1° de janeiro de 2003 , LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA ( Lula cara de pau ) toma posse como presidente do BRASIL , foram 8 anos de uma politica de mentiras em que a IDEOLOGIA do PT , que era baseada em uma honestidade e moral foi parar na mais profunda fossa cheia de MIERDA , nos esgotos que são jogados diariamente nas águas da Baia de Guanabara .
7 anos de muita CORRUPÇÃO , este APRENDIZ DE METALÚRGICO CORRUPTO e CANALHA QUE ENGANOU A TODOS BRASILEIROS , COM FALSAS PROMESSAS destruiu todo uma ideologia que procurava resgatar a politica brasileira , que discursava na direção de uma sociedade mais justa para todos , vamos enganados , vamos ROUBADOS e digo sempre DEUS é brasileiro , o CANALHA SÓ TEM 9 DEDOS , SE ELE TIVESSE OS 10 ESTARÍAMOS F.... .
Muitos podem pensar que este APRENDIZ de BLOGUEIRO não tem respeito , por escrever com palavras muitas das vezes VULGAR , mais meus queridos leitores e amigos estamos abismados , não surpresos pois sabemos que todos que entraram no governo depois da DITADURA , os CANALHAS ROUBARAM , abismados sim por levantar uma bandeira de um partido PT que se dizia autentico , que poderia resgatar a credibilidade da nossa politica , e o que vimos foi totalmente o contrario daquilo que nos foi prometido .
As ultimas investigações do Tribunal de Contas da União ( TCU ) nos diz exatamente o quanto ESSES CANALHAS ROUBARAM dos COFRES PUBLICO , Só no Ministerio dos Transportes houve desvio de 40 BILHÕES de REAIS em 7anos de governo LULA cara de pau , e sempre esse Ministerio foi ligado ao PARTIDO DA REPUBLICA (ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ) tendo como Ministro o SENADOR ALFREDO NASCIMENTO , e a partir desse desvio podemos imaginar o quanto nos foi ROUBADOS NOS OUTROS MINISTÉRIOS .
POLÍTICOS BANDIDOS conspiram sempre contra o trabalhador , conspiram sempre contra o BRASIL .
Não vou me cansar de denunciar esses PTralhas e seus aliados CORRUPTOS que montaram verdadeiras ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS dentro do ESTADO BRASILEIRO .
SE LIGA BRASIL
POLITICO BOM É POLITICO PRESO
Nenhum comentário:
Postar um comentário