Translate

segunda-feira, agosto 22, 2011

O FIM DE KADHAFI ! Que seja bem vinda á DEMOCRACIA !



               Estamos a poucas horas de ter mais uma noticia de que o MUNDO ficará mais seguro , todos esperamos a QUEDA DE MAIS UM DITADOR , MUAMAR KADHAFI  .   O DITADOR que durante 42 anos manteve o povo líbio em extrema MISÉRIA .
               O DITADOR CONTINUA ESCONDIDO , OU TALVEZ JÁ ESTEJA JUNTO DO SEU AMIGO HUGO CHAVES , O DITADOR DA VENEZUELA .
               Os rebeldes prenderam 2 filhos do DITADOR , e  em questão de horas as tropas que ainda são leais ao KADHAFI ira se render .   Esperamos que os rebeldes não  cometa o ERRO de matar os filhos do DITADOR , pois se isso  acontecer a luta por liberdade , pelo PENSAMENTO LIVRE  será em vão ,  uma DEMOCRACIA   não EXECUTA os  derrotados , ela os julga e condena-os a prisão . 
   Os especialista discutem que o perigo é agora , é que os rebeldes  terão dificuldades em se organizar , e criar um país prospero e DEMOCRATA .   Tenho certeza que as nações envolvidas neste confronto não cometerá o mesmo erro que cometeram , no IRAQUE e no TALIBÃ , não podemos perder essa oportunidade de garantir os direitos de liberdade e de escolha , a hora é esta de implantar uma DEMOCRACIA nos países ISLÂMICOS , TEMOS que dar suporte aos países que tentam , com MUITA luta e muitos sacrifícios e MILHARES DE MORTOS  ser LIVRES . 
             Não podemos deixar que  usem essas nações que recentemente adotaram a DEMOCRACIA , para fins do TERRORISMO ,corremos esse risco se os deixa-los . Apoiar os povos livres é o dever de  uma NAÇÃO DEMOCRATA . 
            O BRASIL perdeu o seu grande momento na historia MUNDIAL  , ao se OMITIR e permitir que DITADORES  CRUÉIS continuasse a matar inocentes , uma nação que quer ser respeitada tem por obrigação atender o clamor de  HOMENS e MULHERES  QUE MORREM PARA SEREM LIVRES  . 
           Agora falta a SÍRIA , perdemos muitos irmãos sírios mas tenho toda á certeza que iremos ganhar essa luta por um , PENSAMENTO LIVRE  .  



 SE LIGA BRASIL
 

POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário