O jornal O Estado de São Paulo em 31 se julho de 2009 foi proibido de publicar reportagens sobre a "OPERAÇÃO FAKTOR , conhecida como OPERAÇÃO BOI BARRICA , QUE ENVOLVE á família SARNEY.
O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), proibiu o jornal O Estado de S. Paulo e o portal Estadão de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica. O recurso judicial, que pôs o jornal sob censura, foi apresentado pelo empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - que está no centro de uma crise política no Congresso.
Calar a imprensa sempre foi um sonho dos PTralhas e seus ALIADOS BANDIDOS , CALAR A DEMOCRACIA É TUDO QUE ESSES BANDIDOS QUEREM , deixar o povo sem informação facilita-rá os INTERMINÁVEIS DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO , e NÓS PERGUNTAMOS AOS MINISTROS DA NOSSA MAIS ALTA CORTE ;
QUANTO ELES PAGAM PARA QUE TODOS VOCÊS FIQUEM CALADOS ?
QUAL É O COMPROMISSO DESSA CORTE , O BRASIL OU OS CORRUPTOS ?
Proteger Bandidos nos faz acreditar que a nossa mais alta CORTE da JUSTIÇA esta totalmente comprometida com BANDIDOS CORRUPTOS , com POLÍTICOS CANALHAS , tenham a certeza a nossa historia jamais ira ESQUECE-LOS .
Sempre digo nas minhas postagens que esses BANDIDOS NUNCA DORMEM , em NOVA LIMA ( MG) a JUIZÁ ADRIANA RABELO considerou que a matéria intitulada "MINAS DE DENUNCIAS " assinada pela querida jornalista JANAÍNA OLIVEIRA , da revista "VIVER BRASIL " , segundo a decisão dessa JUIZÁ DE MIERDA QUE PROTEGE POLÍTICOS CORRUPTOS , TODA A EDIÇÃO DE N° 65 FORAM RECOLHIDAS POR QUE ! "
Para a juíza Adriana Rabelo, a Viver Brasil "extrapolou os limites da narrativa". Por esse motivo, foi determinado que a revista não praticasse "qualquer ato que possa ou venha ofender a imagem e a honra do requerente (Carlos Rodrigues) por qualquer meio, inclusive outdoors, bem como distribuir exemplares da 65ª edição na cidade de Nova Lima, sob pena de multa a ser fixada".
Temos um PREFEITO BANDIDO ACUSADO DE ; DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO ,NEPOTISMO , SUPER FATURAMENTO DE OBRAS E DOAÇÃO DE TERRENOS PÚBLICOS .
O ultimo terreno DOADO PELO PREFEITO CARLOS RODRIGUES AO SETOR PRIVADO UM MIMO QUE O CANALHA DEU ,CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS R$ 7O MILHÕES ,
O BANDIDO CORRUPTO CARLOS RODRIGUES , ADIVINHEM PERTENCE AOS PTRALHAS . VOLTO A ME PERGUNTAR , QUANTO ESSA JUIZÁ ADRIANA RABELO ESTA GANHANDO PARA PROTEGER ESSE POLITICO BANDIDO e CORRUPTO ?
“O que eu mais gosto dela é o seu texto na língua pátria, porque, às vezes, é difícil achar servidores com essa condição", disse o desembargador Elpídio Donizetti Nunes, que nomeou sua ex-mulher, Leila Donizetti Freitas Santos Nunes, para o cargo de assessor judiciário do gabinete da 18º Câmara Cível do tribunal com salário de R$ 9.200 por mês.
Conforme o órgão, o acordo foi homologado pela juíza da 2ª. Vara Cível da Comarca de Nova Lima (MG), Adriana Rabelo. Além disso, o pacto contou com parecer favorável emitido pelo MPE (Ministério Público de Minas Gerais).
Para o relator do processo, conselheiro Jefferson Kravchychyn, “a atuação do desembargador, que entrelaça sua vida particular com sua posição como membro do Tribunal de Justiça mineiro, ofende frontalmente a Lei Orgânica da Magistratura Nacional”, informou no seu despacho.
Mais uma decisão polemica dessa JUIZÁ ADRIANA RABELO ! QUE JUDICIÁRIO DE MIERDA NOS TEMOS ? QUE SUPREMA CORTE NÓS TEMOS , QUE FICA MUDA QUANDO MUITOS MAGISTRADOS JOGAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO NA PRIVADA E PUXAM A DESCARGA ? SÓ PARA AGRADAR OS AMIGOS E GANHAR UM QUALQUER , TENHO CERTEZA QUE O SALARIO QUE GANHAM NÃO E POUCO !
OS CANALHAS QUEREM CALAR A IMPRENSA , TEMOS QUE FICAR ATENTOS E TODA A IMPRENSA TEM POR OBRIGAÇÃO DENUNCIAR ESSAS DECISÕES QUE FAVORECEM POLÍTICOS CORRUPTOS !
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário