Translate

domingo, abril 21, 2013

Menor Idade Penal , uma ideia que esta cabeça dos brasileiros .





         Uma questão que voltou a ser debatida depois do ASSASSINATO COVARDE do estudante  Vitor Hugo Deppman, em São Paulo . 



   A proposta que todos tem em suas cabeças  é que a idade PENAL de 18 anos seja reduzida para 16 , alguns setores da politica começam a enxergar com os olhos já voltados para as próximas eleições .  O governador de São Paulo Geraldo Alckimin , tem proposta para apresentar, deputados já perceberam que essa discussão da MENOR IDADE PENAL  da votos e muitos já preparam projetos isolados para aumentar a pena para crimes hediondos ( BÁRBAROS ) praticados por ADOLESCENTES e MENORES . Os PTralhas não querem mexer em nada  tá bom desse jeito , segundo o Ministro PTralha Gilberto Carvalho "Reduzir a maioridade é uma lógica que não tem sentido, porque se hoje a gente diz que as quadrilhas usam meninos de 16, 17 anos, daqui a pouco vai ser o de 12, o de 10. Temos de atacar a causa, que é uma questão histórica da exclusão, a falta de oportunidades, a discriminação da juventude negra".

    O ministro PTralha da Justiça , José Eduardo Cardoso , diz no seu entendimento que a redução é inconstitucionalA redução da maioridade penal não é possível, a meu ver, pela Constituição Federal. O Ministério da Justiça tem uma posição contrária à redução, inclusive porque é inconstitucional "

“Temos uma situação carcerária no Brasil que, vamos ser sinceros, temos verdadeiras escolas de criminalidade em muitos presídios brasileiros. Há exceções, mas temos situações carcerárias que faz com que certos presos lá adentrem e, em vez de saírem de lá recuperados, saem vinculados a organizações criminosas. Toda essa situação tem que ser cuidadosamente pensada e analisada” disse o Ministro PTralha José Eduardo Cardoso .
  


   Observem  queridos leitores como se movimenta essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que temos no PLANALTO ; Gilberto Carvalho  "Temos de atacar a causa, que é uma questão histórica da exclusão, a falta de oportunidades, a discriminação da juventude negra".



 José Eduardo Cardoso ;“Temos uma situação carcerária no Brasil que, vamos ser sinceros, temos verdadeiras escolas de criminalidade em muitos presídios brasileiros".


   Temos 10 anos de governo PTralha e nada mudou  o discurso é o mesmo todos os anos , sempre colocam os NEGROS como desculpas e a sua EXCLUSÃO da sociedade , MARGINALIZAM o cidadão que vive nas periferias , nas FAVELAS nos CURRAIS ELEITORAIS  .  Usam a essa expressão "DISCRIMINAÇÃO DA JUVENTUDE NEGRA " , para dividir a nossa sociedade , para sempre nos colocar como RACISTAS , e isso não é  verdade , TODOS OS NOSSOS MENORES E ADOLESCENTES QUE ESTÃO LIGADOS AOS CRIMES QUE SÃO PRATICADOS TODOS OS DIAS NO BRASIL , ESTÃO CONVENCIDOS DA SUA IMPUNIDADE E NÃO IMPORTA A COR OU A CLASSE SOCIAL QUE VIVEM .
           MAS  PARA ESSE GOVERNO QUE TEMOS DE CORRUPTOS E COMUNISTAS SAFADOS  , QUANTO PIOR FICAR É MELHOR PARA ELES , ASSIM CRIAM UMA NOVA GERAÇÃO QUE NÃO RESPEITA A FAMÍLIA  UMA GERAÇÃO SEM OPINIÃO  , FÁCIL DE SER CONDUZIDA e MANIPULADA .



             O outro Ministro PTralha  sabe perfeitamente o que acontece nos PRESÍDIOS DO BRASIL , mas ele sabe que mantendo esse sistema o seu governo CORRUPTO consegue VOTOS  .  Ajustar o nosso sistema carcerário  e melhorar criando TRABALHO para os presos , isso nem PENSAR , então mantemos essa escola da CRIMINALIDADE .   

          Não temos no Brasil uma politica que possa recuperar o preso , esse governo CORRUPTO não investe em nada quando se trata de recuperar o cidadão que ali está para cumprir sua pena  e deixam os presídios  para as  FACÇÕES   CRIMINOSAS , essas controlam todo o sistema CARCERÁRIO do BRASIL .  

       Sim Ministro PTralha José Eduardo Cardoso , nós sabemos que os nossos presídios são ESCOLAS DA CRIMINALIDADE , e todo ele está SUPER LOTADO , mas  também sabemos dos BENEFÍCIOS que eles ( OS PRESOS )  e suas familiais ganham em troca dos VOTOS  para manter esse governo CORRUPTO no PLANALTO . 
     
    Sabemos do envolvimento da sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA os PTRALHAS  com o PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL - PCC de São Paulo  , e vimos isso na ÚLTIMA ELEIÇÃO para prefeito da capital paulista quando perdemos mais de 90 policiais para o crime organizado , TODOS ASSASSINADOS COVARDEMENTE , a ordem do PCC era DESESTABILIZAR ( TOCAR TERROR )  o governo TUCANO , acabou ás eleições  com a vitoria do candidato PTralha  Fernando Haddad e  tudo voltou ao NORMAL na CAPITAL PAULISTA . 
  E ESSE ENVOLVIMENTO  TODOS NÓS  SABEMOS  E NÃO PODEMOS ESQUECER .  

São esses PTralhas ( CANALHAS ) QUE DESVIAM VERDADEIRAS FORTUNAS que deveriam ser aplicadas na recuperação dos MENORES e ADOLESCENTES tirando-os do CRIME dando-lhe EDUCAÇÃO e SAÚDE .


    São essas partes de uma questão que nós da sociedade devemos perceber , a INCAPACIDADE desses governantes em lidar com  problemas que aflige todos  brasileiros , a SEGURANÇA e a EDUCAÇÃO .  E quando nós vemos os CRIMES BÁRBAROS praticados por MENORTES e ADOLESCENTES , CLAMAMOS POR REFORMAS , nós fazemos o mesmo que os políticos de "MIERDA "  , procuramos o meio mais fácil de impedir esses  adolescentes de praticar CRIMES BÁRBAROS  , pedimos a redução da MENORIDADE. 
     E  ESSE É O CAMINHO DA OMISSÃO  da IRRESPONSABILIDADE ,  da COVARDIA  . 
      Sim queridos leitores procuramos os responsáveis ,AS CRIANÇAS  e ADOLESCENTES  queremos prender queremos mudanças no ESTATUTO  , queremos reduzir a MENOR IDADE PENAL .
    MAS NÃO COBRAMOS DOS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS .

 1-   Mas será esse o caminho que devemos seguir ? 
 2-   Reduzir a pena resolve nossos problemas com a criminalidade dos nosso jovens ?
    
   
        As nossas CRIANÇAS  e ADOLESCENTE são os nossos REFLEXOS  , que me desculpem os bravos que pedem essa redução da menoridade , mas quando perdemos um amigo , um familiar ou sabemos de noticias desses crimes BÁRBAROS praticados por Menores , ficamos com uma revolta muito grande e queremos por um fim nisso tudo .
   Nós não sentimos a DOR da perda , essa  só os atingidos diretamente sentiram , e pelo resto de suas vidas iram lembrar e sentir  esse vazio . 

           Mas  a revolta da COVARDIA PRATICADA  POR ESSES MENORES  e ADOLESCENTES  todos nós sentimos  E nesse momento clamamos por JUSTIÇA e atacamos o MAL que nos faz de REFÉNS que MATA , ESTRUPA e ASSALTA   e cobramos dos menores a RESPONSABILIDADE pelos seus crimes  mas não cobramos do governo ,  NOS OMITIMOS é fácil para a sociedade responsabilizar e difícil COBRAR AÇÕES DE QUEM REALMENTE É O CULPADO . 

          Não queridos leitores não é reduzindo a pena de 18 anos para 16 anos que teremos a segurança em relação aos CRIMES PRATICADOS por  menores  e adolescentes  ,  o caminho sem duvida não é esse que devemos seguir não seria uma VITORIA , mas sim um grande DESASTRE para nossa sociedade .     Temos que fazer essa reflexão , procurar alternativas , reunir grupos e discutir novas propostas para o ESTATUTO DA CRIANÇA  e ADOLESCENTE , mas essas propostas tem que surgir da sociedade e não da classe politica .  A classe politica do Brasil está interessada  em se manter no poder , eles etão protegidos , cabe a nós cidadãos brasileiros aprender a discutir e encontrar soluções para nossas dificuldades ESSE SEMPRE FOI O CAMINHO .
    
   Continua ... 


      SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITO PRESO 
      
 Estamos ligados 
Estamos na rede  (   não é a da Marina )
E VOCÊ ?