Translate

terça-feira, março 19, 2013

Tragedia na região serrana , você é o culpado !!



      Resolvi fazer um apanhado de declarações que foram dadas por BANDOLEIROS , ao longo desses anos de tragedia que temos assistido na região serrana , promessas  e discursos inflamados  . 

    E hoje encontramos os culpados por essas tragedias , e vamos  denuncia-los  .   Não podemos permitir que os culpados saiam impunes ,  afinal perdemos vidas , só em Petrópolis já chega em 30 o numero de mortes  . 

     Sim os CULPADOS POR ESSA E OUTRAS TRAGEDIAS NÃO APENAS NA REGIÃO SERRANA MAIS EM TODO O BRASIL ;  É VOCÊ MORADOR DE ÁREA DE RISCO , É VOCÊ  MORADOR   QUE NÃO SE CADASTRA PARA ADQUIRIR  A " MINHA CASA MINHA VIDA "  (programa do governo federal  para os mais pobres ) . O culpado  é você  morador da área de risco , que paga IPTU , Água , Luz ,Taxa de lixo , Taxa de incêndio  . 



  E sabe como descobrimos vocês moradores culpados pelas tragedias ? Foi preciso que a " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA , estivesse com o novo PAPA  ,Francisco  , em Roma , ela conseguiu ver a luz da verdade . 

  " Ações mais drásticas contra os moradores das áreas de risco " . Presidenta Dilma mamãe METRALHA .  

  O governo Federal junto com o governo Estadual do Rio de Janeiro , tem uma meta que será alcançada em curto espaço de tempo , é a construção de casas para todos os moradores das áreas de risco da região serrana e outras do nosso Estado do Rio de Janeiro .   Vocês moradores desabrigados pela chuvas , culpados pelas mortes dessas tragedias receberão suas casas , o governo Federal e o Estadual , prometeram entrega-las até o ano de 2050 , se estiverem vivos até lá  . 


 Ás declarações das AUTORIDADES : 

04/01/2013 - O governador do Rio , Sergio Cabral , afirmou que o Estado recorreu á justiça para impedir obras de prevenção a deslizamentos porque seria inviável fazer todas as obras determinadas por liminares em apenas seis meses , sob pena de responsabilizar os secretários do governo 

04/01/2013 -  O promotor de justiça , Carlos  Frederico Saturnino , afirmou que o " Estado deixa a população à própria sorte " Até hoje, nenhuma das 6 mil moradias anunciadas por Cabral e a presidenta Dilma , na ocasião está pronta . 

04/01/2013 - Para o governador do Rio , porém, é inviável o Estado do Rio resolver problemas estruturais de décadas em pouco tempo. “Não tenho como, em seis meses, acatar: ‘O Estado vai realizar todas essas obras em 100 ações do MP, com 40 anos de atraso’. Ficamos 20 anos paralisados em infraestrutura e a população brasileira crescendo. A população foi para as encostas, e o poder público não lhe ofereceu alternativas dignas em políticas habitacionais e infraestrutura. Estamos em busca do tempo perdido”, disse.
“O MP tem lá o seu tempo, mas há o processo legal que tem de ser seguido, e foi isso que foi decidido (a suspensão das liminares, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Manoel Alberto Rebêlo dos Santos)”, afirmou o governador.

2013 - " Não temos Neve , não temos Furacões , não temos Terremotos , mas temos Chuva "  - des-governador de " MIERDA "  do Estado do Rio , Sergio Cabral .


 26/1/2011        O governo Sérgio Cabral vai construir seis mil casas populares na Região Serrana através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. A novidade foi contada, ontem, pelo vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão, e pelo prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, após sobrevoarem o bairro de Itaipava. De acordo com o chefe do Executivo petropolitano, as unidades habitacionais serão erguidas nas cidades mais atingidas pelas chuvas, há 15 dias, que mataram mais de 800 pessoas na Região Serrana.

Pezão aproveitou para revelar que as primeiras casas populares serão construídas em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, e que o estado vai iniciar, nos próxomos dias, o levantamento topográfico da região escolhida para abrigar as unidades habitacionais.
“Vamos reconstruir esse belo local que é o Vale do Cuiabá, que possui um viés turístico muito importante para Petrópolis e para todo o estado. O governo trabalha em parceria com os sete municípios atingidos e tenho certeza que vamos lograr êxito na reconstrução de tudo o que foi perdido”, comentou o vice-governador fluminense.

