Translate

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Lista da Odebrecht = Senador Renan Calheiros (PMDB-AL) "JUSTIÇA" – R$ 22 milhões de PROPINA .






O ex-executivo da Odebrecht Claudio Melo Filho , fechou um acordo de delação premiada com procuradores da Republica. Ao depor na sexta feira 9 de dezembro em Curitiba. Em seu depoimento , Claudio Melo ,listou alguns membros da Republica que receberam PROPINAS da Construtora Odebrecht. 




 O presidente do Senado Federal do Brasil  ,senador Renan Calheiros (PMDB-AL) , foi sitado na DELAÇÃO do ex-executivo da Construtora Odebrecht Claudio Melo. Renan é conhecido no esquema criminoso de PROPINA com o apelido de "JUSTIÇA",segundo o delator ,Renan,participa do que ele chamou de "NÚCLEO DOMINANTE " que atua diretamente para aprovar projetos e medidas provisorias que beneficiassem a Odebrecht .
  Claudio Melo confirmou 11 medidas  provisorias(MPs)e 3 projetos de lei defendido pelo núcleo do PMDB no Senado. Esse NÚCLEO DOMINANTE,é composto por 3 senadores da alta cúpula do PMDB ,são eles ; senador Renan Calheiros (presidente do senado ) ,senador Romero Jucá (líder do governo no senado ) e o senador Eunício Oliveira . 
 O senador Renan"JUSTIÇA, é réu no STF em 8 processos ,ele é acusado de DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO (ROUBO) . O delator Claudio Melo ,afirma em seu depoimento aos promotores públicos que o senador Renan "JUSTIÇA" teria recebido R$ 22 MILHÕES DE PROPINAS da Construtora Odebrecht .


Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: 

“É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira”


     A REPUBLICA CAIU !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário