Translate

terça-feira, janeiro 01, 2013

Brasil no ESCURO . " Isso é RIDÍCULO " !



  Em 2001 no último ano do mandato presidencial de Fernando Henrique Cardoso -PSDB ( quadrilha ) , tivemos que racionar o consumo de energia elétrica  .  Foi um prato cheio para os PTralhas , pois no ano seguinte teríamos eleições presidenciais .  Os PTralhas souberam aproveitar os escândalos do governo FHC , PRIVATIZAÇÕES  e o APAGÃO  sem dúvida foram o carro chefe da campanha presidencial do candidato PTralha Luiz Inácio Lula da Silva  , e deu resultado com um discurso populista os PTralhas ganharam a eleição de 2002 .
  Hoje assistimos o  " repeteco " , o novo programa da "PRESIDENTA "Dilma mamãe METRALHA para levar o Brasil ao encontro do DESENVOLVIMENTO chama-se "  O BRASIL NO ESCURO " .  Sem energia elétrica , aeroporto parado durante 4 horas ,  pessoas presas em elevadores  , comida se estragando nas geladeiras da população , galerias subterrâneas de energia elétrica explodindo  , industrias produzindo a todo vapor  " PARADAS " .


 Mas tudo isso é  " RIDÍCULO  " !
 Sim caros leitores foi essa palavra que a "PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA  resumiu o apagão que acontece no BRASIL ;
"O sistema elétrico do Galeão inteiro terá de ser trocado. No Rio de Janeiro, sempre que a temperatura passa de 40 (graus), a Light tem problema." Dilma mamãe METRALHA
  tavaresfalatudo -  O aeroporto do Galeão e os demais aeroportos do Brasil são administrados pelo governo PTralha , pagamos á mais cara  taxa de embarque do mundo .  A  INFRAERO  que administra os aeroportos do Brasil é um verdadeiro "CABIDE " de emprego para esse governo e os demais que por lá passaram .  E  não podemos falar  apenas no sistema elétrico mais sim toda a estrutura  do aeroporto do Galeão  e dos demais aeroportos do Brasil .  A   agência reculadora de aviação civil ANAC multou a INFRAERO em R$ 300 mil reais .  É mais uma conta que nós contribuintes pagamos , pagamos porque ás duas agências pertencem ao governo FEDERAL , e nenhum presidente ou diretor que lá estão foram demitidos , mantem todos para os chamados ACORDOS POLÍTICOS feitos para manter esse GOVERNO BANDOLEIRO dos PTralhas e seus aliados CORRUPTOS .
        A concessionaria Light foi autorizada pelo governo PTralhas  no mês passado a reajustar sua cobrança de energia elétrica do consumidor carioca em 12%

"Não tinha dinheiro, não tinha tarifa. Você faz o quê? Não tem mágica. Agora vamos fazer as duas coisas porque temos dinheiro. É bastante recente que voltamos a investir em hidrelétricas" . Dilma mamãe METRALHA

   tavaresfalatudo -   Gostei dessa  mamãe METRALHA ,   " Não tinha dinheiro , não tinha tarifa você faz o que ? Não tem magica . "
  Como não tem dinheiro , estamos bancando um dos maiores eventos mundiais com um gasto aproximadamente de R$100 BILHÕES de reais , isso é o que nós TOLOS sabemos á conta pode ser maior , e simplesmente o seu governo e  do seu antecessor  Lula , " O CHEFE " dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA chamada de PTRALHAS   nada fizeram nestes últimos 10 anos em   investir em  hidrelétricas  .  Quanto ás tarifas  ,mamãe METRALHA , nós contribuintes pagamos às mais altas do mundo , não estamos falando aqui de tarifas aeroportarias , essa já é CRIMINOSA , estamos falando dos encargos que pagamos nas contas de LUZ do cidadão consumidor e das nossas industrias.  Mais como investir todo esse mondante de dinheiro  arrecadado , ROUBADA dos contribuintes  se a fome criminosa desse governo e seus aliados em desviar esses recursos muitas das vezes ( sempre ) é para o próprio BOLSO ?  ISSO É MAGICA !
    Durante quase 30 anos não tivemos nenhum investimento em HIDRELÉTRICAS , se hoje nós brasileiros estamos vivendo mesmo com esses apagões de energia elétrica que tem acontecido  em todo o BRASIL ,   acreditem só não estamos no escuro total graças aos MILITARES , esses sim fizeram investimentos na HIDRELÉTRICA DE ITAIPU  e em todo o BRASIL . Os governos seguintes que se dizem DEMOCRATAS apenas ROUBARAM  e aproveitaram para fazer discursos de MUDANÇAS , discursos de ESPERANÇA  que nunca chegou e não vai chegar , quando olhamos para esse LEGISLATIVO , EXECUTIVO e uma grande parte do JUDICIÁRIO  podemos dizer sem medo " ESTAMOS F...... " , cercados de LADRÕES  , de RATOS . 


 SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário