Translate

sexta-feira, agosto 05, 2011

CELSO AMORIM , DESMORALIZAR AS FORÇAS ARMADAS !




                                          Com mas calma analisamos a decisão do afastamento de NELSON JOBIM do Ministerio da defesa pela "PRESIDENTA "Dilma não sei de nada .  Ao indicar o ex- Chanceler CELSO AMORIM para ocupar a pasta do Ministerio da Defesa , a " PRESIDENTA  resolveu afrontar as FORÇAS ARMADAS DO BRASIL . 
                   O ex Ministro NELSON JOBIM era uma pedra no sapato de Dilma não sei de nada , JOBIM  sempre criticou em sua declarações que  era contrario a "COMISSÃO DA VERDADE " , comissão esta que quer apurar o desaparecimento e TORTURA de TERRORISTA COMUNISTAS ,presos no regime militar e uma possível condenação as MILITARES QUE SUPOSTAMENTE TENHAM PARTICIPADO .        
                Apoiamos essa comissão , se ela fosse justa na sua INTEGRA , se não fosse MANIPULADA POLITICAMENTE  por integrantes desse GOVERNO CORRUPTO que se instalou no PLANALTO . governo este que tentar resgatar uma HISTORIA ,e fazer dela uma ARMA  de perseguição aos MILITARES , mentindo sobre o passado dessa esquerda COVARDE COMUNISTA que mataram seus perseguidores não em confrontos , mas de uma forma VIL e COVARDE , executaram muitos de seus  COMPANHEIROS , HOMENS QUE DESCOBRIRAM QUE A LUTA NÃO ERA POR UMA DEMOCRACIA MAS SIM POR UM COMUNISMO SOVIÉTICO , ESSES COMPANHEIROS FORAM ABATIDOS A TIROS .
             Tentam através dessa  "COMISSÃO DA VERDADE " contar uma historia de HEROÍSMO e PATRIOTISMO ,para membros desse governo  CORRUPTO , COMUNISTAS que hoje falam em DEMOCRACIA , mas que jamais lutaram por interesses da PÁTRIA e sim em fazer desse BRASIL um país COMUNISTA , hoje se dizem DEMOCRATAS ,todos  receberam indenizações e aposentadorias MILIONÁRIAS  pagas por nós CONTRIBUINTES    Poderia aqui gastar centenas  de folhas de postagens , publica-las e mesmo assim seria pouco para amostrar a verdadeira CARA desses CANALHAS que com discurso mentiroso tentam desmoralizar o EXERCITO BRASILEIRO  . 
         Ao indicar CELSO AMORIM para a DEFESA , Dilma não sei de nada optou em manter RELAÇÕES com países que tem a DITADURA como meio de manter um povo OPRIMIDO  SEM DIREITOS ao PENSAMENTO LIVRE . VENEZUELA , IRÃ , LÍBIA , CUBA e HONDURAS  , são países opressores isso estamos vendo em todos os jornais ou na INTERNET .   CELSO AMORIM é um grande defensor dessa politica de submissão , sempre se colocou a favor desses governantes que se perpetua no poder , anotem bem o que estou dizendo neste espaço DEMOCRÁTICO ; logo teremos O TERRORISTA COVARDE E GATUNO JOSÉ GENUÍNO , COMO MINISTRO DA DEFESA  , QUER APOSTAR ?


SE LIGA BRASIL


 AME-O OU DEIXE-O 
POLITICO BOM É POLITICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário