Translate

sábado, dezembro 10, 2016

CRIME ORGANIZADO DO BRASIL E SEUS CÚMPLICES - STF




 Em julho de 2016 a juizá da Suprema Corte americana Ruth Ginsburg , envolveu-se em uma polêmica com o candidato Republicano Donald Trump. 



 _ Trump é uma fraude e não tem coerência,Diz o que vem na sua cabeça .Se meu marido estivesse vivo ,o convidaria para mudar para a Nova Zelândia ,caso o republicano seja eleito em novembro. Juizá Ruth Ginsburg .
 O candidato e hoje Presidente Donald Trump,reagiu imediatamente ,e pediu a renuncia da juizá Ruth Ginsburg ,ele alegou que ela não podia se envolver neste tipo de PARTIDARIZAÇÃO .

   Não demorou 24 horas e a juizá Ruth Ginsburg,soltou uma nota para a imprensa americana ;
_ Refletindo,meus recentes comentários em resposta a perguntas da imprensa foram infelizes e lamento por tê-los feito . Os juízes devem evitar comentários sobre um candidato a exercer um cargo publico .
    
  A Suprema Corte americana ,não se envolve em politica,ela julga baseada na CONSTITUIÇÃO DOS ESTADO UNIDOS .

  Baseado em que eu trouxe para os leitores esse episodio recente da Corte americana ?




   Tivemos nesta semana em nossa mais alta corte o Supremo Tribunal Federal o julgamento da LIMINAR do ministro  Marco Aurelio de Mello ,que pedia o afastamento do senador Renan Calheiros da presidência do Senado Federal,por ele ser réu em um dos processos que tramita no STF ,ao todo são 8 denuncias de crime de PECULATO .
  Renan calheiros ,é acusado de CRIME DE PECULATO (ROUBO AOS COFRES PUBLICO) nesse primeiro processo .
   O que vimos a seguir neste julgamento ,foi algo espantoso ,assistimos pela TV justiça uma das cenas que a historia da República, com toda a certeza jamais ira esquecer nos livros da nossa historia .
    Assistimos uma Suprema Corte defender um BANDIDO ,tirando-lhe o direito a linha sucessória da presidência da Republica e o mantendo na presidência do Senado Federal ,ferindo gravemente a nossa CONSTITUIÇÃO. E o mais grave é que este Tribunal é considerado o "GUARDIÃO DA NOSSA CONSTITUINTE" .
     Não foi um tribunal qualquer da Republica que autorizou um BANDIDO a assumir presidência de uma das mais importantes instituições que temos no Brasil ,o SENADO FEDERAL ,foi o SUPREMO TRIBUNA FEDERAL-STF ,que autorizou .

     Ficamos estarrecidos ao ver a cumplicidade dos ministros com o CRIME ORGANIZADO que se instalou no Brasil .
  A "presidenta" do STF ministra Cármen Lúcia,até tentou melhorar a situação criminosa ao dizer que ;os 3 poderes estavam em colisão e que havia uma necessidade de manter Renan Calheiros na presidência do Senado ,para que ás medidas que lá estavam para serem apreciadas e beneficiar a sociedade fossem votadas logo e assim tirar o país da crise . 



  Lotamos ás ruas desse país para tirar a "presidenta" Dilma Rousseff e pedir cadeia para Lula ,o CHEFE dessa Organização Criminosa e todos seus cúmplices ,aceitamos o vice-presidente Michel Temer,não por acreditar que ele seria a salvação ,mas sim para garantir e respeitar o que está escrito em nossa CONSTITUIÇÃO ,artigo 51 -52 e 85 da Constituição Federal de 1988 .
     Não importava se o vice de Dilma,era considerado uma pessoa ligada ao CRIME ORGANIZADO ,para nós trabalhadores naquele momento importava ás nossas leis ,e que elas fossem cumpridas na integra .
    Quando esse povo sai para ás ruas desse imenso Brasil ,não pede que se faça acordos ,ele pede transparência ,honestidade ,moral,caráter e amor pelo seu país ,ele exige que nossas leis sejam cumpridas .
      Mas infelizmente não foi esse intendimento que a nossa mais alta corte entendeu ,ela ,o STF-Supremo Tribunal Federal ,acreditou que nós trabalhadores como no passado recente ,deveria ser tratados como Cordeiros,alheios ás decisões que nos eram impostas pelos poderes da Republica ,esqueceram que hoje nós trabalhadores temos fome de liberdade e que amamos nossa pátria ,e desistimos de ser CORDEIRO e nos tornamos LEÕES .



Nenhum comentário:

Postar um comentário