Em 20 de junho perdemos o menino JUAN MORAES , ASSASSINADO POR POLICIAIS MILITARES do 20º BATALHÃO DE MESQUITA , baixada fluminense . passaram-se 3 meses e policia não fala NADA . Talvez esperando que o caso caia no esquecimento publico .
Temos neste Estado DESGOVERNADO do Rio de Janeiro forças policiais que não respeitam moradores de comunidades carentes , acreditam esses policiais que esses moradores pertençam ao TRAFICO , e não pensam duas vezes , MANDAM TIROS EM CIMA DESSES TRABALHADORES , MUITAS DAS VEZES MATAM SUAS CRIANÇAS . Os canalhas dizem que foi BALA PERDIDA , em troca de tiros com traficantes , para muitos policiais a morte dessas crianças ou trabalhadores dessas comunidades e inevitável pois estão na LINHA DE TIRO .
Perdemos mais uma CRIANÇA na comunidade do CAJU ,JULIANE RODRIGUES , ela tinha apenas 6 anos ATINGIDA POR UMA BALA PERDIDA NA TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAIS E TRAFICANTES . A menina JULIANE foi atingida no TÓRAX e teve o PULMÃO e o ESTOMAGO PERFURADOS , JULIANA estava a caminho da ESCOLA .
Não são os filhos deles que morrem na LINHA de TIRO , são os NOSSOS !
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário