Translate

terça-feira, abril 03, 2012

QUEREMOS Á VERDADE , Jandira Feghali !!



  COLUNA DO JORNAL " O DIA " 3 /4;2012

Jandira Feghali: Um grito preso na garganta

Rio -  No último dia 29 de março, cerca de 50 anos depois do golpe militar, fomos surpreendidos por um episódio que chocou o Brasil e o mundo: um ato pró-golpe de 64, um elogio simbólico àquele período brutal. A falta de respeito de alguns setores militares para com a decisão do governo democrático brasileiro, em proibição à comemoração de um dos momentos mais vergonhosos vividos no Brasil, culminou com a ação truculenta da Polícia Militar do Rio de Janeiro em resposta à manifestação pacífica, organizada por jovens que almejam e defendem a liberdade e a verdade. Pulmões que deveriam respirar a liberdade respiraram gás lacrimogêneo. Olhos que deveriam conhecer a verdade foram atacados com spray de pimenta.


      tavaresfalatudo ;

   Não , Deputada  Jandira Fegalhi -PCdoB-RJ ( QUADRILHA |), os MILITARES SEMPRE RESPEITARAM as DECISÕES do GOVERNO DEMOCRÁTICO , o que eles não respeitam e nisso eu particularmente concordo e grande parte da nossa sociedade também , é com decisões de políticos BANDIDOS  , que formaram verdadeiras QUADRILHAS  ou ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS , dentro das  principais  INSTITUIÇÕES do BRASIL  .  E  quando discutimos essa COMEMORAÇÃO do golpe de 64  pelo CLUBE MILITAR  , devemos lembrar á senhora Jandira Feghali que COMUNISTA  nunca foi DEMOCRATA .     Não são os MILITARES que tem VERGONHA de dizer o que fizeram , são os COMUNISTAS , que procuram transmitir para essa população pobre e sem CULTURA e EDUCAÇÃO , que LUTARAM POR UMA democracia , e nós sabemos que MENTEM  .    Aliciam JOVENS nas FACULDADES ESTATUAIS e FEDERAL ,com promessas de LIBERDADE ,  , usam os TRABALHADORES através das CENTRAIS SINDICAIS  com falsas promessas , DE LUTAS SALARIAL e melhorias para a CATEGORIA  .  Seus dirigentes ficam na retaguarda FUMANDO UM BASEADO ou bebendo sua cervejinha .

     Os pulmões desses jovens  que deveriam respirar liberdade , não respira JANDIRA FEGHALI , vocês COMUNISTAS BANDIDOS  os encheram de poluição .  Os OLHOS que deveria conhecer a verdade , essa verdade CRIMINOSA , que envolve todo o escalão desse governo , que é  escondida por todos os COMUNISTAS BANDIDOS . 

   Mais uma vez o grito por liberdade foi contido por aqueles que promoveram a morte, a tortura e a tristeza do nosso povo. Uma cena lamentável que nos envergonha frente ao nosso povo e aos nossos irmãos latino-americanos que vêm dando um exemplo de resgatar os crimes praticados por suas ditaduras.


São mães que não puderam enterrar os filhos. Filhos que não conheceram os pais. Homens e mulheres que carregam cicatrizes profundas, no corpo e na alma, pela tortura física e psicológica.


  tavaresfalatudo ; 
    Sim  os MILITARES PROMOVERAM A MORTE , mas não a tristeza , tampouco a VERGONHA , fizeram obras FARAÔNICAS ,  mas nunca lucraram  uma COMISSÃO de 20%  ou mais  , não temos CONHECIMENTO de um GENERAL que tenha ficado RICO , desviando dinheiro publico , mais temos conhecimento  de que   vocês COMUNISTAS BANDIDOS , que se dizem DEMOCRATAS ,  assim o fazem .


        Ás mães que não puderam enterrar seus filhos , merecem sim saber a onde foram enterrados , é justo concordamos perfeitamente , mas queremos saber dos que foram MORTOS COVARDEMENTE  por TERRORISTAS COMUNISTAS que hoje, JANDIRA FEGHALI , se dizem DEMOCRATAS .    

A Comissão da Verdade tem a tarefa de colocar à luz do dia todos os crimes cometidos para que, enfim, as famílias possam enterrar seus mortos com dignidade. Um país sem memória é um país que não respeita seus cidadãos e que retrocede no processo democrático. Verdade é um direito que cabe a todos nós exigir.

Para que não se esqueça. Para que nunca mais aconteça. Ditadura nunca mais! Pela abertura dos arquivos da ditadura e atuação plena da Comissão da Verdade.
Jandira Feghali é deputada federal pelo PCdoB





 tavaresfalatudo ;
        E quando chegamos a falar da " COMISSÃO DA VERDADE " , em que a senhora diz ser a LUZ para  resgatar a nossa verdade , se faz de esquecida com os atos CRIMINOSOS que os TERRORISTA COMUNISTAS praticaram contra a nossa sociedade , DONAS DE CASA , TAXISTAS , COMERCIANTES ,SEGURANÇAS DE BANCOS, POLICIAIS  e até mesmo muitos COMPANHEIROS  COMUNISTAS que tentaram abandonar a " CAUSA" e foram ABATIDOS A TIROS NA CABEÇA . EXECUTADOS  COVARDEMENTE .
    É JUSTA A COMISSÃO DA VERDADE ?  SIM .   Mas temos de resgatar não uma parte da nossa HISTORIA , temos a obrigação de resgatar toda nossa HISTORIA .  Os crimes praticados pelos MILITARES , e os ASSASSINATOS PRATICADOS   por esses COMUNISTAS BANDIDOS que hoje se dizem DEMOCRATAS .

COMEÇAMOS POR DILMA não sei de nada !



SE LIGA BRASIL 
  
POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário