Translate

quarta-feira, agosto 31, 2011

Jaqueline Roriz ; ACORDO entre BANDIDOS CORRUPTOS !





                   O ano é 2009 , o mês  é Novembro , a Policia  Federal descobre  através da investigação da OPERAÇÃO CAIXA DE PANDORA  , baseada no depoimento de Durval Barbosa , o escandalo de corrupção envolvendo políticos do DISTRITO FEDERAL - BRASILIA . Esse escandalo logo é chamado de MENSALÃO DO DEM , o Governador José Roberto Arruda , o vice-Governador  e empresario Paulo Octávio  , Secretários e  todos políticos da base governista  de BRASILIA, que  recebiam PROPINAS , DINHEIRO  ROUBADO  dos COFRES  PUBLICO . 
                    A Deputada Jaqueline Roriz  esta entre esses  POLÍTICOS BANDIDOS acusados de receber PROPINAS  , em um video divulgado na INTERNET  a Deputada e seu marido se encontra  no gabinete de Durval Barbosa recebendo R$ 50 mil reais  .   
         VEJA O VIDEO ;
                                                         

          O ano é 2011 , 30 de Agosto  ,  o plenário do CONGRESSO NACIONAL esta reunido para votar pela cassação ou absolvição da  Deputada Jaqueline Roriz .  A sociedade aguarda uma resposta dos parlamentares positiva pela cassação de Jaqueline Roriz , esta sociedade acredita que devido a tantos escândalos que  tem acontecido nos últimos meses  envolvendo MINISTROS e seus SECRETÁRIOS  os parlamenteares votarão pela  ÉTICA  .   Os parlamentares aprovam a  voto secreto para a seção , o Deputado  VILSON COVATTI   (PP-RS ) defende em plenário o arquivamento do processo contra   JAQUELINE RORIZ ;  Eu li atentamente o que diz a legislação, o que diz a Constituição, o que diz a jurisprudência, o que diz o Conselhoo de Ética, o regimento. E confesso, senhores, eu não encontrei uma palavra sequer dizendo que o plenário desta Casa pode julgar alguém por falta e decoro parlamentar antes de ser parlamentar , não encontro razão para cassar nossa AMIGA - disse.

    Esqueceram de avisar aos Deputados BANDIDOS
que o DINHEIRO QUE A DEPUTADA JAQUELINE RORIZ RECEBEU FOI PARA A SUA CAMPANHA  , LOGO O SEU MANDATO  FOI ADQUIRIDO ATRAVÉS DE  ROUBO , ABRO PIAÇÃO  DE DINHEIRO PUBLICO  E ISSO É CRIME.       

           O Deputado  Francisco Escório  (PMDB -MA ) , defende Jaqueline ; Isso é assunto da Polícia Federal e da Polícia Civil, ela não era nem candidata nem nada. Ai vão trazer o assunto para cá — disse:      

 265 votos a favor da DEPUTADA JAQUELINE RORIZ  , contra 166 votos pela cassação e 20 votos abstenções ,a Deputada esta livre , inocentada por seus amigos BANDIDOS  CORRUPTOS . Esse foi o resumo de mais um dia em que nossa DEMOCRACIA falhou , mais um dia que a sociedade não perdeu , mais ganhou, pois reafirmou quando dissemos que ;  não temos  PARTIDOS POLÍTICOS ,  mas sim ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS muito bem  ORGANIZADAS , ROUBANDO A NAÇÃO . Não perdemos essa  luta pela ÉTICA POLITICA  , ELA APENAS ESTA COMEÇANDO . Com essa decisão dos parlamentares BANDIDOS a porteira da casa esta aperta para que outros BANDIDOS possam recorrer e voltar a exercer os seus mandados legislativo , mas que fiquem em alerta , NÃO ESTAMOS MAIS ACREDITANDO N'aqueles que se dizem autoridades , começamos a descobrir , que a autoridade constituída desse BRASIL samos NÓS , O POVO  !    E  AQUELE QUE PAGA AS MORDOMIAS   PARA ESSES BANDIDOS  CORRUPTOS  ,VAI COMEÇAR A COBRAR  ESSA  CONTA.      

SE LIGA BRASIL
 



POLITICO BOM É POLITICO PRESO