Translate

terça-feira, julho 19, 2011

LULA cara de pau "O BROGUEIRO "


                                                     
                                         TAVARESFALATUDO 

                             Quando eu penso que estamos livre do MAIOR DEMAGOGO que conhecemos , que usou o trabalhador como escada , enganou com seus discursos nacionalista e propondo mudanças na politica tal como ÉTICA e MORAL , eis que descubro que este DEMAGOGO  pretende criar um SITE .  É  isso meus queridos  o ex presidente LULA cara de pau vai virar " BROGUEIRO "  . Pensei em fazer um pedido a Ministra da Cultura , Ana Hollanda , para liberar uma verba para ajudar a criação do SITE do LULA cara de pau mas não foi preciso os amigos PETRALHAS o ajudarão , a ler e a escrever , e com toda a certeza  vai cair uns cascalhos no bolço dos AMIGOS DO LULA cara de pau
                      LULA cara de pau diz  que mora no mesmo lugar , e que as cortinas de sua casa são as mesmas que deixou a 8 anos atrás , e que a unica diferença que tem são os LIVROS QUE GANHOU QUANDO ESTAVA PARA SAIR DA PRESIDÊNCIA , acreditem queridos leitores  dona MARIZA não precisara comprar PAPEL HIGIÊNICO POR MUITO TEMPO . 
         Como sempre fez em todo os 2 mandados presidencial , LULA cara de pau alfinetou a imprensa ; "Vocês sabem que meus amigos da imprensa continuam falando muito bem de mim. Vocês acompanharam, primeiro eles tentaram dizer que a presidente Dilma era muito diferente de mim, que era outra coisa, depois passaram a dizer que era a mesma coisa, depois disseram que não era mais a mesma coisa, depois era fraca e depois era forte", diz.
         Sempre soubemos que Dilma não sei de nada seria a continuação do governo do LULA cara de pau , e a prova esta ai para todos verem ESCÂNDALOS , CORRUPÇÃO E ROUBOS , não propriamente nesta ordem , podem mudar .
  
 SE LIGA BRASIL


 AME-O OU DEIXE-O
POLÍTICO BOM É POLÍTICO PRESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário