , não recorreu " Siro Darlan .
O DESEMBARCADOR soltou os BANDIDOS em dezembro de 2011 e em janeiro de 2012 , em maio o Ministério Publico foi avisado em setembro o Secretario de Segurança Publica José Mariano Beltrame , ficou sabendo e nós os ZÉ RUELAS , ZÉ MANÉS o POVINHO DE "MIERDA " do Estado do Rio de Janeiro só ficamos sabendo através das denuncias em 2013 .
7ª Câmara Criminal confirma habeas corpus concedido aos invasores do Intercontinental
A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, ontem, dia 7, manter a liminar concedida pelo desembargador Siro Darlan, no sentido de conceder o habeas corpus impetrado pelo advogado Alberico de Brito Montenegro Neto em favor de Alan Francisco da Silva, Vinícius Gomes da Silva, Victor Gomes Elói, Washington de Jesus Andrade Paz, Rogerio Avelino da Silva, Davi Gomes de Oliveira, Ítalo de Jesus Campos, Jackson Nascimento Gomes da Silva e Técio Matias da Silva.
Os réus já haviam sido beneficiados pela concessão de uma liminar anterior, confirmada por unanimidade pela 7ª Câmara Criminal. A partir daí, os acusados passaram a responder ao restante do processo soltos. Porém, ao serem condenados pela 25ª Vara Criminal da Capital, os criminosos tiveram negado o direito de recorrer em liberdade.
Para a 7ª Câmara Criminal, no entanto, a sentença que decretou a prisão cautelar dos acusados não teria sido fundamentada, baseando-se nos argumentos de que a quantidade e a qualidade da pena a justificariam e que ela seria necessária para garantir a aplicação da lei penal. Para os desembargadores, a fundamentação teria sido genérica e curta, em desacordo com o que prevê o art. 93, IX, da Constituição Federal. Segundo o relator da ação, desembargador Siro Darlan, a exigência de decisão fundamentada que mantém a prisão na sentença consta também, de forma expressa, no parágrafo único do artigo 387 do Código de Processo Penal.
De acordo com a decisão da segunda instância, a prisão cautelar dos réus foi revogada para garantir o direito de recorrerem da decisão de primeiro grau deste processo em liberdade, acrescentando tratar-se a prisão cautelar de medida excepcional e que depende de fundamentação que a justifique legalmente, nos termos do artigo 312 do Código de Processo Penal, o que não teria ocorrido neste caso.
Só para não perder o nosso raciocínio devemos lembrar que o DESEMBARCADOR Siro Darlan , na sua primeira concessão de uma liminar que favorecia os 9 BANDIDOS , alegava que os réus tinham endereços fixos e estavam trabalhando . Quando saiu a sentença de prisão a policia PROCUROU não encontrou nenhum deles nos endereços que tinham dados ao DESEMBARGADOR , e nada encontrou onde diziam estar trabalhando .
Não estava pensando em fazer essa postagem , mas quando abri o meu jornal de hoje e comecei a ler essa coluna que estou publicando do DOUTOR EM CIÊNCIAS POLITICAS DA UFF e JUIZ de DIREITO , MEMBRO da ASSOCIAÇÃO de JUÍZES para a DEMOCRACIA - João Batista Damasceno . Eu não resisti e não deixo passar em branco .
LEIAM ,COMENTAMOS NA COLUNA ;
João Batista Damasceno: Troféu Guantânamo
Os que pretenderam substituir a liberdade fundada na racionalidade da ordem jurídica pela ilegalidade propiciada pelo emotivo “espetáculo midiático”, como num programa de auditório, merecem o troféu abacaxi. Ou o Troféu Guantânamo.
tavaresfalatudo -O espetáculo MIDIÁTICO nos é apresentado nos Tribunais de Justiça , quando assistimos DESEMBARGADORES protegerem criminosos , para esses daremos o TROFÉU ABACAXI . TODOS OS MORADORES DESSAS COMUNIDADES SABEM QUE OS BANDIDOS TEM CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA PELAS EMPREITEIRAS QUE LÁ ESTÃO TRABALHANDO . A POLICIA SABE TAMBÉM , MAS A JUSTIÇA É CEGA . OU SE FAZ DE CEGA $$$$$$$$$...
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Estamos ligados
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário