Translate

segunda-feira, agosto 15, 2011

POLICIA MILITAR " PODER PARALELO DO ESTADO "

                       


          Muitas das vezes publicamos notas positivas sobre as questões salariais dos POLICIAIS MILITARES  e BOMBEIROS GUERREIROS , achamos justas a reivindicação desses homens BRAVOS que arriscam sua vida em confrontos para proteger a nossa sociedade , muitos não voltam as suas casas , ficam  deitados em caixões de madeira  , MORTOS , homenageados com salvas de tiros , deixando mulheres e filhos . HOMENS BRAVOS , verdadeiros HERÓIS que são facilmente esquecidos por a mesma sociedade que morreram ao defende-la . 
       Sabemos o valor dessa instituição POLICIA MILITAR , sabemos o valor desses soldados HERÓIS , sabemos que em sua maioria tem respeito ao CIDADÃO CONTRIBUINTE E ELEITOR .   
            MAS DE UNS ANOS PARA CÁ temos visto uma corporação correndo perigo , temos visto um poder de ocupação de BANDIDOS FARDADOS dentro da nossa POLICIA MILITAR  ,  e não estou aqui para culpar SOLDADOS mais sim dizer que há um grande envolvimento de OFICIAIS GRADUADOS  ,prontos  para criar milicias e grupos de extermínio para ocupar comunidades que antes ocupada por comandos de traficantes ,criando o terror  fazendo com que a população tenha MEDO DA POLICIA  . Muitos exigem que seus comandados SAIAM AS RUAS PARA BUSCAR O "ARREGO " ( PROPINA ) FICANDO COM A MAIOR PARTE     A tropa corre perigo  , ela esta ficando fora de controle , ela esta se tornando aquilo que combateu corajosamente , o poder dos traficantes , "o poder paralelo ".  
           Não estão preparando homens para serem policiais , estão preparando homens para  ocupar o ESTADO servindo aos interesses  de políticos canalhas  , que usam  esses homens como MILICIA  ,como PISTOLEIROS  , os tribunais militares já os usa ,  quando através do seu corporativismo julga esses homens que praticam verdadeiros crimes , com penas administrativas causando indignação a sociedade , desacreditando a instituição .    
                "O poder paralelo " existe ele esta dentro da POLICIA MILITAR  , SERVINDO A POLÍTICOS CANALHAS QUE VISAM OS  SEUS  INTERESSES CRIMINOSOS .  
         NÃO QUEREM CRIAR UMA POLICIA  MAIS JUSTA ,  UMA  POLICIA QUE  POSSA RESPEITAR AS LEIS  , AGIR DE UMA MANEIRA DIGNA COM A POPULAÇÃO  DO NOSSO QUERIDO ESTADO DO RIO DE JANEIRO .



SE LIGA BRASIL                                                                                                            
                                             




AME-O                                                      



 
   POLITICO BOM É POLITICO PRESO