Translate

domingo, abril 22, 2012

Vamos julgar os MENSALEIROS - Juscelino Dourado !


   MENSALÃO DO LULA  "cara de pau " e os companheiros PTralhas  ,O MAIOR ESCANDALO DO BRASIL !
        E ninguém  foi PRESO !






Juscelino Dourado, chefe de gabinete do ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Pediu demissão em setembro de 2005 em meio a denúncias de que teria participado ao lado de Rogério Buratti e Vladimir Poleto de operações de tráfico de influência no Ministério da Fazenda. [10],[11][12]   

Juscelino Dourado

Perfil

NOMEJuscelino DouradoIDADE46 anosPROFISSÃO/CARGOEx-chefe de gabinete de Antonio Palocci e diretor executivo do Instituto Estre Ambiental
República de Ribeirão
    • Envolvimento
      Foi chefe-de-gabinete de Palocci no Ministério da Fazenda e frequentador da casa do lobby em Brasília.
      O que aconteceu
      Pediu demissão dias depois de admitir, em depoimento à CPI dos Bingos, que marcou, a pedido de outro assessor de Palocci, Rogério Buratti, uma reunião do ministro com empresários. Tornou-se sócio de Hamilton Lacerda, o assessor do senador Aloizio Mercadante pivô do escândalo dos aloprados, em uma e empresa de produtos agrícolas e em uma plantação de eucaliptos no sul da Bahia, conforme mostrou o jornal Folha de S.Paulo, em 2010.
      Atualizado em 17/04/2012

A fazenda apontada como sede da empresa de reflorestamento fica a 90 km da área em que outros dois petistas se tornaram fazendeiros de eucalipto, como a Folha revelou no ano passado.
São eles: Hamilton Lacerda, ex-braço direito do ministro petista Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia), e Juscelino Dourado, ex-assessor do também ministro Antonio Palocci (Casa Civil).
Lacerda foi indiciado pela Polícia Federal sob suspeita de ter transportado uma mala com R$ 1,7 milhão para comprar suposto dossiê contra tucanos nas eleições de 2006, no caso conhecido como escândalo dos aloprados.
Juscelino afirmou não ter testemunhado participação do ministro na formatação do projeto que o governo Lula tinha para regulamentar a atividade dos bingos. Buratti declarou que empresários dos jogos teriam doado dinheiro à campanha de Lula em troca dessa regulamentação.
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário