Translate

quarta-feira, março 06, 2013

Morre o DITADOR Hugo Chaves . Bye Bye CANALHA .!









   Nesta  terça-feira  5/3/ 013, morreu  o DITADOR da Venezuela , Hugo Chaves ,  14 anos  no poder e a Venezuela continua a mesma .
   O DITADOR estava com câncer na região pélvica  , durante dois anos tentou o tratamento com os médicos cubanos  , mesmo doente Hugo Chaves conseguiu mais um mandato de 5 anos  nas eleições  de 7 de outubro de 2012   .     Todos esses socialistas que conhecemos parecem bruxos ,pois conseguem com uma facilidade enganar uma grande parte da população e essa grande parte geralmente são os POBRES , os mais HUMILDES , e isso representa 80% da população da Venezuela  , e acreditem com qualquer CAROÇO DE FEIJÃO compra-se a lealdade e todos os DITADORES sabem muito bem disso .  

    Os CANALHAS não tem cultura ,não gostam de ler , limpam suas BUNDAS com livros e mesmo assim conhecem o LIXO da historia .  

 O Imperador romano , Titus Flavius Vespasianos ocupou o trono no ano de 69.d.c .  Quando o seu império estava em crise , tudo escasso , para  acalmar o povo , não reclamar e, não se revoltar contra o poder dominante da época , era utilizado a politica do "PÃO E CIRCO ", eram construídas grandes arenas em que os GLADIADORES SE MATAVAM  enquanto o povo vibrava  com ás mortes , escravos jogavam PÃO na arquibancada  . Dessa forma o povo não reclamava dos problemas que os acometia ou alguma crise politica estar em pauta no momento . 
LEMBRAM DE MAIS ALGUÉM ?  
  ASSIM É O SOCIALISMO !



           Com o apoio das Forças Armadas o Ditador Hugo Chaves calou o legislativo e o Judiciário , mais tarde  chamou-os  para negociar e a governar com ele , mais essa é parte que eu achei mais interessante e tomei como uma lição na politica brasileira , Chaves , CORROMPEU TODO O SISTEMA POLITICO VENEZUELANO , não satisfeito CORROMPEU TODO O JUDICIÁRIO  , calou a imprensa que o denunciava , prendeu seus opositores , chamou os camponeses para se juntar aos pobres e LUTAR CONTRA O IMPERIALISMO AMERICANO , a cama já estava feita bastava apenas distribuir alguns BENEFÍCIOS e ele teria  povo em suas mãos .  E isso aconteceu  . 
    
    Durante 14 anos o DITADOR conseguiu manter o poder as custas de um povo humilde e pobre  e já estava preparando os jovens para segui-lo , para isso bastou mudar tudo na rede de ensino , colocando o seu governo como REVOLUCIONÁRIO ( lembra algum país das Américas ? ) 
 contra o IMPÉRIO AMERICANO , mais nunca disse ao povo venezuelano que o maior comprador do petróleo da Venezuela  e o que mantem  a sua economia é ,
IMPERIALISMO  AMERICANO .  

    Hoje o vice-presidente da Venezuela , Nicolás Maduro , prometeu eleições para daqui a 30 dias , segundo as pesquisas  Maduro já tem 50% dos votos , os acordos já foram feitos . 
     Hugo Chaves, ya fallecido dictador de mierda!


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

ESTAMOS LIGADOS 
ESTAMOS NA REDE (não é a da Marina )
E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário