Translate

terça-feira, agosto 23, 2011

PATRICIA ACIÓLI ; VINTE E UM TIROS , MUNIÇÃO DA POLICIA MILITAR !




  
                 
               Vinte e um tiros , vinte e um tiros  e a certeza que calaram uma MULHER QUE TINHA COMO OBJETIVO LIBERTAR UMA SOCIEDADE OPRIMIDA POR  QUADRILHAS  DE BANDIDOS  QUE PRATICAVAM  EXTORSÃO , EXTERMINO DE INOCENTES , JOGO DO BICHO , MAQUINAS DE APOSTAS  TRANSPORTES ALTERNATIVO E TRAFICO , ESSE É O RETRATO DE SÃO GONÇALO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , VINTE E UM TIROS CALARAM ESSA MARAVILHOSA MULHER  JUÍZA  PATRICIA ACIÓLI .
          Todas as investigações apontam para os Policiais Militares LOTADOS NO BATALHÃO DE SÃO GONÇALO  ,QUE ERAM INVESTIGADOS  POR  PATRICIA ACIÓLI  , OS BANDIDOS PRATICARAM O CRIME COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE  , USARAM  MUNIÇÃO DO QUARTEL  , COMO ESTA SENDO DIVULGADO POR TODA IMPRENSA .  Essa certeza de impunidade é que nos faz  acreditar no envolvimento de personalidades publicas , que dariam cobertura , e ofereceria segurança  a esses BANDIDOS . 
        Temos dito aqui que a tropa esta  fora de controle , em todo o Estado DESGOVERNADO do Rio de Janeiro os BATALHÕES DE POLICIA MILITAR ESTÃO CONTAMINADOS , e se a SECRETARIA de SEGURANÇA PUBLICA  e o COMANDO GERAL da POLICIA MILITAR  FIZEREM UMA PESQUISA SÉRIA NAS COMUNIDADES E NOS GRANDES CENTROS , COM CERTEZA FICARA SURPRESA  ,  GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO NÃO ACREDITA  OU TEM MEDO DA POLICIA MILITAR     . SE O TRABALHADOR CHEGAR DO SEU TRABALHO Á NOITE  E VER UMA PATRULHA DA PM  , TENHAM CERTEZA ELE SABE QUE PERDEU  . 
        O COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR  CORONEL MARIO SERGIO   SABE  , SERVIU EM UMA TROPA DE ELITE , ELE TEM CONHECIMENTO DE QUE UMA GRANDE PARTE DOS COMANDANTES DE BATALHÃO  ESTÃO ENVOLVIDOS  EM ; GATOS NET , DISTRIBUIÇÃO DE GÁS , TRASPORTES ALTERNATIVOS , SEGURANÇA DE SUPERMERCADOS , MUITOS RECEBENDO DINHEIRO DO TRAFICO  E DIVIDINDO POR ZONAS O GATO VELOX .   NÃO É SÓ A POLICIA,   TAMBÉM MUITOS POLÍTICOS CANALHAS E BANDIDOS ESTÃO ENVOLVIDOS NESTES CRIMES ,  DANDO COBERTURA  E USANDO-OS COMO SEGURANÇA .  
       ESTA NA HORA CORONEL  MARIO SERGIO  ,DE ASSUMIR O CONTROLE DESSA TROPA , ESTA NA HORA DE RESGATAR A HONRA QUE TEMOS POR ESSA FARDA , ESTA NA HORA DE RESGATAR A POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO       


SE LIGA BRASIL
 



POLITICO BOM É POLITICO PRESO