Translate

terça-feira, maio 14, 2013

Emenda dos Portos do Brasil , vale 1 BILHÃO para ser dividido no PARLAMENTO !quem disse que o mensalão acabou ?



    O BRASIL POSSUI UMA FALSA DEMOCRACIA .
MENOS DE 10% DOS DEPUTADOS SÃO ELEITOS PELO VOTO DIRETO .
MAS DE 90% ELEITOS PELO VOTO DE  LEGENDA .
O POVO BRASILEIRO ESTÁ LEVANDO UMA RASTEIRA A MUITO TEMPO .

    Uma rasteira é o que estamos ganhando nesses últimos 30 anos QUE DIZEM ser o Brasil uma DEMOCRACIA . Sempre dissemos aqui que de todo o nosso Congresso Nacional , apenas 10 % são honestos ( TÔ SENDO GENEROSO ) , os outros 90% de PICARETAS precisam desses 10% para LEGITIMAR essa casa de BANDIDOS e RATOS que temos em Brasilia .



    Estamos para fazer uma votação sobre uma emenda dos portos do Brasil  , a "Presidenta " Dilma mamãe METRALHA , determinou que todos os seus ministros políticos mobilizem os deputados e sanadores dos partidos ( quadrilhas ) que eles representam para garantir a votação da Medida Provisoria de n°595/2012 que regulamenta os portos . 
   Essa votação é de interesse do Brasil , os nosso portos estão todos ou quase todos SUCATEADOS , SINDICATOS MANDAM NOS PORTOS DIFICULTANDO O TRABALHO DE NOSSA IMPORTAÇÃO , TODA A DIREÇÃO É UMA VERDADEIRO CABIDE DE EMPREGOS EM QUE OS POLÍTICOS BANDIDOS COLOCAM LÁ SEUS REPRESENTANTES E SE BENEFICIAM DISSO .  Essa medida de regulamentação dos portos brasileiros , que na verdade quer dizer PRIVATIZA-LOS , É BOM PARA O PAÍS . 
  Do outro lado temos a EMENDA do Deputado Eduardo Cunha-PMDB-RJ (QUADRILHA), que prorroga por 25 anos as atuais concessões de áreas portuárias , desde que apenas haja investimento no local . 
  Segundo o deputado Eduardo Cunha PMDB-RJ(QUADRILHA) , essa MEDIDA DE REGULAMENTAÇÃO DOS PORTOS beneficiará os interesses de DANIEL DANTAS e o GRUPO LIBRA , que hoje são responsáveis por mais de 1,5 milhão de metros quadrados de áreas portuárias em SANTOS e no RIO DE JANEIRO . 


   Para essa medida dos portos ser votada hoje foi preciso uma grande negociação entre governo(?) e parlamenteares ( ? ) , uma negociação que durou algumas horas , UMA ARTICULAÇÃO POLITICA QUE NÃO VEMOS A MUITO TEMPO , Dilma mamãe METRALHA , chamou sua Ministra Ideli Salvatti  em seu gabinete e deu um ultimato para Ideli ; " Vá as compras minha ministra , veja quanto nós podemos gastar no PARLAMENTO " . 



   A ministra seguiu as ordens e foi para as compras , e negociou com os nossos PARLAMENTARES BANDOLEIROS CANALHAS ,a liberação de EMENDAS PARLAMENTARES , 1 BILHÃO de REAIS e o que vamos gastar com os BANDOLEIROS do PARLAMENTO BRASILEIRO .
  É NÓS PENSÁVAMOS QUE O MENSALÃO TINHA ACABADO ,HA,HA,HA,HA, .
   A MINISTRA Ideli reconheceu a negociação para liberar as emendas , mas evitou vincular a votação da MP com os recursos . A ministra disse que , como a proposta orçamentaria foi aprovada apenas há quase dois meses , já havia previsão para autorizar o pagamento .
 " É NORMAL TER LIBERAÇÃO DE EMENDAS . AGORA , NÃO ACONTECERÁ NOS PRÓXIMOS DIAS PORQUE NÃO TEM NEM TEMPO HÁBIL PARA OPERACIONALIZAR .


   

   Executivo CORRUPTO , Legisladores CORRUPTOS e Judiciário COM MUITOS CORRUPTOS , sinceramente eu não sei o que está acontecendo com o povo brasileiro , que assiste DEITADO EM BERÇO ESPLENDIDO ,esses CANALHAS dividir o nosso país em fatias de bolo e dando as migalhas para nós que produzimos e pagamos essa MALDITA CONTA . 
  
  No início dissemos que a medida de regulamentação é boa para o Brasil , e confirmo o que dissemos , o grande problema é a confiança que não temos nem no governo e tampouco no parlamento . Todos criam acordos para beneficiar seus aliados CRIMINOSOS ,tenho certeza que não passou despercebido o CRIMINOSO que comanda os portos do BRASIL , com 1,5 milhão de metros quadrados de área portuárias em SANTOS e no Rio de Janeiro, o BANQUEIRO  DANIEL DANTAS , envolvido em ESCÂNDALOS e LAVAGEM DE DINHEIRO , O CANALHA MANDA NOS PRINCIPAIS PORTOS DO PAÍS .    


   Fernando Henrique Cardoso e Luis Inácio da Silva LULA e toda a cúpula PETRALHA , tem O RABO PRESO com o banqueiro Daniel Dantas , LAVAGEM DE DINHEIRO PUBLICO , DEPÓSITOS EM PARAÍSOS FISCAIS , E ACREDITEM NÃO ESTAMOS FALANDO DE MALAS , MAS CONTÊINERES carregados de DINHEIRO , DESCOBRIMOS COMO ESSE DINHEIRO SAI DO NOSSO PAÍS . 

    Atenção : 
MUDANÇA NA MEDIDA DOS PORTOS .

  O texto da nova emenda assinada por Eduardo Cunha-PMDB-RJ(quadrilha) mantém a previsão de procedimento de licitação em portos públicos serem realizados pelos Estados , e não apenas pelo governo federal . A alteração feita pelo PMDB (quadrilha) é apoiada pelo governador de Pernambuco Eduardo Campos -PSB (quadrilha), assim garante a maior participação do Estado no porto de SUAPE .  O deputado também garante com esse texto a maior participação do desgovernador de "MIERDA " do Estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral Filho ,  agora as empresas do Eike Batista , também administra os portos do Rio .

 O QUE TEMOS NA POLITICA DO  BRASIL NÃO É O PENSAMENTO EM DESENVOLVER O PAÍS , MAS DIVIDI-LO EM PARTES PARA FAVORECER APENAS A ESSES CANALHAS QUE SE DIZEM POLÍTICOS e SEUS ALIADOS EMPRESÁRIOS CORRUPTOS . 
  ESTAMOS CERCADOS DE BANDIDOS E CONTINUAMOS DORMINDO , QUE "MIERDA " ! 

   
  SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

         Estamos ligados 
    Estamos na rede ( não é a da Marina )
    E VOCÊ ?