Translate

terça-feira, agosto 16, 2011

PATRICIA ACIÓLI - UMA SOCIEDADE COVARDE !


bandeira-brasil.jpg (1134×794)

                     São incontáveis ás vezes que minha querida companheira diz ao meu ouvido que estou ficando um velho  louco  , acreditando em uma  causa que já esta perdida . Sempre respondo,  que quando eu parar de acreditar  nas pessoas e na justiça é porque já estarei morto .  
                     Sento-me sempre diante dessa maquina maravilhosa que nos faz viajar e compartilhar ideias nas mais longínquas terras , abro a minha garrafa de vinho e começo a absorver pensamentos de amigos que cultivo com todo o meu carinho   , e ao mesmo tempo transmitir para esses amigos virtuais  a minha revolta e as minhas alegrias  que são tão raras , neste BRASIL imenso . 
                    A tristeza se abate sempre que vejo essa nossa sociedade ficar distante das discussões que envolvem diretamente à ela .    Tivemos neste mês de agosto uma verdadeira guerra nas ruas do nosso querido RIO DE JANEIRO , ARRASTÕES , APAGÃO , SEQUESTRO DE ÔNIBUS COM POLICIAIS MAL TREINADOS ATIRANDO NOS REFÉNS e uma das piores tragedias que nos esperava na noite de quinta feira , a  EXECUÇÃO  da JUIZÁ PATRICIA ACIÓLI , ASSASSINADA COVARDEMENTE EM NITERÓI ao chegar em sua casa   , 21 TIROS  foram dados em uma MULHER QUE SEMPRE DEFENDEU ESSA POPULAÇÃO DA CIDADE DE SÃO GONÇALO , SEMPRE APLICOU PENAS SEVERAS  A BANDIDOS QUE ROUBAM , MATAM , FAZEM TRAFICO  AFRONTAM  O ESTADO DEMOCRÁTICO , AMORDAÇAM ESSA SOCIEDADE  DE SÃO GONÇALO COM  O  TERROR , USANDO UMA FARDA DE UMA INSTITUIÇÃO MILITAR QUE JÁ NOS ENCHEU DE ORGULHO  , A POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO .  
          Não sabia que nesta segunda feira a família e os amigos de PATRICIA ACIÓLI fariam uma passeata  no Fórum de  São Gonçalo , fui saber hoje através da BAND FM , ouvi os comentários desse excelente jornalista RICARDO BOECHAT  , acreditem fiquei surpreso com as noticias . 
          Aproximadamente 50 pessoas entre amigos e parentes estiveram nesta manifestação .    Quando os GAYS se manifestam pelos seus direitos que são justos , levam quase um milhão de pessoas as ruas da cidade , quando a UNE vai as ruas para protestos levam milhares de estudantes , quando os defensores da maconha vão as ruas em, passeata pela liberdade de fumar um BASEADO , levam milhares de MACONHEIROS e SIMPATIZANTES  , a  OAB  , os DIREITOS HUMANOS  os MAGISTRADOS  NÃO ESTAVAM LÁ .
      Quando essa sociedade tem que SE amostrar contra as EXECUÇÕES PRATICADAS POR ESSES BANDIDOS  , quando essa sociedade precisa lutar para proteger aqueles que poe suas vidas em risco contante  , que ficam cara a cara nos tribunais com esses BANDIDOS , ESSES MAGISTRADOS  QUE LUTAM COM SEUS IDEAIS DE JUSTIÇA para defender o nosso DIREITO DE IR E VIR , essa sociedade COVARDEMENTE OMITE-SE  . 
          Temos um estado que esta DESGOVERNADO  , com POLICIAIS servindo não a esta sociedade mais sim a POLÍTICOS DE  ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS  . 
          Estão MATANDO BLOGUEIROS , JORNALISTAS e agora JUÍZES , NÃO ACREDITEM QUE ESSES CANALHAS RESPEITARAM  VOCÊ , O SEU FILHO , SEU NETO , se continuarmos a nos omitir , se nos amedrontar diante desses COVARDES , perderemos o que de mais sagrado  temos  , a LIBERDADE  a DIGNIDADE  o nosso CARÁTER .  

  TEMOS QUE DAR UMA RESPOSTA A ESSES BANDIDOS NÃO PODEMOS FICAR CALADOS !
     O Presidente do Superior Tribunal Federal ,CEZAR PELUSO convocou 3 Juízes Federais para acompanhar as investigações da Policia Civil do RIO . 
     TENHO CERTEZA QUE MESMO O DESGOVERNADOR DE MIERDA SERGIO CABRAL FILHO NÃO AUTORIZANDO , A POLICIA FEDERAL SE FARA PRESENTE NAS INVESTIGAÇÃO , DESSA AFRONTA CRIMINOSA CONTRA O NOSSO DIREITO DEMOCRÁTICO .   
SE LIGA BRASIL                 




AME-O




POLITICO BOM É POLITICO PRESO