Luiz Fernando Pezão confirmou ainda que a construção das casas populares na Região Serrana será anunciada, oficialmente, hoje pela presidenta Dilma Rousseff e pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior. As duas irão se encontrar com o governador Sérgio Cabral no Rio.


 VOCÊS CONHECEM O PEZÃO ? 



 2011 - " Se comparado com Nova Orleans , nos EUA ,o primeiro ano deles ( após o furacão Katrina , que em 2005 inundou 80% da cidade e matou 1 500 pessoas ) , proporcionalmente comparado ao nosso , teve pior performance "  des-governador de "MIERDA " do Estado do Rio, Sergio Cabral  .
tavaresfalatudo -O des-governador de "MIERDA "do Rio não falou que a tragedia   de Nova Orleans , EUA,  causada pelo Furacão Katrina , dentro de um ano já estava resolvida , todos os moradores em suas casas e a cidade reconstruída .
   

2013
RIO — O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, informou, em entrevista coletiva em Petrópolis, que o governo federal deve disponibilizar recursos emergenciais para o município da Região Serrana. O ministro aguarda um balanço, que será feito pela prefeitura, determinando quanto será preciso para ser usado, neste primeiro momento, em ações de recuperação da infraestrutura e também no atendimento a famílias que estão desabrigadas. Dentro de 15 dias, Petrópolis encaminhará a Brasília um estudo detalhado de quanto será necessário para obras de recuperação que serão feitas na cidade, incluindo contenção de encostas e drenagem.





2013 - " Não temos Neve , não temos Furacões , não temos Terremotos , mas temos Chuva "  - des-governador de " MIERDA "  do Estado do Rio , Sergio Cabral .



  Esqueceu de falar da COPA 2014 seu " MIERDA " .



 2013 -           "Eu fiquei muito preocupada", declarou. "Tenho entrado em contato sistemático com o governador (Sérgio Cabral) e com o pessoal nosso que cuida dessa área", afirmou. "É uma situação extremamente preocupante, porque as pessoas não saem [das áreas de risco]", disse Dilma.
Ontem, ela havia defendido "medidas drásticas" contra os moradores das áreas de risco. Hoje, ao esclarecer a declaração, deixou claro que uma das estratégias é evitar que novas casas sejam erguidas nessas áreas. "Medidas mais drasticas é ter uma posição de não construir. Não pode deixar construir", afirmou.
"Ou tem que ter clareza que a pessoa, quando for (construir), quando for dito que é uma questão de emergência, a pessoa tem de sair", completou."Tem de ter essa consciência", insistiu.
Sobre remoções de moradores de áreas de risco, Dilma também esclareceu sua posição. "Eu acho que principalmente tem que discutir quais são as zonas de risco e as pessoas morando na zona de risco. Temos de oferecer condições para ela sair", declarou."
Nós já fizemos isso em vários outros lugares, mas sempre há pessoas que resistem. Então há que ter essa atitude de conscientização", completou. Dilma retorna amanhã ao Brasil, após uma audiência com o papa. 



2013 -Atingidas por deslizamentos e cheias em Nova Friburgo, região serrana do Rio, em janeiro de 2007, cerca de 70 famílias ainda esperam receber as casas a que têm direito.
A construção de um conjunto de 54 casas destinadas a essas famílias está parada.
A doméstica Altinea Gomes Faria, 52, não acredita que algum dia irá ocupá-las. Sua casa no distrito de Maringá foi interditada pela Defesa Civil em janeiro de 2007.
Ela usa o aluguel social de R$ 200 mensais que recebe da prefeitura para pagar o aluguel de uma casa. No temporal do ano passado -quando 428 pessoas morreram na cidade-, a parede da cozinha cedeu. Foi reconstruída, mas já está úmida por causa das chuvas deste verão.



 É isso meus queridos leitores o que temos na politica no Brasil , muitos mentirosos , aproveitadores, Canalhas  e uma classe politica que se organizou transformando partidos políticos em QUADRILHAS , todos comandados e aliados da maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que já vimos no Brasil  os PTRALHAS .

  E VAMOS VOTAR  !!
 VOCÊS CONHECEM O PEZÃO ???



 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Estamos ligados 
Estamos na rede  ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário