Translate

quinta-feira, dezembro 15, 2016

Lista da Odebrecht = Senador Romero Jucá "Caju" (PMDB-RR) - 22 MILHÕES DE PROPINA



O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht. 


  O senador Romero Jucá(PMDB-RR),é conhecido no meio criminoso das empreiteiras pelo apelido de 'CAJU" .
 "Caju" aparece na Lista da Odebrecht,por ter recebido segundo delação do ex-executivo da Odebrecht ,Claudio Melo , 22 MILHÕES DE REAIS .



   Romero Juca"CAJU" sempre foi um defensor e admirador das Organizações Odebrecht ,em 2005 ,ele subiu na tribuna do Senado para fazer um discurso em homenagem ao fundador do grupo Odebrecht ,Norberto Odebrecht ;

"É, sem dúvida, aquele semeador que saiu a semear a boa semente. Que essa semente boa continue a dar bons frutos, a formar novos executivos, novos empresários e novos empreendedores, contribuindo para que nosso Brasil possa, finalmente, ingressar no rol dos países desenvolvidos e respeitados"  Romero Jucá "CAJU".

 Romero Jucá ,é apontado como o interlocutor da empresa Odebrecht no Congresso Nacional e no Governo Federal . Na delação de Claudio Melo ,Jucá , é apontado em participar de 14 proposições legislativas de interesse da empreiteira Odebrecht .
 Claudio Melo ,detalha sua parceria com senador Romero Jucá "CAJU", para alterar o texto da MEDIDA PROVISORIA 252/05,editada pelo presidente Lula e conhecida como MP DO BEM . 
 Por seus serviços prestados a empreiteira Odebrecht  , o senador Romero Jucá "CAJU" ,tem recebido ao longo dessa década pagamentos em PROPINAS que chegam ao valor de R$ 22 MILHÕES .

O senador da Republica (vergonha) Romero Jucá ,também é um conhecido nos tribunais do Brasil ,possui uma ficha criminal de fazer inveja a qualquer CORRUPTO . Contra ele tramita no STF 8 inquéritos ,sendo 2 da OPERAÇÃO LAVA JATO e 1 por FRAUDE . 



Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: 

“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”


A REPUBLICA CAIU !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário