Translate

domingo, janeiro 06, 2013

RIO Cidade Maravilhosa , Cidade da BALA PERDIDA !!!





            O Estado do Rio de Janeiro sofre calado pela  INCOMPETÊNCIA dos seus governantes e pela COVARDIA , OMISSÃO e CUMPLICIDADE da sua população  com os representantes que ela ELEGE á cada  eleição para representa-los .  Samos CÚMPLICES dessa desordem que abate o nosso Estado , samos CÚMPLICES de cada bala perdida que mata um INOCENTE , samos CÚMPLICES de cada morte nos hospitais da rede publica de saúde causada por falta de MÉDICOS  , LEITOS , REMÉDIOS , MACAS , AMBULÂNCIA , ETC..  . 
 Samos CÚMPLICES da  ROUBALHEIRA que esses CANALHAS que estão no governo praticam  , sim queridos leitores samos CÚMPLICES porque não GRITAMOS , NÃO PROTESTAMOS e  DENUNCIAMOS esses BANDIDOS QUE DESVIAM VERDADEIRAS FORTUNAS PARA O BOLÇO ,NOS ROUBANDO .
    Samos CÚMPLICES , assistimos a tudo isso CALADOS , MUITAS DAS VEZES ACHANDO QUE TRAGEDIAS  NÃO ACONTECE  EM NOSSA CASA , MUITAS DAS VEZES ACHANDO QUE ESSE PAÍS , ESSE ESTADO , ESSE MUNICÍPIO que você mora " NÃO TEM  JEITO " . 
   O nosso SILÊNCIO  , a nossa COVARDIA NOS FAZ SER CÚMPLICES dos CRIMES QUE ESSES POLÍTICOS  BANDIDOS QUE ELEGEMOS , PRATICAM  .  

                                                    TRAGEDIA ?
 

         Flávia da Costa Silva , de 26 anos formada em Química , recentemente conseguiu o seu primeiro emprego em sua área , ao dirigir-se para o seu trabalho na manhã do  dia 21 sexta feira , teve brutalmente sua vida tirada por uma BALA PERDIDA dentro do ônibus que estava . Segundo testemunhas no momento que o ônibus passava pelo local na comunidade do Lins de Vasconcelos  bandidos trocavam tiros pelo controle da área , e uma dessas balas acertou a cabeça de  Flávia , que foi socorrida por passageiros e levada ao Hospital do Andaraí onde  foi operada . Na sexta feira a noite o pai de Flávia , Luiz Gustavo da Silva disse que ela não respondia  aos estímulos .   Flávia foi sepultada na segunda feira  ( 24 ) ás 13 hora no cemitério de Irajá , subúrbio do Rio .  


                                                 TRAGEDIA ?

    Adrielly dos Santos , de 10 anos acabava de receber seu presente na noite de  NATAL ( 24 ) , estava amostrando a boneca que tinha ganho do Papai Noel para o seu pai Marcos Antônio ,  " Ela estava amostrando o presente quando CAIU , eu pensei que ela tinha machucado a cabeça na queda , imediatamente a levei para o hospital , chegamos ás 00;20 horas do dia 25 quando deu 3 horas da manhã é que ficamos sabendo que ela tinha sido atingida por uma BALA na cabeça " .
   Adrielly dos Santos , esperou  8 horas para realizar a cirurgia da retirada do projetil que estava na sua cabeça . No sia 27 de dezembro foi transferida para o HOSPITAL SOUZA AGUIAR no centro do Rio  . 
  Esse caso teve uma grande repercussão na mídia  carioca , pois no momento que Adrielly deu entrada no HOSPITAL SALGADO FILHO não tinha NEUROCIRURGIÃO .  Adão Orlando Crespo Gonçalves o médico que deveria estar de plantão foi para casa passar o NATAL com sua família . 
                            A menina Adrielly dos Santos teve morte cerebral no dia 27 de dezembro , seu pai pediu para não desligarem os aparelhos , pois seu coração continuava  batendo , nesta sexta feira 4 de janeiro de 2013 Marcos Antônio Vieira e Adriana Santos , pais da menina Adrielly foram avisados para comparecerem ao IML -Instituto Médico Legal  PARA FAZEREM O RECONHECIMENTO DO CORPO .  Segundo a direção do HOSPITAL SOUZA AGUIAR  a menina Adrielly  morreu ás 14 horas de sexta feira . 
  Adriana Santos ,mãe da menina Adrielly estava indignada  e declarou " Chegamos no Souza Aguiar para ver nossa filha e disseram que o corpo estava aqui  ( IML ). Até agora não vimos . Eu desconfio que possam ter desligado os aparelhos sem a nossa autorização ".

  tavaresfalatudo -    O prefeito Eduardo Paes chamou o médico Adão Orlando Crespo ,  de DELINQUENTE  , sim tem razão  o médico é DELINQUENTE  .  Mais segundo os repórteres da radio BANDEIRANTES  nos hospitais da rede publica não tinha em nenhuma deles um NEUROCIRURGIÃO , no momento em que a menina Adrielly ,chegou no HOSPITAL SALGADO FILHO , também não tinha uma AMBULÂNCIA para fazer sua remoção .
    
           Nós cariocas estamos acostumados a ver o descaso na SAÚDE , falta médicos , ambulância , macas , remédios , leitos e etc... . Sim  prefeito Eduardo Paes , Adão Orlando Crespo , é um grande DELINQUENTE , por não comparecer ao seu plantão do dia 24 de dezembro , mais o que podemos dizer quando sabemos que deste outubro ele não comparece aos plantões  no HOSPITAL SALGADO FILHO ? 
PORQUE ELE NÃO FOI AFASTADO  ?
   Sim todos são DELINQUENTES  , prefeito , secretario de saúde , diretores dos hospitais públicos , médicos e funcionários que não comparecem nos hospitais públicos para cumprir sua carga horária , mas todos recebem seu salario no final de cada mês  , todos são culpados não apenas pela morte da menina Adrielly ,, mas de todos  que procuram por atendimento na rede  publica de saúde e que muitas das vezes morrem na porta do hospital por não ter atendimento .
 E não são apenas esses dois  casos de bala perdida , tivemos vários neste ano de 2012 aqui em na nosso CIDADE MARAVILHOSA de SÃO SEBASTIÃO , muitas das vitimas foram CRIANÇAS . 
   
   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário