Translate

sexta-feira, fevereiro 28, 2014

O desabafo de Joaquim e o crime dos BANDOLEIROS !




   O povo brasileiro foi traído e traído por BANDOLEIROS que nós pagamos com altos salários para proteger a nação , PARA PROTEGER OS COFRES DA NAÇÃO  .  E sustentamos ainda ESSES CANALHAS  com MORDOMIAS e acreditem , elas SÃO MUITAS . 

   Luís Roberto Barroso , Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli , Cármen Lúcia , Teori Zavascki  e Rosa Weber , SÃO OS LIXOS QUE TEMOS NO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL-STF.  Mas esse LIXO meus queridos leitores NÃO É RECICLÁVEL , ELE É TÓXICO . 
  Assistimos nessa  quarta-feira e quinta-feira , como se manifesta uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , sim meus queridos nós brasileiros samos governados por BANDIDOS e CORRUPTOS  . A maioria dos ministros da maior  corte brasileira estão IMPREGNADOS PELA CORRUPÇÃO . Ficou demostrado nos dois dias desse julgamento , A MASCARA CAIU ,  A SUPREMA CORTE BRASILEIRA O STF É CORRUPTO .

     Não é pela absolvição desses BANDOLEIROS pelo crime de QUADRILHA que nós brasileiros estamos PUTOS , poderia sim existir um brecha no processo para absolve-los , poderia mas não tinha  .  E não adianta JURISTAS sinalizarem para essa decisão dos MINISTROS ( ? ) BANDOLEIROS ser técnica , pois ele não é , ela é CRIMINOSA .  Para isso meus queridos leitores publicamos aqui VOTO a VOTO e seus pareceres e SE O POVO NÃO SABIA  AGORA ELES SABEM , TEMOS MINISTROS CORRUPTOS E BANDOLEIROS PROTEGENDO A NOSSA CONSTITUIÇÃO .


ABSOLVEU - Luís Roberto Barroso: 'No se justifica o emprego do tipo penal de quadrilha como um adicional punitivo, quase uma correção monetária dos outros crimes, cujas penas não seriam da intensidade desejada pelo aplicador.'Dida Sampaio/Estadão



ABSOLVEU - Ricardo Lewandowski: acompanhou o voto de Luís Roberto BarrosoNelson Jr./STF

ABSOLVEU - Dias Toffoli: acompanhou o voto de Luís Roberto BarrosoDida Sampaio/Estadão

ABSOLVEU - Cármen Lúcia: acompanhou o voto de Luís Roberto BarrosoNelson Jr./STF

ABSOLVEU - Teori Zavascki: 'É preciso que o acórdão verse sobre o acordo duradouro entre os réus para o cometimento dos crimes.'
Dida Sampaio/Estadão



ABSOLVEU - Rosa Weber: 'Não basta que mais de três pessoas pratiquem delitos. É necessário mais. É necessária que se faça para a específica prática de crimes.'Nelson Jr./STF

   No final do julgamento o ministro Joaquim Barbosa se pronunciou 


- Esta é uma tarde triste para este Supremo Tribunal Federal, porque com argumentos pífios foi reformada, foi jogada por terra, extirpada do mundo jurídico, uma decisão plenária sólida e extremamente bem fundamentada. Peço vênia à maioria, e voto pela rejeição dos embargos infringentes ora impetrados.

 Observem senhores o VOTO de um ministro CORRUPTO e BANDOLEIRO , TOTALMENTE SEM ARGUMENTO JURÍDICO , MAS DEFENDENDO TODA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , DEFENDENDO SEUS INTERESSES E DOS SEUS COMPANHEIROS . 

O ministro Teori Zavascki foi o primeiro ler o voto. Ele se posicionou a favor da absolvição:
- A posição majoritária (primeira decisão do STF) é que a quadrilha é formada contra a administração pública e contra o sistema financeiro. Embora não se negue a ocorrência de todos essa variedade delituosa, (...) não está precisamente caracterizado o dolo específico do crime de quadrilha - disse Zavascki. - É difícil sustentar que o objetivo comum, que a essência dos interesses dos acusados tenha sido a prática daqueles crimes. Voto pelo acolhimento dos embargos infringentes - finalizou.

  
   Esse LIXO  nós trabalhadores não podemos chamar  de ministro .  NÃO  ESTÁ CARACTERIZADO O CRIME DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA , disse ele 
   PARA ESSE LIXO , OS ACUSADO NÃO TINHAM A INTENÇÃO DE PRATICAR OS CRIMES . 

    NÓS BRASILEIROS VAMOS ROUBADOS EM MAIS DE R$ 600 MILHÕES  , POR ESSES QUE ESTÃO PRESOS E OUTROS QUE CONSEGUIRAM SE SAFAR , PRINCIPALMENTE O CHEFE DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ORQUESTROU TODOS ESSES CRIMES CONTRA NOS TRABALHADORES , CONTRA O BRASIL ,Luiz Inácio da Silva LULA .   MESMO SABENDO QUE ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SE UNIU PARA ROUBAR O POVO BRASILEIRO  O LIXO , Teori Zavascki , VOTOU PELO ACOLHIMENTO DOS EMBARGOS INFRINGENTES .
           TODOS COMPRADOS !


    Cabisbaixo e indignado o Ministro
Joaquim Barbosa  desabafou e ALERTOU A NAÇÃO BRASILEIRA ;


                        




        Depois desse desabafo do ministro Joaquim Barbosa , muitos juristas e advogados  criticaram sua postura perante o tribunal  . Agora eles querem a cabeça do ministro Barbosa. 

  Vivemos em um país que quando um cidadão é honesto ele torna-se criminoso , quando ele fala  a verdade querem afasta-lo , calar . 
   Para esses juristas , advogados , associações de magistrados e outros BOSTAS COMPRADOS  , fica aqui o recado ; PRECISAMOS DE HOMENS COMO O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA , PRECISAMOS DE HOMENS E MULHERES , QUE TENHAM O PENSAMENTO VOLTADO PARA TODOS OS BRASILEIROS , PARA A NAÇÃO . REPUDIAMOS TODOS AQUELES QUE TOMAM DECISÕES PENSANDO NA PORRA DO BOLSO , NOS DEPÓSITOS FEITOS EM PARAÍSOS FISCAIS . REPUDIAMOS TODOS OS AGENTES PÚBLICOS INDICADOS OU ELEITOS  QUE ROUBAM OS COFRES DA NAÇÃO . 
    BARBOSA NÃO FEZ UM DISCURSO MIDIÁTICO , NAS PALAVRAS DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA , ESTAVA O PENSAMENTO DO POVO BRASILEIRO . 

     DO POVO QUE PENSA , SAMOS MUITOS PODEMOS E VAMOS MUDAR !

   TRAIDORES DA NAÇÃO BRASILEIRA , CORRUPTOS !