Translate

quinta-feira, julho 21, 2011

POLICIAIS MILITARES PRESOS , ACUSADOS PELO ASSASSINATOMENINO RUAN !


                                                             
                              TAVARESFALATUDO 



          Nesta sexta feira 21 de julho o juiz do município de Nova Iguaçu determinou a prisão dos quatros policias militares envolvidos no ASSASSINATO DO MENINO JUAN MORAES  , de 11 ANOS  ,  Os cabos PMs  EDIBERTO BARROS DO NASCIMENTO e RUBENS DA SILVA e os sargentos  ISAÍAS SOUZA DO CARMO  e UBIRANI SOARES  ,  todos do BATALHÃO 20 DE MESQUITA  , tiveram a prisão de  30 dias decretada , acusados de dois homicídios doloso duplamente qualificados , por motivo torpe e emprego de recursos que dificultou a devesa das vitimas . 
    Segundo o delegado responsavel  não houve troca de tiros na comunidade DANON  , pois só foram encontradas capsulas deflagadas das armas dos policias militares , segundo depoimentos de moradores apos o ASSASSINATO COVARDE DO MENINO JUAN , os policiais esconderam o corpo em  baixo de um  sofá velho que estava jogado na rua estreita da comunidade , depois voltaram pegaram o corpo e queimaram o sofá para não deixar vestígios , o corpo foi jogado no  Rio Botas para que não fosse encontrado . pois neste Rio a lama , esgoto e lixo misturam-se fazendo com que a decomposição do corpo seja acelerada . 
       O Governador de MIERDA  SERGIO CABRAL FILHO ,se manifestou apenas uma unica vez , quando inaugurou uma DELEGACIA LEGAL  em MADUREIRA  com direito a discurso e BATERIA DA ESCOLA DE SAMBA DA PORTELA  . UMA DELEGACIA LEGAL que não tem LUZ  , linha de TELEFONE   e COMPUTADORES  ,  em fim uma DELEGACIA LEGAL para enganar  a população CARIOCA .  O Secretario de SEGURANÇA PUBLICA  BELTRAME  e o COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR CORONEL MARIO SERGIO DUARTE  , CONTINUAM CALADOS  , em momento algum essas personalidades da nossa segurança solidarizou-se com a família do MENINO JUAN QUE FOI ASSASSINADO assim como muitos  outros que nós não temos conhecimento , ou que morreram  covardemente por policiais que justificaram  como " AUTO DE RESISTÊNCIA " , quando a policia é obrigada a atirar .  Essas autoridades ( há,há,há,há ) não sabem explicar como a maioria desses "AUTOS DE RESISTÊNCIA " a vitima leva um TIRO A QUEIMA ROUPA  ou  NA NUCA  , segundo as pesquisa da ONG PELA VIDA . 
                      O MENINO JUAN MORAES , FOI ASSASSINADO COM UM TIRO DE FUZIL NO PESCOÇO !


SE LIGA BRASIL



 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário