A cada dois minutos 5 mulheres são ESPANCADAS no Brasil , segundo a Fundação Perseu Abramo , a dez anos o numero era maior , 8 eram ESPANCADAS NO MESMO INTERVALO DE TEMPO .
Segundo o levantamento da Fundação , a LEI MARIA DA PENHA teve impacto na redução das AGRESSÕES nos últimos anos , os dados mostram que , o contrario do que se pensa , a VIOLÊNCIA contra a mulher não é uma mera questão de "BRIGAS DE CASAL " , mais sim um problema social . No Brasil , o numero de mulheres agredidas é surpreendente, 7 milhões , de mulheres com mais de 15 anos já sofreram AGRESSÕES .
Quanto aos homens 10% admitem já ter agredido FISICAMENTE uma mulher , 48% conhecem amigos que fazem o mesmo e 25 % tem parentes que AGRIDEM suas companheiras .
Dois por cento dos homens , declararam que " TEM MULHER QUE SÓ APRENDE APANHANDO BASTANTE " , eles repetem com freqüência a AGRESSÃO , o que demostra um padrão de COMPORTAMENTO , e não uma EXCEÇÃO .
Sempre que posso nós DENUNCIAMOS essa COVARDIA que esses CANALHAS praticam contra ás MULHERES , e hoje não seria diferente , no dia 12 de outubro a ADVOGADA Christine Calixto , 40 anos , diz ter sido ESPANCADA pelo DEPUTADO ESTADUAL Samuel Correa da Rocha Junior -PR ( quadrilha ) , O SAMUQUINHA .
O DEPUTADO Samuquinha afirmou para a imprensa que não conhecia a ADVOGADA Christine . É meus queridos leitores o CANALHA mentiu , em uma nova versão que foi dada ao procurador -geral da justiça Claudio Lopes , responsável pela investigação já que o parlamentar CANALHA tem foro privilegiado , confirma o encontro no restaurante do Iate Clube Jardim Guanabara , na Ilha do Governador .
Em entrevista o DEPUTADO AGRESSOR DE MULHERES DISSE , " Sequer conhecer essa mulher " , como todo o CANALHA tem direito a um advogado , o do SAMUQUINHA tratou logo de defender o seu cliente , e saiu com essa " Talvez ele quisesse dizer que não tinha um relacionamento com ela " tentou justificar o advogado Paulo Freitas .
E meus queridos , não tinha TESTEMUNHA , mas o CANALHA é DEPUTADO e logo apareceu uma testemunha que afirma ter estado com os dois e que ás acusações feitas pela ADVOGADA Christine , é TUDO MENTIRA , E ADIVINHEM QUE É A TESTEMUNHA ? O DONO DO RESTAURANTE , o comerciante José Américo Pereira da Silva , provavelmente um outro agressor de mulheres , ou tem medo da represália que pode sofrer do DEPUTADO COVARDE , SAMUQUINHA .
" Fingi que estava desmaiada porque não aguentava mais APANHAR "
" Eu disse que não era verdade . Mas ele quebrou uma garrava de VODCA na minha cabeça . Me deu socos e pontapés, jogou minha bolsa no mar , com 4 mil reais , e ainda disse que ia me matar " quando SAMUQUINHA alegou que estava sendo traído .
" Ele disse que colocaria uma pedra em meu pescoço e me jogaria no mar . Fiquei apavorada , dai fingi que estava desmaiada e ele foi embora , pouco depois dois seguranças do clube foram até o barco dele e pediram para que eu fosse embora . PERDI MINHA DIGNIDADE "
"Ele dizia o tempo todo que já havia feito isso antes e que por ser um parlamentar e ter imunidade nada seria feito contra ele "
. "Uma vez no apartamento dele na BARRA ele me mordeu , fiquei chateada . Mas ele disse que era para me marcar porque eu ere DELE "
ASSISTAM O VÍDEO ;
Enquanto esses CANALHAS não forem CONDENADOS COM PENAS SEVERAS veremos muitas mulheres serem ESPANCADAS , TORTURADAS e ASSASSINADAS .
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário