Translate

sexta-feira, novembro 16, 2012

"Amanhã vai ser outro dia " , e mais MINISTÉRIOS para manter os BANDIDOS !!!






                Quando abrimos ás paginas dos livros que contam a nossa historia  bate uma saudade , e ao mesmo tempo muitos de nós ficamos envergonhados por ter participado de movimentos partidários e estudantil que levou o nosso país em direção á DEMOCRACIA .   Não que eu seja contra ao movimento DEMOCRÁTICO , isso jamais , mais a vergonha é de ter  contribuído mesmo de uma forma anonima 
com esses CANALHAS QUE AI ESTÃO , pessoas que com seus discursos inflamados passaram para nós uma ESPERANÇA . A esperança de dias melhores , de uma politica voltada para a nossa sociedade , com DIGNIDADE para o   BRASIL  , e que o dever desses homens  seria PROTEGER e Criar UMA NOVA SOCIEDADE  de BRASILEIROS , que emergiram  de uma DITADURA para os braços da DEMOCRACIA  . Criamos  uma nova CONSTITUINTE  com todos os direitos , pois tudo que precisávamos  para ser uma DEMOCRACIA  estava  escrito nessa CONSTITUINTE , tudo .   Os politico DEMOCRATAS viraram-na ao avesso , e a maior parte está ESQUECIDA , ESTÁ APAGADA . 
     Quando saímos da DITADURA no governo de João Batista de Figueiredo , tínhamos em mente construir uma nova nação , saímos do BIPARTIDARISMO (  ARENA e MDB ) , e  fizemos surgir varias correntes de pensamento que na época acreditávamos ser  eles DEMOCRÁTICOS .  O tempo nos amostrou o quanto estávamos errados , não em ter conquistado uma parte da DEMOCRACIA ,mais em ter acreditado nas promessas  de políticos que ao longo dos seus  mandatos transformaram-se em verdadeiros BANDIDOS , deixaram os princípios DEMOCRÁTICOS , para formar grandes QUADRILHAS  . 

       Sim eu sei que o inicio dessa postagem é cansativa , acreditem para compreender esse governo CORRUPTO da " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA  , precisava lembrar á todos nós brasileiros que se esses CANALHAS estão no poder , se esses CANALHAS são eleitos o culpado samos NÓS . 



         Quando o presidente João Batista de Figueiredo , saiu , o governo tinha 16 ministérios , uma divida externa de R$ 100 bilhões de dólares , e  os políticos nos diziam em seus discursos inflamados que os MILITARES estavam ROUBANDO os COFRES DA NAÇÃO , que estavam VENDENDO o BRASIL para os AMERICANOS IMPERIALISTAS  e o FMI ,  e saímos  para ás ruas , e começamos a protestar , lembro muito bem disso , EU ESTAVA LÁ , COMO MUITOS DOS QUE LEEM ESSE BLOG TAMBÉM LÁ ESTIVERAM . ACREDITÁVAMOS . 


        Hoje temos no BRASIL 39 MINISTÉRIOS , o ultimo acabam de criar para a QUADRILHA do Gilberto Kassab , o PSD , e vai se chamar de  , Ministério da Micro e Pequena Empresa . 
      Esse Ministério de inicio vai ter 70 cargos comissionados a disposição do Ministro CORRUPTO , para que assim possam ROUBAR , DESVIAR  VERBAS PUBLICAS , ASSALTAR OS COFRES DA NAÇÃO  , tudo para manter a "PRESIDENTA " e seus "CUMPANHEIROS " PTralhas, no PODER .   E isso acontece porque permitimos , porque ainda acreditamos nesses BANDIDOS que se dizem políticos .  

               Todo o discurso das "DIRETAS JÁ " foi uma grande mentira , o tempo está nos mostrando isso , mostra o que criamos , amostra para nós brasileiros como erramos nas escolhas dos políticos que elegemos , nos interesses que eles demostram ter , nunca em beneficio  da  sociedade ou do BRASIL , mais sempre fazem acordos em que os maiores beneficiados são ELES , os políticos CORRUPTOS . Que perderam a vergonha , agora os acordos de verba desviada acontece dentro dos GABINETES .
              
                   A nossa divida  chega aproximadamente em 3 TRILHÕES de dólares , e eu não conheço nenhum militar que ficou RICO ,quando devíamos R$ 100 BILHÕES  . Lembro bem que  a esposa do presidente Figueiredo , dona Dulce  , teve que leiloar os pertences do marido  , para pagar suas contas   .  Hoje assistimos os homens públicos , os políticos, suas mulheres , seus filhos , toda sua família, amigos  " LARANJAS " ,  que se dizem DEMOCRATAS , donos de VERDADEIRAS FORTUNAS , COM PATRIMÔNIOS QUE NÃO CONDIZ COM SEUS GANHOS .   E a tudo assistimos , e ainda acreditando nas falsas promessas , nos falsos discursos  dessa classe de políticos BANDIDOS CORRUPTOS , que temos no BRASIL .

SE LIGA BRASIL 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário