Translate

sábado, fevereiro 08, 2014

Deputado Federal João Paulo Cunha , preso na PAPUDA renuncia ao MANDATO .





   A justiça colocou mais um PTRALHA MENSALEIRO no Presidio da Papuda -Brasilia , dessa vez foi o DEPUTADO FEDERAL João Paulo Cunha -PT (SP).  
  O DEPUTADO FEDERAL João Paulo , teve sua prisão  decretada em janeiro , mas devido as ferias do Presidente do STF Joaquim Barbosa, que não assinou o pedido de prisão do MENSALEIRO a prisão aconteceu agora em fevereiro . 
  Essa é uma parte interessante , quando o ministro Joaquim Barbosa , saiu de ferias deixou no cargo que ocupa os ministros , Ricardo Lewandowski e  Carmem Lucia . Os ministros fizeram a sociedade acreditar que eles não poderiam assinar o mandato de prisão para O MENSALEIRO  João Paulo , cabendo essas decisão somente ao presidente do STF Joaquim Barbosa .  O fato chegou ao ouvidos ministro Joaquim que estava em Paris em ferias , ele mandou seu recado ; Os ministros tem autonomia para decretar a prisão do MENSALEIRO João Paulo Cunha.

  E porque os ministros  não decretaram a prisão do DEPUTADO FEDERAL e PTRALHA ,João Paulo Cunha ?


  Simples queridos leitores , Ricardo Lewandowski faz parte dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTRALHAS e a ministra Carmem Lucia , fez igual a Pilatos ; LAVOU AS MÃOS . 

   O Presidente do STF voltou e mandou o DEPUTADO FEDERAL e MENSALEIRO para a cadeia , o MENSALEIRO antes de ir para a cadeia na Papuda , passou no acampamento  dos PTRALHAS IDIOTAS  em frente ao STF para almoçar com os "CUMPANHEIROS " da BOQUINHA .



  Essa parte também é interessante .  Os PTRALHAS idiotas estão acampados em frente ao STF deste novembro de 2013 , lá eles tem PROTEÇÃO POLICIAL ,BANHEIROS QUÍMICOS , COZINHAM , DORMEM , TOMAM, BANHO e ainda recebem ajuda dos PARLAMENTARES PTRALHAS . Tudo isso para protestar contra a prisão de CRIMINOSOS DA NAÇÃO . 
 Pois é !Pois é ! No dia 20 de janeiro de 2014 , agora no inicio do ano 14 alunos da Universidade Gama Filho acamparam em frente ao ministério da Educação para protestar contra o fechamento da Universidade e pedir ao ministro Aluízio Mercadantes ( O CACHORRINHO DO CHEFE) que federaliza-se a Universidade para não prejudicar os quase 30 mil alunos .  
   Bem meus queridos leitores e amigos , o acampamento dos PTRALHAS IDIOTAS ficava próximo dos alunos da UGF , para os PTRALHAS toda a segurança , esses IDIOTAS afrontam a nossa sociedade e a justiça ao pedir liberdade para BANDIDOS , CORRUPTOS ,SAFADOS . E os estudantes protestam pacificamente sem direito a nada , suas barracas tinham que ser montadas somente a noite , sem direito a usar um banheiro . Na noite do dia 20 de janeiro de 2014 eles foram retirados a base de PORRADA PELA POLICIA DO DF -DISTRITO FEDERAL .



  Em que parte nós erramos ? 
  Sempre publico nas redes sociais que frequento um poema que representa exatamente a nossa COVARDIA , LEIAM ; 


Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.
Bertold Brecht (1898 - 1956 )

   O que nós queremos cidadão é que você PENSE , PENSE nas arbitrariedades que assistimos todos os dias , nesse caso por exemplo, um DEPUTADO FEDERAL CORRUPTO condenado que vai almoçar com integrantes da sua ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , que estão acampados com toda a segurança e MORDOMIA  em frente ao STF , eles  pedem a LIBERDADE PARA OS MENSALEIROS BANDIDOS QUE ESTÃO PRESOS NO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DA PAPUDA -DF , BANDIDOS QUE ROUBARAM E MESMO PRESOS CONTINUAM A ROUBAR OS COFRES DA NAÇÃO  .     Do outro lado temos 14 alunos que reivindicam o dever a obrigação do Estado brasileiro , O ENSINO . Esses 14 alunos querem apenas completar o seu ensino universitário e LEVAM PORRADA DA POLICIA .  
   Acredito que nós perdemos os nossos valores de DIGNIDADE , elegemos nesses últimos 12 anos o que de pior temos na politica nacional e não estamos aqui falando apenas dos PTRALHAS os ALIADOS TAMBÉM .
  Nos acomodamos com o prato de feijão que comemos todos os dias , esquecemos que nós, SOMENTE NÓS  podemos mudar o rumo do nosso BRASIL , para esses políticos  canalhas que estão no poder ,a MÁXIMA aplicada para nós trabalhadores QUE PAGAMOS ESSA MALDITA CONTA  é a seguinte ; " QUANTO PIOR MELHOR ."
 Nessa sexta -feira 7 de fevereiro o DEPUTADO FEDERAL -PT (SP) João Paulo Cunha , renunciou ao mandato . 
O NOSSO PARLAMENTO MUDOU DE ENDEREÇO , AGORA É NO PRESIDIO DA PAPUDA 



TEMOS QUE REAGIR OU PERDEREMOS O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E O NOSSO PAÍS . 


 ESPERANÇA E O CACETE QUEREMOS AS MUDANÇAS  AGORA ! 


BRASIL UM PAÍS GOVERNADO POR CORRUPTOS !



Nenhum comentário:

Postar um comentário