Translate

quinta-feira, novembro 01, 2012

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Deputado SAMUQUINHA agride MULHER





     A cada dois minutos  5 mulheres são  ESPANCADAS no Brasil , segundo a Fundação Perseu Abramo , a dez anos o numero era maior ,  8 eram ESPANCADAS NO MESMO INTERVALO DE TEMPO . 
     Segundo o levantamento da Fundação , a LEI MARIA DA PENHA  teve impacto na redução das AGRESSÕES nos últimos anos , os dados mostram que , o contrario do que se pensa , a VIOLÊNCIA contra a mulher não é uma mera questão de "BRIGAS DE CASAL " , mais sim um problema social .        No Brasil , o numero de mulheres agredidas é surpreendente, 7 milhões , de mulheres  com mais de 15 anos já sofreram AGRESSÕES . 
         Quanto aos homens    10% admitem já ter agredido  FISICAMENTE  uma mulher , 48% conhecem amigos que fazem o mesmo e 25 % tem parentes que AGRIDEM   suas companheiras . 
      Dois por cento dos homens , declararam que " TEM MULHER QUE SÓ APRENDE APANHANDO BASTANTE " , eles repetem com freqüência a AGRESSÃO , o que demostra um padrão de COMPORTAMENTO , e não uma EXCEÇÃO .  
        Sempre que posso nós DENUNCIAMOS essa COVARDIA que esses CANALHAS praticam contra ás MULHERES , e hoje não seria diferente , no dia 12 de outubro a ADVOGADA  Christine Calixto , 40 anos , diz ter sido  ESPANCADA  pelo DEPUTADO ESTADUAL Samuel Correa da Rocha Junior -PR ( quadrilha ) , O SAMUQUINHA . 

        O DEPUTADO Samuquinha afirmou para a imprensa que não conhecia a ADVOGADA Christine .   É  meus queridos leitores o CANALHA mentiu , em uma nova versão que foi dada ao procurador -geral da justiça Claudio Lopes , responsável pela investigação já que o parlamentar CANALHA tem foro privilegiado , confirma o encontro no restaurante do Iate Clube Jardim Guanabara , na Ilha do Governador . 
      Em entrevista o  DEPUTADO AGRESSOR DE MULHERES DISSE , " Sequer conhecer essa mulher " , como todo o CANALHA tem direito a um advogado , o do SAMUQUINHA tratou logo de defender o seu cliente , e saiu com essa " Talvez ele quisesse dizer que não tinha um relacionamento com ela " tentou justificar o advogado Paulo Freitas .   
         E meus queridos , não tinha  TESTEMUNHA , mas o CANALHA é DEPUTADO e logo apareceu uma testemunha que afirma ter estado com os dois e que ás acusações feitas pela ADVOGADA Christine , é  TUDO MENTIRA , E ADIVINHEM QUE É A TESTEMUNHA ?     O DONO DO RESTAURANTE , o comerciante José Américo Pereira da Silva , provavelmente um outro agressor de mulheres , ou tem medo da represália que pode sofrer do DEPUTADO COVARDE  , SAMUQUINHA .  
       Seque trechos  do relato de Christine  ; 
           " Fingi que estava desmaiada porque não aguentava mais APANHAR "

" Eu disse que não era verdade . Mas ele quebrou uma garrava de VODCA na minha cabeça . Me deu socos e pontapés, jogou minha bolsa no mar , com 4 mil reais , e ainda disse que ia me matar " quando SAMUQUINHA alegou que estava sendo traído . 
   " Ele disse que colocaria uma pedra em meu pescoço e me jogaria no mar  . Fiquei apavorada , dai fingi que estava desmaiada e ele foi embora , pouco depois  dois seguranças do clube foram até o barco dele e  pediram  para que eu fosse embora . PERDI MINHA DIGNIDADE "

    "Ele dizia o tempo todo que já havia feito isso antes e que por ser um parlamentar  e ter imunidade nada seria feito contra ele "        
.   "Uma vez no apartamento dele na BARRA ele me mordeu , fiquei chateada . Mas ele disse que era para me marcar porque eu ere DELE " 
 ASSISTAM O VÍDEO ;  




     

    Enquanto esses CANALHAS  não forem CONDENADOS COM PENAS SEVERAS veremos muitas mulheres serem  ESPANCADAS , TORTURADAS  e ASSASSINADAS  . 
    
   SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO