Translate

quinta-feira, abril 11, 2013

Carta do PCdoB em solidariedade ao DITADOR COMUNISTA da Coreia , kim Jong-Un .








                 O que temos na politica e no governo  do Brasil ? 

  BANDIDOS ?
   SIM 
  CORRUPTOS ? 
   SIM 
  CANALHAS ? 
  SIM 
 TERRORISTAS ? 
  SIM 
COMUNISTAS SAFADOS ?
  SIM 

   Esse é o lixo que nos representa é o LIXO que você cidadão eleitor escolheu para governar esse nosso querido Brasil .
   Nós brasileiros ainda estamos  dormindo no BERÇO Esplendido da DEMOCRACIA , afinal temos  quase 30 anos de DEMOCRACIA , uma DEMOCRACIA FRÁGIL .  Alguns  podem até contestar , mas a verdade é que nós brasileiros não sabemos ainda o que significa um país  democrático em que os nosso direitos sejam realmente respeitados e que a nossa classe politica tenha o pensamento direcionado para o desenvolvimento do BRASIL  . 


 Na  última  semana de março em que comemoramos o GOLPE MILITAR de 1964 muitos podem ter ficado surpresos por nós publicarmos postagens homenageando os militares que não deixaram esse nosso BRASIL cair de quatro para os COMUNISTAS SAFADOS , hoje infiltrados nesse governo CORRUPTO .  
   O  nosso BRASIL é melhor do que isso que está sendo apresentado para nós , precisamos dar uma resposta a altura para esses  COMUNISTAS SAFADOS , E NESSES MOVIMENTOS QUE ESTÃO DIVIDINDO A NOSSA SOCIEDADE ,e essa resposta  tem que ser RÁPIDA .


   Digo isso queridos leitores porque nesta semana o Partido Comunista  do Brasil  enviou uma carta para a embaixada  da Coreia do Norte se solidarizando-se com o DITADOR COMUNISTA
 kim Jong-Un .

    Esse partido PC do B  ( QUADRILHA ) que faz parte da base aliada desse governo CORRUPTO dos PTralhas ,insinuam-se como DEMOCRATAS  e sempre me pergunto que tipo de DEMOCRACIA passa na cabeça desses BANDIDOS , DESSES COMUNISTAS SAFADOS ? 
    E a resposta eu sempre posto aqui no BLOG ; Não existe COMUNISTAS DEMOCRÁTICOS em nenhuma parte  do mundo  só aqui no Brasil . 
    E sabem o porque deles se dizerem DEMOCRATAS ?
  Porque samos um país de TOLOS , Zé manés , Zé RUELAS  um país de BUNDÕES .  
    Acreditamos em promessas, acreditamos em MENTIRAS .
   Os partidos ( quadrilhas ) e seus MOVIMENTOS  de PELEGOS que assinaram a carta , confiram ; 
    PCdoB-(quadrilha ), PT-(organização criminosa ),
PSB-(QUADRILHA) ,Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz-Cebrapaz,
 Central Única dos Trabalhadores-CUT , Movimento dos Sem Terra -MST,
 MDD , União da Juventude Socialista-UJS ,
 União Nacional dos Estudantes -UNE, 
União dos Negros Pela Igualdade-UNEGRO , 
 Instituto Universidade Popular-UNIPOP,
CDRI,CDR/DF,MPS,CMP, CPB ,Telesur,
TV COMUNITÁRIA de Brasilia , 
Jornal Revolução Socialista.

 Esse lixo existe e nós os mantemos , em todos os SITES DESSES CANALHAS ENCONTRAMOS ESSE LOGOTIPO , A PROPAGANDA DO GOVERNO PTRALHA .

Leiam na integra a carta  ;


Brasil: Partidos e movimentos solidarizam-se com a Coreia Popular

Movimentos, partidos e meios de comunicação progressistas e anti-imperialistas enviaram nesta terça-feira (2) uma declaração de solidariedade e apoio à embaixada da República Popular e Democrática da Coreia em Brasília. 
A escalada da tensão na Península Coreana, com a participação direta dos Estados Unidos, tem aumentado a pressão e a preocupação com um possível conflito internacional, apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas.

Neste contexto, movimentos e partidos brasileiros que lutam contra o imperialismo belicista e pela manutenção da paz e da soberania das nações enviaram a seguinte declaração à embaixada da Coreia Popular:

Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;

A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real.
Apesar de repetidos avisos da RDP da Coréia, os Estados Unidos tem enviado para a Coréia do Sul os bombardeios nucleares estratégicos B-52 e, em seguida, outros meios sofisticados como aeronaves Stealth B-2, dentre outras armas.

Os exercícios com esses bombardeios contra a RDP da Coréia são ações que servem para desafiar e provocar uma reação nunca antes vista e torna a situação intolerável.

As atuais situações criadas na península coreana e as maquinações de guerra nuclear dos EUA e sua fantoche aliada Coréia do Sul além de seus parceiros que ameaçam a paz no mundo e da região, nos levam a afirmar:

1. Nosso total, irrestrito e absoluto apoio e solidariedade à luta do povo coreano para defender a soberania e a dignidade nacional do país;

2. Lutaremos para que o mundo se mobilize para que os Estados Unidos e Coréia do Sul devem cessar imediatamente os exercícios de guerra nuclear contra a RDP da Coréia;

3. Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA.

Conscientes de estarmos contribuindo e promovendo um ato de fé revolucionária pela paz mundial, as entidades abaixo manifestam esse apoio e solidariedade.

Brasília, 02 de abril de 2013.
PCdoB, PT, PSB, Cebrapaz, CUT, MST, MDD, UJS, UNE, Unegro, Unipop, CDRI, CDR/DF, MPS, CMP, CPB, Telesur, TV Comunitária de Brasília, Jornal Revolução Socialista.

Posteriormente à publicação desta matéria, nesta segunda-feira (8), o PT emitiu outra nota dizendo que não assina a publicação mencionada acima. Segue abaixo a integra da nota petista:

Coreia do Norte: PT desmente informação de que teria assinado manifesto de solidariedade
Presidente nacional do PT, Rui Falcão, reafirma que o Partido não assinou nenhum documento sobre o assunto.

O presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, desmentiu nota divulgada na imprensa nesta segunda-feira (8), de que o partido teria assinado manifesto de solidariedade à Coreia do Norte, chamando a Coréia do Sul de “fantoche” e atribuindo o risco de um conflito armado ao “imperialismo belicista dos EUA'.

A Secretaria de Relações Internacionais do PT, por sua vez, informa que não sabia da existência da nota, não foi consultada e, portanto, não assinou nenhum documento.

(Assessoria da Presidência do PT)

Com informações do Cebrapaz - DF
Atualizada às 16h53 do dia 08 de abril de 2013.


   Esse e o LIXO que produzimos esse é o LIXO comunista do BRASIL . ESSE É O LIXO QUE SE DIZ DEMOCRATA

   Obs; Os Ptralhas através do seu presidente Ruy Falcão desmentiu ter assinado  essa carta e apoiado a sua iniciativa , é esperar para ver o que acontece com os " CUMPANHEIROS " SAFADOS .

 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Um comentário: