Translate

segunda-feira, março 18, 2013

Chuva em Petrópolis , 13 mortos !


               Sempre que chove na região serrana do Rio podem ter certeza que teremos vitimas e já chega á 13 mortes em Petrópolis .


        

            Todos os anos assistimos a mesma coisa , todos os anos ouvimos as mesmas promessas dos políticos BANDOLEIROS  todos os anos vemos os escândalos de DESVIO DE DINHEIRO praticado por empreiteiras , prefeituras  e governo do Estado  .    

        
          Em 2011 a região serrana sofreu uma das maiores tragedia tivemos quase 2 mil pessoas mortas e milhares desabrigadas , e ouvimos as promessas de que casas seriam construídas para essa população desabrigada , até hoje estamos esperando , as pontes que foram destruídas os moradores improvisaram com madeira não aguentaram esperar ,por que nada foi construído , prefeitos e vereadores foram afastados acusados  por ROUBO DO DINHEIRO destinado para a reconstrução da cidade , e não vimos um desses BANDOLEIROS SAFADOS ser PRESO ou o nosso dinheiro de volta  aos cofres públicos .

          A " presidenta "Dilma mamãe METRALHA  e o DES-governador de "MIERDA " do Rio , Sergio Cabral  ,estiveram na região serrana  no início 2012 , e prometeram milhões de reais para reconstruir essa região, estamos esperando até hoje .  
          Vivemos de promessas queridos leitores , vivemos para a COPA DO MUNDO , vivemos para ás OLIMPÍADAS vivemos para dar continuidade a esses políticos BANDOLEIROS .  VIVEMOS SEM DIREITOS . 

          Temos o que merecemos fazemos parte desse LIXO que escolhemos na politica  ,contribuímos e gostamos de ser ENGANADOS .
           
           
       SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 


Estamos ligados 
Estamos na rede ( não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário