Translate

sexta-feira, setembro 16, 2011

O Estadão de SP , revista " VIVER BRASIL " CENSURADOS ! ATÊ QUANDO ????





        O jornal  O  Estado de São Paulo em 31 se julho de 2009 foi proibido de publicar reportagens sobre a "OPERAÇÃO FAKTOR , conhecida como  OPERAÇÃO BOI BARRICA  , QUE ENVOLVE  á família SARNEY. 
 O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), proibiu o jornal O Estado de S. Paulo e o portal Estadão de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica. O recurso judicial, que pôs o jornal sob censura, foi apresentado pelo empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) - que está no centro de uma crise política no Congresso.




           Não sabemos  até que ponto o nosso JUDICIÁRIO  esta envolvido com os BANDIDOS CORRUPTOS  , magistrados que rascam a CONSTITUIÇÃO para beneficiar POLÍTICOS CANALHAS , homens públicos que DESCARADAMENTE ROUBAM Á NAÇÃO  , não estou  aqui a criticar um  DESEMBARCADOR DE MIERDA  DÁCIO VIEIRA , QUE BABÁ O OVO DO PIOR POLITICO QUE TEMOS NO BRASIL , POIS SABEMOS QUE MUITOS NO JUDICIÁRIO DEVEM FAVORES  A ESSES POLÍTICOS BANDIDOS  e CORRUPTOS QUE AI ESTÃO  ,    Estou falando da nossa mais alta corte o STF -SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL  , que fica calado protegendo VERDADEIROS BANDIDOS , MINISTROS   que ACOVARDAM-SE  , FICAM COMPROMETIDOS COM O QUE DE PIOR NÓS TEMOS NA POLITICA NACIONAL  . 
       Calar a imprensa sempre foi um sonho dos PTralhas e seus ALIADOS BANDIDOS , CALAR A DEMOCRACIA É TUDO QUE ESSES BANDIDOS QUEREM  , deixar o povo sem informação facilita-rá os INTERMINÁVEIS DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO  , e NÓS PERGUNTAMOS AOS MINISTROS DA NOSSA MAIS ALTA CORTE  ; 
                 QUANTO ELES PAGAM PARA QUE TODOS  VOCÊS FIQUEM CALADOS  ? 
                 QUAL É O COMPROMISSO DESSA CORTE , O BRASIL OU OS CORRUPTOS ? 
         Proteger Bandidos  nos faz acreditar que a nossa mais alta CORTE da JUSTIÇA esta totalmente comprometida  com BANDIDOS CORRUPTOS , com POLÍTICOS CANALHAS  , tenham a certeza a nossa historia jamais ira ESQUECE-LOS .     

         


          Sempre digo nas minhas postagens que esses BANDIDOS NUNCA DORMEM , em NOVA LIMA ( MG)  a JUIZÁ ADRIANA RABELO   considerou que a matéria intitulada  "MINAS DE DENUNCIAS " assinada pela querida jornalista  JANAÍNA OLIVEIRA  , da revista  "VIVER BRASIL " , segundo a decisão dessa JUIZÁ DE MIERDA QUE PROTEGE POLÍTICOS CORRUPTOS  , TODA A EDIÇÃO DE N° 65 FORAM RECOLHIDAS  POR QUE !   " 




Para a juíza Adriana Rabelo, a Viver Brasil "extrapolou os limites da narrativa". Por esse motivo, foi determinado que a revista não praticasse "qualquer ato que possa ou venha ofender a imagem e a honra do requerente (Carlos Rodrigues) por qualquer meio, inclusive outdoors, bem como distribuir exemplares da 65ª edição na cidade de Nova Lima, sob pena de multa a ser fixada".






         Temos um PREFEITO  BANDIDO  ACUSADO  DE ; DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO ,NEPOTISMO , SUPER FATURAMENTO DE OBRAS  E DOAÇÃO DE TERRENOS PÚBLICOS  . 
         O ultimo terreno DOADO PELO PREFEITO  CARLOS RODRIGUES  AO SETOR PRIVADO  UM MIMO QUE O CANALHA DEU  ,CUSTOU AOS COFRES PÚBLICOS  R$ 7O MILHÕES  , 
        O BANDIDO CORRUPTO CARLOS RODRIGUES , ADIVINHEM PERTENCE AOS PTRALHAS  . VOLTO A ME PERGUNTAR  , QUANTO ESSA JUIZÁ ADRIANA RABELO ESTA GANHANDO  PARA PROTEGER ESSE POLITICO BANDIDO e CORRUPTO ? 
       
       “O que eu mais gosto dela é o seu texto na língua pátria, porque, às vezes, é difícil achar servidores com essa condição", disse o desembargador Elpídio Donizetti Nunes, que nomeou sua ex-mulher, Leila Donizetti Freitas Santos Nunes, para o cargo de assessor judiciário do gabinete da 18º Câmara Cível do tribunal com salário de R$ 9.200 por mês.

Conforme o órgão, o acordo foi homologado pela juíza da 2ª. Vara Cível da Comarca de Nova Lima (MG), Adriana Rabelo. Além disso, o pacto contou com parecer favorável emitido pelo MPE (Ministério Público de Minas Gerais).
Para o relator do processo, conselheiro Jefferson Kravchychyn, “a atuação do desembargador, que entrelaça sua vida particular com sua posição como membro do Tribunal de Justiça mineiro, ofende frontalmente a Lei Orgânica da Magistratura Nacional”, informou no seu despacho.





        Mais uma decisão polemica dessa JUIZÁ  ADRIANA RABELO  !   QUE JUDICIÁRIO DE MIERDA NOS TEMOS  ?  QUE SUPREMA CORTE  NÓS TEMOS , QUE FICA MUDA QUANDO MUITOS MAGISTRADOS JOGAM A NOSSA CONSTITUIÇÃO NA PRIVADA  E PUXAM A DESCARGA ?  SÓ PARA AGRADAR OS AMIGOS E GANHAR UM QUALQUER  , TENHO CERTEZA QUE O SALARIO QUE GANHAM NÃO E POUCO  !


       OS CANALHAS QUEREM CALAR A IMPRENSA  , TEMOS QUE FICAR ATENTOS E TODA A IMPRENSA TEM POR OBRIGAÇÃO DENUNCIAR ESSAS DECISÕES QUE FAVORECEM POLÍTICOS CORRUPTOS !   


SE LIGA BRASIL





POLITICO BOM É POLITICO PRESO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário