Translate

quarta-feira, abril 24, 2013

PEC 37 -OS BANDOLEIROS QUEREM CALAR O MINISTÉRIO PÚBLICO .






          Acabei de assinar a PETIÇÃO PUBLICA contra a PEC 37 /2011, que quer tirar o poder de investigação do Ministério Público , se alguém se interessar acesse o LINK .http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N32918



  Essa  Proposta de Emenda à Constituição 37 (PEC 37 )  criada em 2011 pelo Deputado Federal Lourival Mendes -PTdoB /MA ( quadrilha ) ,estava demorando para ser apresentada ao Congresso Nacional , EU EXPLICO , nos últimos anos o MP tem trabalhado como a muito tempo não se fazia no Brasil , esses promotores são verdadeiros GUERREIROS e é através do MP que tomamos            conhecimento dos CRIMES PRATICADOS por POLÍTICOS BANDIDOS ,  e como dizemos aqui 90% são BANDIDOS . 
    O MP tem agido de uma forma  BRILHANTE  nas suas investigações CONTRA O desvio de DINHEIRO PÚBLICO e CRIMES praticados contra o patrimônio brasileiro , em todos os Estado da Brasil encontramos ações de denuncias do MP contra esses POLÍTICOS e SERVIDORES BANDIDOS , e isso incomoda . 
    Para alcançar melhor o nosso raciocínio devemos primeiro saber com que estamos lidando , de cada 5 parlamentares do CONGRESSO NACIONAL , 4 estão DENUNCIADOS POR  CORRUPÇÃO , e ainda temos as ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS ESTADUAIS  , GOVERNO de ESTADO e SECRETARIAS , CÂMARA de VEREADORES , PREFEITURAS e SECRETARIAS  .   O MP tem feito o possível e o impossível também ,mas é muito difícil para esses promotores GUERREIROS , que são poucos  deter esse MAR DE CORRUPTOS que temos no BRASIL , os poucos CORRUPTOS que são acusados encontram no JUDICIÁRIO , PROTEÇÃO . 
  O MINISTÉRIO PUBLICO FAZ A PARTE DELE E MUITO BEM FEITA ,  INVESTIGA  E DENUNCIA .  A NOSSO JUSTIÇA CORRUPTA PROTEGE O CRIMINOSO , GUARDAM OS PROCESSOS NAS GAVETAS  PARA SEREM JULGADOS (?) NOS PRÓXIMOS 10 ANOS .  


     Quanto vemos o Ministério Público atuando contra os interesses dessas QUADRILHAS e ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS da politica NACIONAL  ,esses GUERREIROS PROMOTORES  transmite para nós brasileiros ao menos um pouco de SEGURANÇA , sabemos que alguém nos RESPEITA COMO CIDADÃO .  
     

 O ENGRAÇADO DISSO TUDO É QUE ESSES PROMOTORES NÃO SÃO ELEITOS POR NÓS SÃO CONCURSADOS , OS QUE ELEGEMOS E PAGAMOS FORTUNAS DE SALÁRIOS E MORDOMIAS , AQUELES QUE VOTAMOS PARA SERVIR E PROTEGER OS NOSSO INTERESSES , QUE ACREDITAMOS SEREM HONESTOS SÃO OS QUE NOS ROUBAM TODOS OS DIAS .  
     A PEC 37 representa para nós brasileiros um verdadeiro golpe ,que limita a investigação contra políticos e servidores públicos envolvidos no crime de CORRUPÇÃO e outros contra O PATRIMÔNIO brasileiro . 



        Criada por um politico CORRUPTO o deputado Lourival Mendes PTdo B -MA ( QUADRILHA ), e ligado ao clã dos SARNEY , essa emenda deixa muito claro para a nossa sociedade o que temos como representantes no parlamento , esse BANDOLEIRO  é representante do Estado mais pobre da federação e o Estado mais CORRUPTO ,Estado do Maranhão .


 A grande maioria da sua população tem uma renda mensal de  R$ 90,00 reais mensais , vivem na extrema POBREZA , SEM EDUCAÇÃO , SAÚDE , SANEAMENTO BÁSICO E HABITAÇÃO , esses políticos CANALHAS e BANDIDOS mantem esse povo sofrido em VERDADEIROS CURAIS ELEITORAIS


  Se temos  o Estado mais pobre da federação e o mais CORRUPTO , não deveríamos ficar assustados dessa PEC 37 ser apresentada por um dos representantes do Estado do Maranhão .
  E no caminho dessa PEC 37 , APARECERAM  os que estão comprometidos com o crime , não posso afirmar sobre a OAB  NACIONAL , mas posso postar sobre  a OAB de São Paulo , essa criou uma comissão para defender  a PEC 37 ,  A COMISSÃO de DEFESA da CONSTITUCIONALIDADE das INVESTIGAÇÕES  CRIMINAIS da OAB -SP . 


    Para o presidente da OAB-SP , Marcos Costa , que destaca que o interesse da entidade   "é assegurar o devido processo legal e o fortalecimento do Estado Democrático de Direito e do próprio Ministério Público, que já se acha assoberbado com as atribuições que lhe foram reservadas pela Carta Magna". fonte o estadão 
   

 O Presidente da OAB-SP , Marcos Costa , sita o ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO , eu não poderia deixar passar em branco;O Estado de Direito nos dias atuais tem um significado de fundamental importância no desenvolvimento das sociedades, após um amplo processo de afirmação dos direitos humanos, sendo um dos fundamentos essenciais de organização das sociedades políticas do mundo moderno.
Mesmo assim continuamos no Século XXI com o objetivo de buscarmos mecanismos de aperfeiçoamentos para o modelo do Estado para que o mesmo atinja o quanto antes o equilíbrio entre a liberdade e igualdade dos seres humanos e possa proporcionar o ideal de oportunidades de desenvolvimento com saúde, segurança, habitações dignas, educação para todos. 
  Gostaria que vocês queridos leitores brasileiros respondessem quem está nos tirando o ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO ? 


  Quando escuto  o DISCURSO ou leio que , ONGs, OAB, POLÍTICOS ,GOVERNANTES , ORGANIZAÇÕES ESTUDANTIS e CENTRAIS SINDICAIS ,PARTIDOS POLÍTICOS (QUADRILHAS ) e outras entidades envolvidas neste governo PTralha defenderem  O DIREITO DEMOCRÁTICO , ACREDITEM EU FICO ASSUSTADO , pois a DEMOCRACIA para eles é uma MALA CHEIA DE DINHEIRO .   



  
    O Presidente da OAB-SP , 
Marcos Costa e seus CÚMPLICES da Comissão de Defesa da Constitucionalidade das Investigações Criminais da OAB-SP , integrada pelos  advogados criminalistas Aloisio Lacerda Medeiros (conselheiro federal), Antonio Ruiz Filho (secretário-geral adjunto), Carlos Kauffmann (conselheiro), Guilherme Batochio (conselheiro federal), Luiz Flávio Borges D'Urso (conselheiro federal e diretor de Relações Institucionais), Paulo Sérgio Leite Fernandes (integrante da Comissão da Verdade), Ricardo Toledo Santos Filho (conselheiro e diretor de Prerrogativas) e Tales Castelo Branco (integrante da Comissão da Verdade). 
fonte o estadão 


       Estão na contra mão da HONESTIDADE , pois defendem não os interesses da sociedade brasileira mas sim os INTERESSES dos  POLÍTICOS CORRUPTOS e CANALHAS , que tiram de nós brasileiros  o Estado Democrático de Direito
 CALAR O MINISTÉRIO PÚBLICO  É SEM DUVIDA UM GRANDE PASSO PARA OS BANDIDOS DA NAÇÃO BRASILEIRA .


            SE LIGA BRASIL
 POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligado
Estamos na rede ( não é a da Marina)
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário