Muitas das vezes encontramos viciados na INTERNET , e esse vicio nos deixa fragilizados , expostos , não sabemos quem ou com quem nós conversamos . Esse vicio perigoso tem levado muitos internautas a frequentar ás SALAS DE BATE- PAPO , procurando um amigo , namorada , um relacionamento amoroso algo que preencha um pouco mais sua vida , que realize seus sonhos que o faça feliz . E quando encontramos alguém que diz ter essas mesma carência , que posta fotos de homens e mulheres lindas em perfis FALSOS , que nos fazem promessas , demostram interesse de nos conhecer de relacionar que marcam encontros , devemos ficar em ALERTA .
Tenho filhas e amigos e amigas e sempre procuro ALERTA-LOS dessa grande ARMADILHA desse grande sonho que muitas das vezes chega a causar a MORTE .
Neste final de ano de 2012 uma quadrilha foi descoberta no Rio de Janeiro e ela atuava nas SALAS de BATE - PAPO na INTERNET . Ás vitimas eram atraídas para Madureira ZONA NORTE do Rio .
Robson Luiz Castelo Branco , de 24 anos , foi preso após ser reconhecido por uma vitima , em sua casa a policia encontrou munição e fotos onde exibia armas e granadas , a policia procura por mais três elementos da quadrilha , dois homens e uma mulher . Segundo o delegado que está a frente da investigação um dos homens procurados chama-se Carlos Eduardo , conhecido como DUDU , a policia esteve em sua casa na MANGUEIRA mas não o encontrou .
Pelo menos dois casos são de conhecimento da policia o primeiro foi um rapaz que marcou um encontro com um homem , entrou no táxi e foi rendido pelo motorista e o homem que ele tinha marcado o encontro um terceiro homem entrou no táxi e ajudou a fazer saques de R$ 600 reais no cartão da vitima . O jovem escapou de ser morto na favela do MUQUIÇO em Guadalupe , subúrbio do Rio para onde foi levado , lá foi TORTURADO e ALGEMADO , e quando estavam prontos para MATA-LO os traficantes da areá atiraram em direção ao BANDIDOS que fugiram , o jovem foi libertado pelos traficantes .
O segundo caso e o do professor aposentado Carlos Roberto da Costa ,de 67 anos , que está desaparecido deste 19 de junho de 2012 . Carlos Roberto tinha marcado um encontro com um casal que conheceu na sala de BATE-PAPO , Carolina e Rodrigo , esse era o nome fictício da dupla . Os parentes não tem mais esperança de encontra-lo VIVO " Só queremos encontrar o corpo , para dar um enterro digno e para a família por um fim a assa historia " - disse Luiz Eduardo da Silva , genro da vitima .
SE LIGA BRASIL
ESTAMOS NA REDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário