Translate

segunda-feira, setembro 12, 2011

MULHERES do BRASIL pedem SOCORRO !





    O caso nº 12.051/OEA, de Maria da Penha Maia Fernandes, foi o caso homenagem à lei 11.340. Ela foi espancada de forma brutal e violenta diariamente pelo marido durante seis anos de casamento. Em 1983, por duas vezes, ele tentou assassiná-la, tamanho o ciúme doentio que ele sentia. Na primeira vez, com arma de fogo, deixando-a paraplégica, e na segunda, por eletrocussão e afogamento. Após essa tentativa de homicídio ela tomou coragem e o denunciou. O marido de Maria da Penha só foi punido depois de 19 anos de julgamento e ficou apenas dois anos em regime fechado, para revolta de Maria com o poder público.
Em razão desse fato, o Centro pela Justiça pelo Direito Internacional e o Comitê Latino-Americano de Defesa dos Direitos da Mulher (Cladem), juntamente com a vítima, formalizaram uma denúncia à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA, que é um órgão internacional responsável pelo arquivamento de comunicações decorrentes de violação desses acordos internacionais



Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.
Cquote2.svg
Lei 11.340

      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 







       A cada 2 minutos temos 6 mulheres sendo ESPANCADAS , QUEIMADAS , ESTRUPADAS  e ASSASSINADAS  . Na maioria das vezes o agressor COVARDE  é seu companheiro , Homens COVARDES que sabem muito bem da sua impunidade perante a justiça , tratam essas mulheres não como companheiras mais como objeto descartável , quando são pegos dizem  que praticaram o CRIME POR CIUME .   
     Muitas pedem SOCORRO nas delegacias  , mais são aconselhadas a voltar para casa e perdoar o AGRESSOR , outras conseguem registrar as agressões mas não são protegidas  e muitas das vezes pagam com a  VIDA  .  
     
   A LEI MARIA DA PENHA  EXISTE APENAS NO PAPEL , esta escrito mas  aqueles que se dizem autoridades protegem os AGRESSORES COVARDES APLICANDO PEQUENAS PENAS , PARA OS CRIMES COMETIDOS CONTRA A MULHER  !

    Nesta sexta feira  no Estado do Rio de Janeiro ,  no Recreio dos Bandeirantes  mais uma mulher foi TORTURADA DURANTE 4 HORAS , ESPANCADA e QUEIMADA  . PAULA de SOUZA NOGUEIRA FARIAS  22 ANOS  teria ido a casa do ex companheiro NELITON CARVALHO da SILVA  25 ANOS , VICIADO EM DROGAS para buscar   dinheiro para comprar FRALDAS para  filho quando , foi convidada a entrar na casa  .   Ao entrar PAULA  foi  ESPANCADA   e QUEIMADA COM O FERRO DE PASSAR ROUPAS  , o COVARDE  ESCREVEU O NOME NAS COSTAS de PAULA  COM A FACA QUENTE  . 
             AS AGRESSÕES FORAM PRATICADAS PELO CANALHA COVARDE NA FRENTE DO SEU FILHO DE UM ANO E MEIO . 
    
   A LEI EXISTE PARA PROTEGER AS NOSSAS MULHERES  ,SÓ TEMOS QUE  APLICAR   !
          
VEJA O VIDEO  DA AGRESSÃO 




 SE LIGA BRASIL



POLITICO BOM É POLITICO PRESO