Translate

domingo, novembro 04, 2012

PCC e PTRALHAS , tudo junto e MISTURADO !

SE MARCOS VALÉRIO TIVER UM POUCO DE DIGNIDADE , ELE SALVA O BRASIL  . "   tavaresfalatudo


               Hoje 3/11 , foi ASSASSINADA CRUELMENTE na frente de sua filha quando chegava em casa ,á  POLICIAL  Marta Umbelina - PM São Paulo -CPA/M3, essa já é 90ª vitima da guerra em  São Paulo .  Marta , foi COVARDEMENTE ASSASSINADA , os CANALHAS dispararam pelo menos 9 tiros , e depois fugiram . 



 Estamos assistindo uma verdadeira caça aos  POLICIAIS MILITARES  do Estado de São Paulo , estão ASSASSINANDO  de maneira COVARDE os nossos POLICIAIS  .    Essa caçada aos POLICIAIS começou em março de 2012 , primeiro na capital  e agora em todo o Estado de São Paulo , a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PCC ( Primeiro Comando da Capita ) controla boa parte dos PRESÍDIOS da Estado  , atuando com afrontas ao sistema presidiário e a Secretaria de Segurança , desmoralizou a CAPITAL e agora partem com tudo contra o governo  estadual .
      É meus queridos amigos ,  nós deixamos passar em BRANCO  , não  LIGAMOS  os acontecimentos aos FATOS . 
      O FATO é que em março ficou definido ás candidaturas a prefeitura  da CAPITAL São Paulo , e tudo começou , primeiro queimando ônibus , depois CAÇANDO POLICIAIS , e assistimos nesses 8 meses uma onda crescente de VIOLÊNCIA contra a população de São Paulo - capital . Acabou a eleição e o candidato dos PTralhas ,  Fernando Haddad  , saiu vitorioso . 
               Como eu gosto de HISTORIA seus PTralhas BANDIDOS  , o discurso que faziam nas comunidades em que vocês tinham uma  grande maioria ,sempre citavam a  FALTA DE SEGURANÇA , sempre citavam a VIOLÊNCIA  da POLICIA nestas comunidades , uma MALDITA  ESTRATEGIA COMUNISTA , lançar mão do TERROR , do MEDO  ,  usar de CHANTAGEM  , com uma população carente , sim carente de conhecimento , pois se tivessem um pouco teriam visto a ligação das duas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSA , PCC e os PTralhas  . 
     A ordem de EXECUTAR POLICIAIS  , ela vem de dentro dos presídios paulista , e acreditem existe um ACORDO entre políticos BANDIDOS  e o PCC , DESESTABILIZAR o sistema e a forma cruel de  atingir  uma população de trabalhadores , que ficam REFÉNS dos BANDIDOS  .  E nesses 8 meses não vimos o governo CORRUPTO da " PRESIDENTA " Dilma mamãe METRALHA , se pronunciar uma vez se quer ,fingiu que nada estava acontecendo , subiu no palanque do seu candidato DISCURSOU e CHANTAGEOU o eleitorado trabalhador .  Se Dilma mamãe METRALHA fosse realmente DEMOCRATA , saberia que ela governa para o BRASIL , e não para uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA . 
      Em reunião que o SECRETARIO DE SEGURANÇA de SP , teve com o Ministro da Justiça ( ? ) José Eduardo Cardoso , em JULHO , foi pedido mais recursos para aparelhar os nossos POLICIAIS , o pedido foi  NEGADO , isso não poderia ser diferente , não podiam ajudar um  Estado que luta sozinho contra uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se instalou no BRASIL  e tinham que FORTALECER A CANDIDATURA DO PTralha Fernando Haddad , e do CHEFE da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , Luis Inácio da Silva LULA . 
  Agora com o termino das eleições , eles aparecem como salvadores da pátria , prometem trazer o EXERCITO e a FORÇA DE SEGURANÇA NACIONAL , PROMETEM FAZER INVESTIMENTOS NA segurança do Estado , é claro ás próximas eleições  é para governo do ESTADO , e já estão se preparando para tomar de ASSALTO o PALÁCIO DOS BANDEIRANTES .  
     Estamos assistindo como COVARDES , uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA  , tomar conta do nosso BRASIL , estamos nas REDES SOCIAIS e nos MOVIMENTOS DEMOCRÁTICOS fazendo muito POUCO , TEMOS QUE PRODUZIR MAIS , TEMOS QUE DENUNCIAR , NÃO PODEMOS FICAR CALADOS , CABISBAIXOS , DIANTE DE BANDIDOS , NÓS SAMOS Á NAÇÃO BRASILEIRA , E TEMOS QUE RESISTIR , TEMOS QUE LUTAR PELA NOSSA DEMOCRACIA . 
   QUE VENHAM OS PTralhas POR AQUI NÃO PASSARÃO  !
       
  SE LIGA BRASIL 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário