Translate

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Cinegrafista da Band é atingido por BOMBA .

         

    A nossa solidariedade ao cinegrafista da Band Santiago Ilídio Andrade, atingido por uma BOMBA de fabricação caseira nesta quinta feira 6 de fevereiro . 



  " A coragem é a primeira qualidade humana , pois garante todas as outras ." Assim estava escrito 


ESPERAMOS O SEU RETORNO GUERREIRO .




Nesta quinta feira 6 de fevereiro tivemos mais um confronto entre a Policia e os Blakc Blocks na central do Brasil , centro do Rio de Janeiro . A manifestação era contra o reajuste de R$ 0,25 centavos nas passagens de ônibus  .  A manifestação era pacifica , mas sempre no final esses  BANDIDOS  aparecem para DESTRUIR toda as revindicações justas dos trabalhadores . 
    Temos afirmado aqui que esses BANDIDOS  dos Blakcs Blocks e a militância SOCIALISTA,  grupos ligados aos PTRALHAS e as QUADRILHAS que se dizem de esquerda infiltram-se nas manifestações justas dos trabalhadores para DESARTICULAR  todo esses movimentos .  Esses BANDIDOS  se organizam PARA ATACAR A POLICIA  e causar vitimas inocentes , a intenção desses BANDIDOS é colocar a população contra a policia do Estado . Sabemos que a nossa policia é uma "MIERDA" e CORRUPTA que ela é o retrato do governo que temos , mas também sabemos que esses BANDIDOS são mandados para afrontar essa policia com um único objetivo ; A POLITICA . 
 Observem bem essa sequencia de fotos e me digam quem são os MANDANTES e PATROCINADORES deses grupos de TERRORISTAS !



   Quando um desses BANDIDOS é preso imediatamente o papai e a mamãe aparecem para dizer que seus filhos são inocentes e que a culpa e da POLICIA VIOLENTA e ASSASSINA do Estado do Rio  , advogados dos DIREITOS HUMANOS acompanham essas manifestações e aparecem para defender os TERRORISTAS quando são presos . 
   TUDO ISSO  GRÁTIS . 
 E nesta quinta feira não foi diferente , como sempre os Blakcs Blocks quebraram tudo que estava na frente e o ponto principal era a POLICIA DO ESTADO . Nesse confronto um inocente foi atingido , o cinegrafista  da Band Santiago Ilídio Andrade ,foi atingido e perdeu parte da orelha e afundamento do cranio , Santiago corre risco de vida  . 





   "E os culpados foram os policiais " a afirmação e do repórter da globo .   Uma policia que estavam agindo para proteger o patrimônio público e o seu direito TRABALHADOR cidadão , de IR e VIR  . 
       TUDO SERIA IGUAL , MAS NESSE CASO FOI DIFERENTE .  
    
  Os vídeos que vamos postar revela muito bem como nós trabalhadores samos enganados por esses movimentos de BANDIDOS ligados aos PARTIDOS (QUADRILHAS) que se dizem de esquerda , gostaria que todos prestassem atenção na manipulação de INFORMAÇÃO .
ASSISTAM OS VÍDEOS ;

   
                


COMOVENTE!!!  Olhem as vestimentas e a mascara da TERRORISTA  !


Esse vídeo foi retirado pela agencia Globo , nele o jornalista Bernado Menezes , afirma que a BOMBA foi lançada pela Policia .


   A informação que os meios de comunicação nos trás deve ser sempre bem apurada , não podemos acreditar pura e simplesmente sem antes CONTESTA-LA . 
   Todos fizeram acreditar que  a policia do Rio era a culpada , mas sempre no meio dessas manifestações tem uma pessoa que registra todos os momentos , e isso aconteceu . Um fotografo da Globo conseguiu pegar o momento em que o artefato LANÇADO POR UM BANDIDO DO GRUPO DOS BLACK BLOCKS , EXPLODIU em cima do cinegrafista da Band .  



      Temos alertado deste o inicio que esses grupos de BANDIDOS estão ligados a políticos do Estado do Rio de Janeiro , e visam essas eleições que teremos em 2014 para governo do Estado .  Esses grupos de BANDIDOS  sempre estão ARMADOS , não são policiais infiltrados como dizem são aprendizes de terroristas , fabricam suas próprias BOMBAS . 
       Cabe a nós trabalhadores ficar em alerta para não ser envolvido nessas ARMADILHAS que esses grupos de BANDIDOS preparam para nos levar ás ruas , e se isso acontecer temos que está preparados para encher esses BANDIDOS DE PORRADA . 

   


  BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS 
      
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário