Translate

domingo, abril 28, 2013

Dentista é queimada VIVA em São PAULO .






   Não se passaram 15 dias  do ASSASSINATO CRUEL do estudante Vitor Hugo Deppman  e logo  acontece outro CRIME BÁRBARO em São Paulo com participação de um MENOR  .   

Dessa vez não quiseram MATAR LOGO A VITIMA  , PREFERIRAM QUEIMA-LA  VIVA , sim meus queridos leitores QUEIMAR , foi isso que aconteceu  com a DENTISTA  Cinthya Magaly Moutinho de Souza , 47 anos , esse CRIME BÁRBARO aconteceu em São Bernado do Campo , região  do grande ABC de São Paulo . 



      A Dentista  Cinthya Magaly , acordou cedo por volta das  5;30h  da manhã estava alegre , cuidou da sua irmã especial tomou seu banho se arrumou , tomou seu café e esperou para abrir seu consultório , um comodo puxado em sua própria casa .  Cinthya , tinha uma clientela apenas de moradores do Bairro e indicados ,mas nesta sexta feira  ao tocar a companhia ,  Cinthya deixou a cliente na sala de espera e  foi ver quem estava tocando quando foi rendida por 3 BANDIDOS .  Levaram-na para dentro do consultório e a amarraram-na e colocaram um capuz na cliente . 
       TOCAR  FOGO FOI O PRAZER DOS BANDIDOS  . 


Quatro BANDIDOS praticaram esse CRIME BÁRBARO , 3 adultos e um ADOLESCENTE . 
   A policia paulista já prendeu  3 BANDIDOS , 2  adultos e um MENOR que diz ser o  autor do CRIME , o outro BANDIDO está foragido . 


 O CRIME : Os 4 BANDIDOS entraram no consultório e amarraram a  Dentista ,Jonhatas Cassiano Araujo ,21 anos , sai com o cartão de credito para fazer o saque no caixa eletrônico ,no consultório ficam Vitor Miguel de Souza ,25 anos, Tiago de Jesus Pereira (FORAGIDO ) e o ADOLESCENTE  "F" ,17 ANOS .  

Segundo o depoimento do ADOLESCENTE , ele teria junto com Vitor jogado álcool para TORTURAR a Dentista e faze-la dizer onde estava o dinheiro . O BANDIDO que foi sacar o dinheiro liga para avisar que na conta só tem apenas R$30 reais .  O ADOLESCENTE , ACENDE O ISQUEIRO E TOCA FOGO NA DENTISTA QUE ESTAVA AMARRADA . 
 
   
tavaresfalatudo -   Em que ponto nós chegamos , em ver  a crueldade que é cometida contra pessoas inocentes , crimes que nos deixa apavorados , em todo o Brasil estamos assistindo MENORES e ADOLESCENTES MATAR POR PRAZER , sim , PRAZER e a certeza da IMPUNIDADE .

  O   MENOR "F"  que QUEIMOU a DENTISTA foi preso e levado para a delegacia, prestou depoimento e foi transferido para  Vara de Infância e da Juventude , SAIU RINDO E FAZENDO GESTOS OBSCENOS PARA OS REPÓRTERES  ,ESSA É A  CERTEZA DA IMPUNIDADE . 
  
  Já fiz varias postagens chamando a atenção da nosso SOCIEDADE para refletir sobre a PENA DA MENORIDADE de 18 anos para 16 , muitos querem que os que praticam esses CRIMES BÁRBAROS fiquem 8 anos presos  eu acredito que também não seja esse o caminho , não podemos discutir idade temos que discutir responsabilidades e a pena para esses crimes cometidos seja por ADULTO OU  MENORES e ADOLESCENTES . Se diminuir a idade eles continuaram a fazer , e nós levantaremos outra bandeira dessa vês para 15 ,14,13,  e por  ai VAI .  Crimes praticado em que a VIDA seja tirada dessa forma COVARDE tem que ter pena acima de 40 anos ,SEM TER NENHUM BENEFICIO DA JUSTIÇA e não importa a idade do BANDIDO .
   Nestes últimos 10 anos de governo PTralha temos acompanhado o aumento da violência praticada  por MENORES e ADOLESCENTE  , esse aumento não é apenas culpa do ESTATUTO da CRIANÇA e ADOLESCENTE -ECA , mas das politicas sociais implantadas por esse governo CORRUPTO .
   Vitor Hugo Deppman ,19 anos , Cinthya Magaly Moutinho de Souza , 47 anos e outros ASSASSINADOS POR TODO ESSE BRASIL , POR MENORES E ADOLESCENTES , OS SEUS FAMILIARES NÃO RECEBERAM A VISITA DOS CANALHAS DOS DIREITOS HUMANOS , NÃO RECEBERAM ASSISTÊNCIA SOCIAL  PARA DAR APOIO , NÃO PARA CONSOLAR MAS PARA O ESTADO DIZER QUE ESTÁ PRESENTE , MAS OS BANDIDOS,ESSES TEM ADVOGADOS , ASSISTENTE SOCIAL  , REPRESENTANTES DOS DIREITOS HUMANOS E AMPARO PARA SEUS FAMILIARES .

   Essa politica dos Direitos Humanos do Brasil não é um avanço ela é um RETROCESSO e já estamos de saco cheio , não queremos pagar para dar proteção BANDIDOS , PROPONHO PEGAR TODOS ESSES MENORES E ADOLESCENTES BANDIDOS E ENFIÁ-LOS UMA PARTE NA CASA DA MINISTRA PTRALHA e CANALHA MARIA DO ROSÁRIO , OUTROS NO CONGRESSO ,NO PALÁCIO DO PLANALTO e na CASA DO  LULA , TALVEZ ASSIM POSSAM FAZER ALGO DE ÚTIL PARA NOSSO PAÍS .


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ??