Translate

terça-feira, maio 01, 2012

Sergio Cabral Filho " O CORRUPTO " , VERGONHA PARA o RIO DE JANEIRO




         
                                            As noticias que estouram na mídia carioca e no BRASIL do envolvimento do DESgovernador de MIERDA  Sergio Cabral Filho e o dono da DELTA , Fernando Cavendish , sempre foram ditas aqui como RELAÇÃO PROMISCUA .  Por muito menos do que esta sendo divulgado esse DESgovernador de MIERDA que temos no nosso querido Estado do Rio de Janeiro já estaria PRESO , não só ele mais todo o seu SECRETARIADO e seus aliados políticos da ALERJ  . 
     Noticias de CORRUPÇÃO invadem os jornais e revistas do BRASIL , o envolvimento desse DESgovernador de MIERDA com a  "DELTA ", os PTralhas  e com o empresario ( e assim que a revista "VEJA " chama há,há,há ) o CONTRAVENTOR , Carlinhos Cachoeira não é novidade .    Esses canalhas montaram uma QUADRILHA , envergonham o Estado do Rio , estão ligados em todas as PREFEITURAS do Estado que tem como aliado  Sergio Cabral Filho .
   Temos um DES governador de MIERDA  que nunca trabalhou de carteira assinada , que sempre viveu as custas do serviço publico , e acreditem esse CANALHA ficou RICO com desvios de DINHEIRO PUBLICO . 
   O  ano passado quando se envolveu em mais um escandalo , em que descobrimos o seu passeio nas praias  do Estado da Bahia , Porto Seguro , com o DONO da "DELTA" Fernando Cavendish, que perdeu sua filha Mariana Noleto , 20 anos  no acidente de helicóptero , namorada do filho do DESgovernador de MIERDA Sergio Cabral Filho , o CORRUPTO   criou um "CÓDIGO DE  CONDUTA MORAL  " para o serviço publico .
    O servidor concursado nunca precisou de " CÓDIGOS ", mas Sergio Cabral Filho  e seus amigos CORRUPTOS  nunca tiveram  CONDUTA MORAL .  
    Esta semana o Deputado e BLOGUEIRO Anthony Garotinho  divulgou, em seu BLOG , imagens e VIDEOS  que mostram  os MEMBROS dessa QUADRILHA do Estado do Rio de Janeiro , se esbaldando em um dos melhores  Hotel da  França , HOTEL RITZ , em que uma diária custa aproximadamente  R$ 1,100 reais , isso eu estou sendo muito GENEROSO pois as autoridades costumam ficar em apartamentos que custam  1,350 EUROS , R$ 3,500 Reais .  Curtiram o  SHOW  U2 , fizeram compras para suas mulheres , um pequeno mimo para as meninas , sapatos de $$ 10,000 DOLARES ,  Christian Louboudin . 
    

















             E NÓS PAGAMOS A CONTA !!                              



                                    SE LIGA BRASIL 
       POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário