Translate

terça-feira, dezembro 27, 2016

Gravida desaparecida é encontrada morta em Magé -RJ



 Constantemente chamamos á atenção dos usuários de REDES SOCIAIS ,para que tomem muito cuidado ao interagir com outros usuários que são adicionados como amigo nos perfis das REDES .
  O alerta é para todos que confiam demasiado em "AMIGOS VIRTUAIS",aqueles que não estão próximos do nosso dia a dia,mas estão na telinha do nosso computador ou celular sempre sorrindo e alegre. 
SEMPRE PRESTEM MUITA ATENÇÃO !

    No inicio de dezembro Rayanne Christina,de 22 anos ,gravida de 7 meses se envolveu com um desses "AMIGOS VIRTUAIS". Rayanne ,tinha uma filha de 3 anos ,moradora de Padre Miguel  ZONA OESTE do Rio ,ela postou em um GRUPO DO FACEBOOK que estava precisando de roupas para o seu  bebê de 7 meses. 



          Ao postar suas necessidades de mãe ,e acreditando na amizade ,Rayanne ,não se preveniu de uma coisa,DESCONFIANÇA .
 No GRUPO ela encontrou uma "AMIGA VIRTUAL",Thainá da Silva Pinto ,de 21 anos,moradora de Magé ,baixada fluminense,que proporcionava todos seus desejos , e ofereceu tudo para o bebê de Rayanne , a "AMIGA VIRTUAL" Thainá, fez o convide que foi logo aceito .



   Rayanne,marcou o encontro na CENTRAL DO BRASIL ,centro do Rio ,de lá ,ela acompanhada da "AMIGA VIRTUAL" Thainá da Silva ,seguiram ruma ao distrito de Magé,baixada fluminense .  
Um sorriso e atenção para suas 
dificuldades era tudo que Rayanne,queria mas não era o desejo de Thainá .



 Durante longos 13 dias houve uma incessante procura da policia e amigos ,para encontrar Rayanne ,que estava desaparecida.
 Nesta segunda 26 de dezembro,a policia descobriu o paradeiro da gravida Rayanne ,parte da suas roupas e faca sujas de sangue , foram encontrada na máquina de lavar roupas na casa de Thainá ,no município de Magé ,ás paredes ainda estavam sujas de sangue a policia encontrou pedaços de ossos humanos que provavelmente seja de Rayanne  ,e segundo os vizinhos o marido de Thainá ,Fábio Luiz Souza Lima ,saiu varias vezes da casa carregando sacolas. 
Os dois criminosos foram presos na DELEGACIA de DESCOBERTAS de PARADEIROS (DDPA) .

Fábio Luiz Souza Lima ,27,marido de Thainá Silva Pinto ,21

  A policia encontrou um corpo carbonizado nas proximidades da casa do casal ,a busca agora é  para encontrar o bebê.
 A Delegada Ellen Souto ,acredita no possível envolvimento de mais algumas pessoas nesse crime bárbaro . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário