Translate

sexta-feira, julho 01, 2011

Sergio Cabral , arrependido ! Lagrimas de um CROCODÍLIO .


                                    
               TAVARESFALATUDO 







                       O governador  do Estado " DESGOVERNADO " do Rio de Janeiro  O MIERDA  SERGIO CABRAL FILHO  , esta arrependido de chamar os BOMBEIROS GUERREIROS  de vagabundos , o governador de MIERDA esta arrependido de aceitar os favores dos empresários   , o governador de MIERDA , pretende criar o código de conduta do EXECUTIVO , EIKE BATISTA defende o código de conduta proposto pelo o governador de MIERDA SERGIO CABRAL 
                     São essas manchetes que afloram nos meios de comunicação , uma forma de enrolar o cidadão contribuinte e eleitor ,  os ZÉ MANÉS . Essa é a forma covarde de um governante corrupto agir contra fatores que levam a sua administração ao fundo do poço . Não devemos acreditar que esse governante de MIERDA  tenha de uma hora para outra mudado o seu pensamento , esse MIERDA  tem que ser punido não só pela opinião publica , mas pela justiça .  Não podemos conviver com políticos que descaradamente usam do nosso dinheiro , dos impostos  que pagamos  , para beneficiar essa corja de POLÍTICOS e EMPRESÁRIOS  BANDIDOS .  Não devemos , não podemos perdoar que administradores públicos que  usa do dinheiro publico , deixando em falta , você cidadão contribuinte e eleitor que procura uma unidade hospitalar próximo a sua moradia e não encontra atendimento , você  cidadão que tem a pior rede de educação , que paga miseráveis salários aos professores , para que estes possam contribuir com a formação do seu filho , dos nossos filhos , você contribuinte que mora juntos de ratos e esgoto a céu aberto , sem SANEAMENTO BÁSICO  não deve esquecer os desmandos desse governo  e de seus aliados políticos, que roubam o nosso dinheiro do nosso  Estado , que roubam VOCÊ e o NOSSO FUTURO .   
   Quando o sanitário entope e a merda sai pela boca os canalhas procuram a imprensa que lhe deve favores , para com a cara mais cínica e chorosa  enrolar o cidadão contribuinte e eleitor , OS ZÉ MANÉS .       O   código de conduta já existe , o que falta é o governante respeitar e ser honesto quando assume o cargo publico .
           

                                 As concessões dadas ao empresario EIKE BATISTA , para que  suas empresas possam gerar empregos ao nosso estado , esta correta , mais fica a duvida sobre as concessões dadas ao RESTAURANTE  LAM  e ao PINK FLEET  , o que me dá um grande indicio  de favorecimento ao empresario  EIKE BATISTA , amigo de fé irmão camarada .      
        
                 Esquecer os desmando desse governo de MIERDA de Sergio Cabral , e se iludir com falsas promessas , esquecer os desvios de verba , os superfaturamento das construtoras de seus amigos , será o mesmo que dizer que no querido ESTADO do RIO de JANEIRO a sua população é formada de CIDADÃOS CONTRIBUINTE ELEITOR  , convenientes com a corrupção desses  políticos BANDIDOS.      
       SE LIGA BRASIL
 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário