Translate

quarta-feira, dezembro 07, 2016

O CRIME ORGANIZADO EM BRASILIA !




 Nesta segunda feira 05/12/2016 ,o Ministro Marco Aurelio de Mello ,do Supremo Tribunal Federal -STF ,emitiu uma limiar para afastar do cargo da presidência do Senado FEDERAL o senador Renan Calheiros , que já era réu ,no processo em que é acusado pelo crime de PECULATO (roubo aos cofres públicos ) . 
    O que me chamou a atenção que esse crime que Renan Calheiros ,está guardado na gaveta do STF ,ha exatamente 9 anos ,o crime foi denunciado  bem antes mais só chegou em 2007 no Supremo Tribunal Federal-STF .
 Renan Calheiros ,pagava a pensão da filha que ele tem com a jornalista Mônica Veloso ,através de um lobista da Construtora Mendes Junior ,com dinheiro de PROPINA . 
        Acusado em 2007,Renan ,renunciou o mandato de presidente do Senado ,para não perder seus direitos políticos . Na eleição seguinte ele se elegeu senador  pelo estado de Alagoas ,seu reduto eleitoral ,assumiu novamente a presidência do Senado Federal ,e lá montou uma MILICIA LEGISLATIVA ,que atua nas escutas clandestinas para que ele possa CHANTAGEAR seus adversários políticos OU PROTEGER  seus aliados, investigados pela Policia Federal-PF.
           O Procurador -Geral da Republica-PGR ,Rodrigo Janot ,pediu ao STF por duas vezes que agilizasse o processo ,pois ele corria o risco de PRESCREVER .
         Contra Renan ,o STF tem mais de 10 denuncias de crimes com mais de 9 mil paginas .

         O que acontece na Republica ,nos poderes ,e para que servem ?
 A sociedade faz está pergunta sempre ,em casa ,no transporte ,nos bares ,e reuniões .O que temos realmente na Republica ,que cria dentro desses poderes Organizações ligadas ao Crime,que forma nas estruturas dos poderes republicanos uma casta de pessoas que se auto-denomina-se ,donos dos poderes da Republica ,donos do Brasil .
          Renan Calheiros presidente do Senado ,foi julgado hoje , 07/12/2016 ,e no intendimento da nossa mais alta corte STF ,ele tem o direito de continuar na presidência do Senado,mas não pode assumir a presidência da Republica ,caso seja necessário ,já que é réu .

O CRIME ORGANIZADO DENTRO DAS INSTITUIÇÕES .
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário