Translate

quinta-feira, novembro 22, 2012

Estão ASSASSINANDO os BLOGUEIROS no BRASIL , estão tentando nos CALAR!!!




    Nesta quarta-feira 21 de novembro de 2012 ,  mais um BLOGUEIRO foi ASSASSINADO  a tiros , nesta quarta-feira mais uma voz CORAJOSA foi COVARDEMENTE SILENCIADA . 
   O jornalista Eduardo Carvalho 52 anos , dono do site " ULTIMA HORA NEWS " , que denunciava políticos e policiais CORRUPTOS do Estado do Mato Grosso do Sul foi ASSASSINADO quando chegava em sua casa de moto no bairro Giocondo Orsi  , enquanto sua  mulher guardava o carro  , dois homens que estavam de moto  aproximaram-se e dispararam 3 tiros de  PISTOLA  . 
  Eduardo Carvalho , estava recebendo ameaças desde o ano passado , o BLOGUEIRO já tinha sofrido um atentado  e tinha autorização para andar armado .  Na ultima terça-feira  postou na sua pagina do FACEBOOK ,  "que estava preparado para o que der e vier " na mesma postagem disse que " o baú tá cheio de novidades , cada uma mais escabrosa que a outra " . 
     Segundo a policia , fica difícil saber que mandou ASSASSINAR  Eduardo Carvalho , DEVIDO AO GRANDE  NÚMERO DE POLÍTICOS E POLICIAIS CORRUPTOS DENUNCIADOS  PELO SEU SITE . 
    Só neste ano o Estado de Mato Grosso , SILENCIOU 3 jornalistas , no BRASIL o numero chegou a 9 só neste ano  . Samos o quarto  país do mundo mais perigoso para jornalistas , estamos apenas atrás da SÍRIA , SOMÁLIA e MÉXICO .
    Todos que denunciam  a CORRUPÇÃO passaram a ser ALVOS , marcados para MORRER , para esses CANALHAS nós temos que VER , OUVIR  e ficar CALADOS  , nós apenas temos essa maquina(computador ) e seu teclado  ,que usamos como arma , não para enganar o cidadão ou roubar , mais sim para alerta-los sobre esses BANDIDOS vestidos com pele de CORDEIROS , que entram na politica apenas para ROUBAR , ASSALTAR os COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO .    POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS  SAFADOS  ,que desviam os recursos destinados a nossa EDUCAÇÃO , a nossa SAÚDE  para ficarem RICOS , e não medem esforço para isso , eles mandam MATAR .  Nós apenas os denunciamos .  
       É muito fácil MATAR aqui no BRASIL  pois a classe politica em sua maioria é composta de BANDIDOS , de LADRÕES , que compram seus EXECUTORES com FAVORES  e PROTEÇÃO .  
   Eduardo Carvalho ,é  mais uma VOZ CORAJOSA  que foi COVARDEMENTE SILENCIADA , mais para cada um de nós que é  SILENCIADO  , outros se LEVANTARÃO ,  mais jovens , mais VIBRANTES , MAIS PATRIOTAS . 
  
       O que mais temos no BRASIL é  políticos ligados ao CRIME ORGANIZADO , TODOS BEM VESTIDOS ,de fala MANSA , CORRUPTOS bem PROTEGIDOS PELA FORÇA POLICIAL , que são USADOS COMO SEUS SEGURANÇAS . 
      
SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário