Translate

domingo, janeiro 06, 2013

Redes Sociais e salas de BATE -PAPO , ALVOS de QUADRILHAS !





    Muitas das vezes  encontramos  viciados na  INTERNET , e esse vicio nos deixa fragilizados , expostos , não sabemos quem ou com quem nós conversamos  .  Esse vicio perigoso  tem levado muitos internautas a frequentar ás SALAS DE BATE- PAPO , procurando um amigo , namorada , um relacionamento amoroso algo que preencha um pouco mais sua vida , que realize seus sonhos  que o faça feliz .   E quando encontramos alguém que diz ter essas mesma carência , que posta fotos de homens e mulheres  lindas em perfis FALSOS  , que nos fazem promessas , demostram interesse de nos conhecer de relacionar que marcam encontros , devemos ficar em ALERTA .
  Tenho filhas e amigos e amigas e sempre procuro ALERTA-LOS dessa grande ARMADILHA desse grande sonho que muitas das vezes chega a causar a MORTE .
   Neste final de ano de 2012 uma quadrilha foi descoberta no  Rio de Janeiro e ela atuava nas SALAS de BATE - PAPO na INTERNET  . Ás vitimas eram atraídas para Madureira    ZONA NORTE do Rio . 
 
    Robson Luiz Castelo Branco , de 24 anos , foi preso após ser reconhecido por uma vitima , em sua casa a policia encontrou munição e fotos onde exibia armas e granadas , a policia procura por mais três  elementos da quadrilha , dois homens e uma mulher . Segundo o delegado que está a frente da investigação um dos homens procurados chama-se  Carlos Eduardo  , conhecido como DUDU , a policia esteve em sua casa na MANGUEIRA mas não o encontrou . 

              Pelo menos dois casos são de conhecimento da policia o primeiro foi um rapaz que marcou um encontro com um homem , entrou no táxi e foi rendido pelo motorista e o homem que ele tinha marcado o encontro um terceiro homem entrou no táxi e ajudou a fazer saques de R$ 600 reais  no cartão da vitima  . O jovem  escapou de ser morto  na favela do MUQUIÇO em Guadalupe , subúrbio do Rio  para onde foi levado , lá foi  TORTURADO e ALGEMADO , e quando estavam prontos para MATA-LO os traficantes da areá atiraram em direção ao BANDIDOS que fugiram , o jovem foi libertado pelos traficantes . 
                    O segundo caso e o do professor aposentado Carlos Roberto da Costa ,de 67 anos , que está desaparecido deste 19 de junho de 2012 .    Carlos Roberto tinha marcado um encontro com um casal que conheceu na  sala de BATE-PAPO , Carolina e Rodrigo , esse era o nome fictício da dupla .   Os parentes não tem mais esperança de encontra-lo VIVO  " Só queremos encontrar o corpo , para dar um enterro digno e para a família por um fim a assa historia  " - disse Luiz Eduardo da Silva , genro da vitima . 


     Redes sociais e salas de BATE - PAPO , muitas das vezes nós procuramos a nossa " cara metade " aquela pessoa que posso trazer ou completar nossa felicidade , e nessa procura ficamos fragilizados , sempre que marcar um encontro com alguém procure ir para um lugar publico tipo shoppings e   leve um amigo para ficar observando não tenha vergonha de pedir esse favor pois ele pode salvar sua vida . 
   
 SE LIGA BRASIL 
ESTAMOS NA REDE 
ESTAMOS LIGADOS