Translate

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Renan Calheiros - FICHA SUJA para a presidência do SENADO



No  Planalto, no senado 
Sujeira pro todo o lado 
Ninguém respeita a constituição 
Mas todos roubam o futuro da nação 
Que país é esse ? 
Que país é esse? 
BRASIL !!

    Tenho acompanhado nas redes sociais uma grande revolta dos internautas sobre a posse do Senador ( ? ) Renan Calheiros -PMDB-AL ( a maior quadrilha das AMÉRICAS ) para á presidência do SENADO .  Circula nas redes sociais mais um ABAIXO ASSINADO , que em 24 horas alcançou 130 mil assinaturas , como eu não leio abaixo assinado que são produzidos para afastar CANALHAS do Congresso  provavelmente deve alcançar 400 mil assinaturas , e pouco para tirar a candidatura do CANALHA . 
  E eu nesta humilde cadeira sentadinho de frente para o computador faço  o mesmo comentário que fiz quando CIRCULOU NA REDE  um ABAIXO ASSINADO para impedir a posse do DEPUTADO MENSALEIRO , José Genuino , ( condenado a seis anos de prisão por CORRUPÇÃO e FORMAÇÃO de QUADRILHA ) ,  na Câmara dos  Deputados Federais .

    A vaga é sua Renan , assuma o seu lugar na presidência do SENADO FEDERAL , nesta casa podemos tirar apenas  10% de senadores , mais ou menos honestos e acredite estou sendo generoso , e neste 10%  senador Renan Calheiros , não estão os SENADORES BANDOLEIROS  iguais a você que apoiam esse governo PTRALHA   e CORRUPTO .
    O que temos neste Congresso meus caros leitores ?  RATOS ! 
   O que representa para nós trabalhadores esse Congresso ? NADA  !
    Os partidos que apoiam esse governo PTralha transformaram-se em VERDADEIRAS QUADRILHAS , o nosso Congresso é sem duvida nenhuma uma casa de CORRUPTOS  de BANDOLEIROS , e nós ficamos publicando artigos contra o SENADOR CANALHA , Renan Calheiros .   Um Senado que tem José Sarney como presidente o mais CORRUPTO de todos , deste o golpe militar , acreditem Renan Calheiros é  " PINTO " .  
   Devemos denuncia -los ? Claro que sim , mas não podemos impedir , ainda não temos força suficiente para tirar esses BANDIDOS da nosso casa , sim porque esse CONGRESSO é nosso ele pertence ao povo brasileiro .  Os acordos que eles firmam para dar posse a Renan , nós trabalhadores já conhecemos , sabemos do que é feito esses BANDIDOS , sabemos o que produzem para o BRASIL , sabemos que aqueles que se elegeram com o voto popular transformaram-se em LIXO  em BANDIDOS .
 Em seu blog  ,o MENSALEIRO e condenado a 10 anos de prisão José Dirceu , saiu em defesa de Renan Calheiros .
   
"O que estamos assistindo em relação ao senador Renan Calheiros é, de novo, uma ofensiva midiática dando cobertura a denúncias contra ele concertadas com ações do Ministério Público Federal (MPF) e com intervenções de grupos organizados, como aconteceu ontem frente ao Congresso Nacional", disse Dirceu, referindo-se ao protesto realizado na noite de quarta-feira. Utilizando 81 vassouras, baldes e pano de chão, os manifestantes exigiram um presidente "ficha limpa" para o Senado. 


    Toda a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que chamamos de PTralhas ,  sai em defesa do senador ( ? ) Renan Calheiros .
  
   Os acordos entre os BANDIDOS  já estão  fechados , mesmo que ás denuncias apresentadas pelo procurador geral da Republica , Roberto Gurgel ,ao STF- Superior Tribunal Federal , contra o senador( ? )  Renan Calheiros  , tenho certeza de que nada acontecerá , todas essas  denuncias serão  arquivadas . o ministro relator  do  processo contra Renan Calheiro  é o ministro do STF , Ricardo  Lewandowski , PTralha  .  
   ISSO TODOS NÓS  JÁ SABEMOS  !!


SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 
>>>>>>>>>>>>>>>>
ESTAMOS NA REDE 
ESTAMOS LIGADOS  !
 E VOCÊ ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário